Urinar nas provas

BrCardoso

Member
:eek:fftopic:
Pessoal,
já me fartei de rir… Tudo bem, é um problema fisiológico e toca a todos! lol

Mas lembrarem-se de levantar a questão fez-me rir (OBRIGADO) ;)
:back2topic:

Quem faz competição na minha opinião devia tentar fazer antes da prova (mesmo que sem vontade, deitar o que lá está cá pra fora)
lol

Cumps
 
Nos eventos de BTT nunca tive necessidade de parar para mudar a água às azeitonas.
Se um dia tal suceder, paro, desmonto a bike e lá vai disto.
Em caso algum urinaria pelas pernas abaixo ou tentaria aguentar até ao fim da prova retendo a urina. Para sofrimento já bastam as dores nas pernas.

Boas pedaladas.
 

DaniDias

New Member
Em maratonas ja mudei muitas vezes a agua as azeitonas mas sempre parado :lol:...Mas antes de começar tento ir vazar o bidon :mrgreen:
 
tens duas hipoteses ou fazes durante a prova ou no fim......tu é que decides.....lol :lol:
espero que coloques questoes ou ideias mais interessantes....nao deixes o teu cerebro adormecer e so vais entupir o forum com perguntas desnecessarias.... :evil:
 

agirão

New Member
Um tenho um método bem fixe..!!

Levo uma tenaz daquelas das pastelarias, puxo o calção abaixo e, bem virado para de onde vêm os atletas, faço de mangueira de leque!

Só tem vamtagens! Humedeço quem tem calor e resfrio quem me tenta passar..!! É o chamado três em um..!! A outra finalidadade, já me esquecia, é vazar o depósiito!
 

JMSS

New Member
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha....... fazem cá com cada pergunta :mrgreen: :mrgreen:

uma vez estava tão aflito que mesmo em andamento mudei a água ás azeitonas... estava em 5º e a prova prometia melhorar, portanto não estive para parar.... também já vi pessoal a encher os bidões ... hehehehehehehehe :hehe:
 

MSoares

Member
A mim nunca me ocorre a necessidade de mudar a água ás azeitonas. Só por vezes em treinos e quando costumo beber muita água.
 

banido2vezes

New Member
Eu paro!! Ajeito a plantação tomateira, digo para mim mesmo que ela estava já a ficar dormente, sacudo bem sacudido, arrumo o dito, vejo 30 gajos a passar por mim e ainda digo, FORÇA!!!

Ha!! e ainda a tempo para geralmente soltar gases de estufa!! :lol:
 
Eu normalmente procuro fazer sempre antes.....nunca tive vontade de fazer durante a prova mas se tiver de ser....paro e faço o que tenho a fazer...não entro e maluquices...:D:D:D...não vai ser um lugar ou dois que me vai obrigar a fazer o dito serviço nos meus calções...eu gosto muito deles......:p:p
 
Last edited:

Ruddy 34#

New Member
Eu quendo tenho vontade durante as provas paro e lá vai disto que se lixe o resto. Aflito e com mau estar até ao fim é que não vou estar.
 

golias

Member
...

eu, e embora não lute por classificações, paro em sítio que seja resguardado e lá vai disso!!
uma vez, penso que em Arraiolos, apareceu uma vaca curiosa! :)
agora, que passam 20 ou 30 pessoas por ti, isso é garantido!

...
 
Top