Lance acusado de dopagem novamente!

"Chain-strecher, continua a fazer bons resultdos e se te perguntarem o que andas a tomar...responde se não te arranjam uma mini."

Carnivore, só se a mini for acompanhada de uns camarões de Moçambique :D
 

alupo

New Member
Entro na discusão para dizer que estou bebedo com o trabolhão de noticias/criticas sobre o L.A. nem consigo pensar:fpalm:sobre o assunto, apesar de não ser fã dele mas admiro a carreira dele. Quanto ao resto não sei o que dizer...:eek:
 

Mach 4

New Member
A que "carreira" é que te estás a referir??

É que parece que ele teve duas...
Mas se não sabes o que dizer agora...eu digo-te :

Esse senhor, que se dizia atleta de elite, numa frase disse tudo :

- "Eu tinha de vencer de qualquer maneira, a todo o custo, fosse como fosse."

E agora estás a ver o resultado em que deu.
Mas atenção porque há aqui neste fórum muita boa gente que te vai dizer que isso era apenas a ambição desse excelente atleta. Nada mais do que isso.
 

Mach 4

New Member
Tal como eu previra...
Vão ver que esta entrevista vai ser mmmuuuiiitttoooo proveitosa a este gajo.

JÁ COMEÇOU :

Armstrong pedala para o Cinema

http://entretenimento.pt.msn.com/cinema/armstrong-pedala-para-o-cinema

E a seguir vem o livro.

Mas afinal quem é que tem razão carago?? Quem é que adivinha estas coisas, hã??

Como eu já disse, este gajo não é nada burro. Só em direitos de autor + contratos vai ganhar mais uns milhõezitos.
Como eu também já disse - afinal o doping sempre compensa.

Ouçam aqui o Mach 4 que raramente se engana.

P.s - Ó "Raposa" vai já reservar o teu bilhete. (Será que vai ser em 3D??)
 

BikeTrepaTudo

New Member
Claro que a confissão não foi apenas um rebate de consciência. Se assim fosse, já teria acontecido há mais tempo. Tem que haver muita coisa escondida por detrás.
 

commendatore

New Member
mach4... Já à 5 dias que anunciaram isso na TV.
O gajo ainda vai encher os bolsos e mesmo devolvendo que tem de devolver, vai ficar na boa.
Cada DVD da treta, livro da treta etc que alguém comprar lá vai ele meter mais uns trocos no rabinho.
A vida é mesmo assim. Estes é que se safam.

Ele devia era fazer uma reconstituíção de tudo o que fez e como fez. Dar com a língua nos dentes e desmascarar todos os que ele sabe estarem a ser os responsáveis por este "culto" do doping.
Isso é que era de homem. Não é admitir aquilo que qualquer um sabia.
Não há fumo sem fogo... e engolriam em seco os que acreditavam piamente nas tangas dele.

Tal como tudo o que fez antes, fez por interesse sem olhar a meios e agora ainda vai ganhar mais por ser a maior fraude da história do Desporto.
 

Mach 4

New Member
Isso só comprova uma coisa - este gajo é do mais falso que existe á face desta terra.

Fez o seu papel de "coitadinho" e de "homem" (como muitos dos seus fanáticos fãs o apelidam) na entrevista com a senhora mais rica do planeta, e nos bastidores alguém de hollyood a dar-lhe umas palmadinhas nas costas.

Faz-me lembrar aquela fulana que teve um caso com o Pinto da Costa e depois escreveu um livro (será que ela sabe escrever??) e depois teve direito a filme e tudo.
Cambada de vendidos!!

Este gajo é mesmo um crápula aproveitador.

P.s - O maior e melhor jogador de futebol de SEMPRE foi o PÉLÉ. Aliás, foi esse senhor que "ensinou" o drogado do Maradona a jogar á bola.
 

Patitos

Active Member
O referido filme vai incluir o proprio Amstrong como protagonista, e pelo que me disseram do outro lado do atlantico vai ser reproduzido com todos os detalhes.
Desde esquemas, a metodos etc etc.
 

Jocas22

Active Member
noticia de ultima hora:

Lance vai dar uma entrevista em exclusivo a Ophra no seu rancho no Texas pra dizer que afinal mentiu e não vai haver filme, a culpa não é sua foi pressão de Hollywood e pra mais todos em Hollywood fazem o mesmo

:D
 

canuco

New Member
É o caso, inclusive, de Pelé. Você acredita que o rei do futebol, mesmo sem saber, pode ter jogado dopado? Não é uma denúncia minha, tampouco uma acusação leviana. Encontrei nos meus arquivos da Placar – revista da qual tive a honra e o privilégio de ser colaborador na década de 80 – um exemplar de março de 1970 com um longo desabafo do técnico João Saldanha, demitido e substituído por Zagallo meses antes da Copa do México, por ordem do governo militar. Saldanha destila todo seu ódio contra Lídio Toledo e relata episódios desabonadores do então médico da seleção que poderiam arruinar a carreira de craques como Pelé e Garrincha. Leiam o trecho a seguir:

DERAM BOMBA AO REI - Quando descobri que Pelé tinha um pequeno defeito visual – não é nada grave, absolutamente -, apenas repeti o que os médicos me disseram. Não sou oftalmologista, mas jamais falei isso pra ninguém. Lamento que o Dr. Lídio Toledo, informante de um jornal, tenha feito a revelação de público e provocado esse escândalo no Brasil. O Dr. Lídio é um mau-caráter, como vão comprovar os fatos que contarei. Pelé estava com 38 graus de febre num dia, e no dia seguinte apareceu bem. O Dr. Lídio Toledo me explicou: “Apliquei nele aquele remédio. É por isso que ele está bem”. O remédio é Penbritin, um antibiótico que os astronautas que foram à Lua tomaram. Fiquei surpreso: no dia seguinte Pelé estava inteiro, com tanta saúde quanto o meu filho Joãozinho, de dez anos. Na hora da escalação de Pelé para o jogo seguinte, aquele treino contra o Bangu, perguntei ao Dr. Lídio como estava a situação. Ele disse: “Vai, João. Com aquela bomba ele está zero quilômetro”. Agora pergunto eu: como Pelé estará no quilômetro 70, tão envenenado ele já foi? Já fiz referência aos problemas de 1963, ao círculo vicioso que envolve Pelé. Se ele não jogar, o Santos não joga. Se o Santos não jogar, não ganha dinheiro. Se não jogar, Pelé também não ganha dinheiro. Por isso ele tem de jogar sempre. Entrei na seleção com o firme propósito de defender os jogadores. Lamento a pusilanimidade e a insinceridade do Dr. Lídio Toledo. Ele que me processe, se for capaz. Vai ser mais um processo na minha vida. Eu queria os jogadores porque os conhecia. Tenho o testemunho do jornalista Sandro Moreira e do radialista Clóvis Filho. Sandro Moreira segurava os braços de Garrincha, e Clóvis Filho lhe colocava toalha na boca para o Dr. Lídio aplicar uma injeção no joelho de Mané, a fim de garantir a presença dele na partida do Botafogo contra o Peñarol. Garrincha também pode confirmar isso. Se Garrincha não entrasse o Botafogo não jogaria.
............
 

Mach 4

New Member
A verdadeira história da vida de Lance Armstrong :

A história do "lance"...de Lance animada :

:| > o jovem promissor...

:evil: > Lance não gosta de perder...aliás, NÃO sabe perder. Vencer a todo o custo passa a ser o seu lema.

:hehe:> Lance começa a dar nas vistas...

:clap: > Lance cativa milhares de fãs por todo o mundo...

:podio:> as vitórias do Tour de France (x7)...

:venia: > Lance tem o mundo a seus pés...

:#1:> Lance é considerado o melhor ciclista de sempre...

:D > Lance sente-se o Maior...

:sabichao: > Lance vira mentor desportivo e escreve um livro...

:shock: > Lance fica chocado com as acusações de antigos colegas da sua equipa...:shh:

:nsei: > Lance diz que não sabe de nada sobre o que o acusam...:choneh:

:nana: > Lance nega que alguma vez se dopou...:zezus:

8) > Dos 5000.000.000 de testes que lhe fizeram nunca houve 1 positivo...:assobio:

:barafustar:> Lance lança ameaças a quem falar a verdade sobre ele...:grrr:

:twisted: > Lance jura vingança...

:stop: > Lance arma-se com um batalhão de advogados e pede para pararem com as acusações...

doh > Lance sente-se encurralado...:eish:

:musica:> a entrevista com a Ophra...:cry::sorry:

:pipocas:> Lance passa de atleta a actor de Hollyood. Veja o filme ou compre o DVD (oferta de uma pulseira "LiveStrong").

:plhc:> O verdadeiro Lance Armstrong :tretas:.

:xau:> O xau aos otários (seus fãs)...com o seu Arm-strong (braço forte) :rotfl:.
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Mach 4, ao ler a tua história do Lance fiquei com uma dúvida: Também já lhe foi retirada a vitória contra o cancro?
Ou isso não é minimamente importante na vida de uma pessoa?

Se tu não gostas do Lance Armstrong, isso é contigo e não me interessa minimamente. Agora do que é que as outras pessoas gostam ou deixam de gostar, isso é com elas. Se não é a mesma opinião que a tua, paciência. Agora chamar otários a quem não tem a mesma opinião, nem preciso de adjectivar esse comportamento...


Eu nem sei porque é que andamos a perder tempo e dinheiro com justiça e julgamentos, se há aqui quem sabe TUDO! Era só perguntar a este conhecedor da verdade absoluta e estava feito!
E enquanto a resposta não estiver concluída (breves segundos...) a máxima é: CULPADO até que se prove o contrário! E por prova, refiro-me à palavra de quem tudo conhece, claro está!


Já agora, para quem pensa que é assim tão fácil ser uma farsa como o Armstrong e ganhar uns milhões, se algum dia quiserem ser ricos é só fazer o mesmo. É só meterem o doping e ganharem 7 Tour de France seguidos contra dezenas de atletas nas mesmas condições... é tão fácil! Nem precisam de treinar, é só meter o produto milagroso e já está!
 

ny12xx

Super Moderador
Companheiros canuco e fox77

Depois do FiCaçador ter dado na cabeça ao Mach 4, vêm vocês meter "ainda" mais lenha na fogueira.

canuco; quanto ao teu post: same day different shit.

fox77; se o Mach 4 agiu mal ao escrever o que escreveu, tu também agiste (fui eu que apaguei o teus posts).

Faço parte da equipa de moderação para que possa eventualmente ajudar companheiros que necessitem da minha/NOSSA ajuda (tenho/temos acesso a ferramentas que não estão ao alcance dos users "normais"), não estou aqui para policiar o FórumBTT.

Já todos sabemos, que alguns users têm formas bastante peculiares e vincadas de defender e fazer ver as suas opiniões.

Se estamos de acordo com essas opiniões; fixe. Se não estamos de acordo; devemos tentar fazer valer a nossa opinião, mas SEMPRE de uma forma educada.

Se há alguém que gosta de AQUI vir meter umas moedinhas; sou eu!

Sempre que tenho oportunidade, meto-me com uns quantos users (que eles bem sabem quem são) tentando que este espaço seja um local descontraído de discussão/troca de ideias.

Nos tópicos mais polémicos, habitualmente, encontramos os mesmos users a "alimentar" as discussões mais violentas. Alguns desses users até se dão ao trabalho de alterar os avatares para que se adequem às posições que defendem (ou apenas para meter mais uma moedinha...).

mach 4.....só apareces quande se fala nº 1...acho que mais vale fechar este tópico novamente já sabemos onde isto vai dar certo....!!!

O Mach 4 tem uma forma peculiar de debater alguns assuntos, mas não é motivo para que seja perseguido por quem quer que seja.

Vamos comentar o assunto em questão...

Não sou eu que apareço 1º...tu é que és o maior:podio:, ou melhor, quase o maior...ainda te faltam raspar umas gramitas á "Raven" e treinares mais um bocadinho. Olha, volta a ler o livro do teu amigo Lance e mete uns pózinhos para veres se chegas ao :#1:.

Companheiros

Querem falar sobre o Lance; fixe!

Querem picar-se mutuamente; fixe também! Mas nesse caso, façam-no por PM.

Não o devemos crucificar nem canonizar!

Um abraço e comentários contidos.

Acho que não estou a pedir muito...

Vamos "moderar" a nossa linguagem/comentários ou bloqueia-se já o tópico?

Um abraço

ny12xx
 

rodd

New Member
O xau aos otários (seus fãs)...com o seu Arm-strong (braço forte)
Amigo, é necessário acatarmos as opiniões dos restantes users, independentemente de serem contrárias às nossas. Afinal de contas estamos num país livre e onde pudemos expressar as nossas opiniões... Ninguém é "dono" da verdade.
Insultar quem tem uma opinião diferente da nossa, chamando-os de otários, não me parece de bom tom, nem de bom-senso... Este tipo de comentário só serve para "incendiar" o tópico! Se calhar é mesmo isso que pretende, infelizmente.

Abraço,
PS: respeitem o semelhante se querem ser respeitados!!!
 
Top