ZTR Podium MMX

rsilva

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Custam o mesmo preço das antigas Race - 750€ - Mas agora vêm com os apertos da a2z em Carbono/Titânio, menos 30 gramas que a versão de titânio/alumínio
 

pcabete

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boas...

Jovens eu posso afirmar que ontem realizei os primeiros 60km com as minhas novas Podium...

meus amigos...

que coisa doida... por incrível e que custe a acreditar estas rodas nada têm a haver com as antigas race...

são um assombro... havia alturas que nem sabia bem o que fazer... lol

eu imagino daqui a mais umas dúzias de km's com tudo bem acamado, o que será estas rodas a andar...

foi uma grande compra a minha... estou a adorar...

ass. Cabete
 

pcabete

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os cubos são os A2Z

são os que usava... sei que tenho de os limpar frequentemente mas rolam às mil maravilhas

os raios são os sapin

é a montagem normal que se encontra nas lojas...

o melhor foi as 1302 completas... fitas, valvulas e os apertos em carbono...

ass. Cabete
 

nogueira.nuno

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Sendo o Topico sobre o Aro dizes que estas rodas que rolam melhor mas não é o Aro que te faz andar ou rolar melhor, certo?
Da maneira como falaste deste a entender isso mas talvez haja uma diferença desse cubo para o teu anterior A2Z ou outros factores que te façam rolar melhor. Mas isso não interessa.

1302 gramas ja com apertos não é mau, mas já que tiveste as Race podias era tirar uma foto de aro Race 7000 e Podium lado a lado para vermos as diferenças fisicas se são visiveis, claro e se possivel.
 

pcabete

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nogueira.nuno said:
Sendo o Topico sobre o Aro dizes que estas rodas que rolam melhor mas não é o Aro que te faz andar ou rolar melhor, certo?
Da maneira como falaste deste a entender isso mas talvez haja uma diferença desse cubo para o teu anterior A2Z ou outros factores que te façam rolar melhor. Mas isso não interessa.

1302 gramas ja com apertos não é mau, mas já que tiveste as Race podias era tirar uma foto de aro Race 7000 e Podium lado a lado para vermos as diferenças fisicas se são visiveis, claro e se possivel.

eu quando falo em andar não me refiro só ao rolar... mas sim no andar em geral...

aliás este teste foi feito na Serra da Boa Viagem

o rolar até nem foi muito... foi mais sobe e desce....


as rodas são notoriamente diferentes...

para mim são mais resistentes, talvez mais rigido e o novo perfil do aro confere-lhe mais protecção à cacetada...

este aro dá mais "balão" ao pneu, o que para mim me deu uma boa sensação...

nos cubos... assim à primeira vista o de trás está igual... ainda não tirei o cepo para ver se por dentro está igual... mas o da frente está diferente...

olhando muito por cima parece maior... e com outros rolamentos...

mas mesmo assim este fim de semana vou andar e quando for a limpar observo bem a coisa e depois digo.

e em relação às fotos lado a lado.... já é tarde... vendi as race para comprar estas...

o Euromilhões insiste em não sair...

ass. Cabete
 

vitor campos

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Boas Pessoal

Eu também já me decidi e estas vão ser as minhas próximas rodas.
Só ainda não sei é quais os raios e respectivas cabeças.Já li noutro tópico que era preferível os DT Revolution aos Sapim CX-Ray mas nos aros ZTR Race uma vez que ofereciam maior rigidez ao conjunto.Será que nestes também é preferível ?E em relação ao Tubeless,já vêm prontos ou é necessário o Kit ?
Tenho mais dúvidas em relação aos cubos mas vou colocá-las no tópico adequado.
Já vi à venda numa loja online uma montagem parecida com a que quero para a roda da frente a pesar 535g,não sei é se preparada para Tubeless ou não,mas que é um grande peso é.

Boas Pedaladas
 

marau

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nestas rodas o que tem a acresçentar para as fazer com que fiquem como tublesse é, duas valvulas tubless, e yellow tape da notubes (fita amarela), isto acrsçenta-lhe prai 20grmas nas duas rodas.

cumprimentos lisandro sousa
 

marau

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as minhas rodas com cubos tune king kong super + raios dt rev.+ aros frm 333 pesam 325 cada, ficaram com 1260 e mais as fitas e valvulas ficaram com 1282, por isso podes ver que com esses aros consegues na boa uma montagem abaixo das 1300grms
 

vitor campos

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Boas Pessoal

Marau tens mais ou menos a montagem que quero.
Eu além destes aros também quero os raios DT Rev ,cubo Tune Cannonball à frente e Tune Kong (aqui estou na dúvida) atrás.
Ainda nem fiz contas ao peso mas deve rondar as 1200g já preparadas para Tubeless.

Boas Pedaladas
 

nogueira.nuno

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Baixas e bem dos 1200 com os Tune, acho que chegas aos 1100 com estes novos aros e os Revolution.
As minhas estao com 1207gr ja com o kit tubless da Notubes so para teres uma ideia.
Tenho os Race 7000, american classic, revolution com nipples aluminio.
 

vitor campos

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Boas Pessoal

1100g :shock: :shock:.Eh pá eu por acaso até sou leve,peso 63Kg,mas não poupo o material,por isso espero bem não me arrepender.
Ainda vou ter que me decidir em relação ao cubo traseiro porque o Kong Supershaft é um pouco caro e não vem de origem com o freehub de titânio.

Boas Pedaladas
 

4track

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Estou a seguir este tópico porque estou a pensar trocar de rodas e já que vai, terá que ser uma coisa boa, um bom investimento.

Já tinha visto este modelo, pois estava a pensar comprar as Race7000.

As minhas questões são as seguintes:

Vou montar umas rodas Podium MMX com cubos A2Z, que raios aconselham Dt Rev, ou Sapim Laser?
Em termos de peso diferenças?

Obrigado.

att.:4track
 

nogueira.nuno

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Depende do melhor negocio que arranjares e de onde as compras porque podem vir com American Classic por exemplo e revolution ou A2Ze Sapim e tambem ainda ha sitios com as 7000 disponiveis. Acho como eu disse que e uma questao de arranjar o melhor negocio qualidade/peso/preco!!
 
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