UCI Official 2012 World Cup

mariosimas

New Member
este é um dos videos mais impressionantes do Absalon que o torna humano :)

(penso ser no proncipio da sua carreira):

[video=youtube;KpiGCUv2CSA]http://www.youtube.com/watch?v=KpiGCUv2CSA[/video]
 

huppy

Member
O Abasalon e o senhor do btt mundial, e para já ninguem se pode comparar a ele!
Esta corrida serviu apenas para provar que ele esta vivo e de boa saude, foi ganha com uma classe superior porque o Nino se não o descolou a descer foi porque não foi capaz...

E já agora não me parece que o Kulhavy se esteja a poupar para coisa nenhuma, simplesmente não está a conseguir andar lá na frente.
 
Last edited:

ivan luis

New Member
Mariosimas, esse vídeo não é propriamente no início da carreira do Absalon. Não é um atleta em "início de carreira" que corre com o dorsal nº1 num campeonato do Mundo (2008 ). O vídeo prova de facto que ele é humano :) Nesta fase deveria estar com uma carga brutal naquelas pernas e prova disso foi de que mais tarde, nesse mesmo ano, conquistou o título olímpico.

Relativamente à prova, não sei até que ponto as coisas seriam diferentes se o Vogel tivesse partido mais à frente. Acredito que teria sido uma ajuda preciosa para o Schurter.
 

mrfo

Member
Não percebo como podem não dar devido valor a esta vitória do Absalon. Concordo que o Nino é mais espactacular e sem duvida o atleta com mais técnica, mas o Absalon não lhe fica muito atrás. E depois aquele ataque fulminante na subida deixou o Nino completamente sentado. Tanto que obrigou o Nino a ter que arriscar tudo, o que se percebeu pelo erro que cometeu e pelo desgaste com que chegou ao fim.
 
O Absalon tem do seu lado o histórico desportivo acumulado, a experiência da competição de muitos anos, e prova disso são os muitos e variados títulos ganhos, e como é óbvio ninguém lhe pode nem deve tirar o mérito desportivo alcançado.

Seguramente, muitos dos seus adversários mais novos tiveram-no e talvez ainda o tenham como ídolo, e para muitos de nós será e ficará sempre como um dos melhores, ou mesmo o melhor !

Por outro lado, a idade não perdoa, terá que jogar de outra forma, escolher novas armas, aplicar novas ou refinar estratégias para poder combater a juventude e tudo o que isso tem de vantagem para os mais novos.

O Schurter ainda não tem a experiência do Absalon ! Será aceitável esperar dele mais irreverência, menos argúcia, correr mais riscos, cometer mais erros, é fruto da idade !

Importa lembrar que, nestas duas últimas provas esteve a lutar pela vitória em ambas, ganhou uma perdeu outra ! Quem ganhou fomos nós que tivemos o previlégio de ver e assistir a dois grandes expectáculos !

Bem hajam !
 

Narciso Magalhães

Active Member
Resumo do fim de semana em Houffalize da equipa Wild Wolf Trek. Esta equipa está mais uma vez de parabéns pela excelente reportagem que fizeram. Muito bom mesmo ! :)

[video=vimeo;40509990]http://vimeo.com/40509990[/video]
 

Nacs

Member
Bom dia,

A reportagem da Wild Wolf Trek está excelente. Ainda bem que existem equipas que realizam este tipo de "trabalhos" para os adeptos desta grande modalidade!!

Boas pedaladas
 

Narciso Magalhães

Active Member
Vídeo da prova de júniores (o Gonçalo Amado aparece várias vezes):

[video=youtube;GAlzqaHJRvE]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GAlzqaHJRvE[/video]
 

Narciso Magalhães

Active Member
lopes01.jpg


LOPES-GALL-09.jpg
 
Top