Tutorial - Escolha de Pneus

PedroC

Member
Comprei um liquido selante da Notubes para colocar nos pneus da minha bike.

Até hoje nunca tinha usado esse tipo de produtos.

Entretanto fiquei com dúvidas pois na embalagem do produto surge a informação de que tem eficácia apenas entre 2 a 7 meses.

E depois de passar esses meses como fazem?
 

dand25

Active Member
Pessoal o Michelin wildgrip vale alguma coisa? a probikeshop esta a fazer uma boa promoçao na medida 2.10 tubeless ready.
 

zurb

New Member
eu tenho atrás a versão advanced e tive de o colocar a rolar ao contrário porque senão é demasiado lento, perde um pouco de tracção mas ganha em travagem. tenho gostado e ainda só tive 1 furo com camara de ar normal em 500km
 

migasd

New Member
Boas pessoal do pedal...

Estou a pensar trocar de pneu da frente, e então aconselharam-me o maxxis CrossMark e vou por tubless.
Estou bastante inclinado para este, pois atrás uso um larssen TT e meus amigos, não podia escolher melhor, é fantástico.

Espero o vosso feedback.
 

tucano101

New Member
queria comprar pneu para traz o larsen tt 2.0, há frente tenho o nobby nick 2.25, vai se notar uma grande diferença de largura de de um pneu para outro?
[h=1][/h]
 

migasd

New Member
tucano101

Eu atrás tenho um larsen tt 2.0 e adquiri a poucos dias um crossmark 2.25.
Das 2 voltas que já dei com estenão notei qualquer problema em ter larguras diferentes.....
 

nsalvado

New Member
Quais os pneus indicados para fazer uns bons Km só de estrada na minha specialized rockhopper. Vou ter que trocar só de pneus visto que não me apetece comprar um par de rodas e discos .
 

rui_araujo

New Member
Os melhores pneus que apanhei até hoje para andar em estrada, para meter numa BTT, foram uns da Vittoria (tamanho 1,5) que compras na decathlon. Só custam 15 euros cada (10 euros se estiver em promoção), duram que se farta e rolam que é uma maravilha.
 
Hutchinson Acrobat ProtectAir, Scwalbe Marathon Racer, por exemplo.
Usei os da Hutchinson e foram fantásticos. Neste momento estão guardados para o tempo mais seco.
 

rui_araujo

New Member
diogobike: essa é a melhor combinação que encontrei até hoje numa roda de 26" (se for a versão black chilli compound do race king, e se for a versão evolution do rocket ron).
 

Xande

New Member
Um relato da minha parte de uns Continental.

Recentemente comprei uma bike nova que veio com 2 Continental X-King 2.2 c/camara de ar. A primeira coisa que fiz quando a recebi foi tirar as câmaras de ar e meter notubes.
Ao principio, impecável, os poucos furos que tinha o liquido tapava e o comportamento era excelente. Só que depois com mais uns treinos comecei a ter problemas nas laterais, aquilo rasga com muita facilidade e tem pelos menos 3 rasgos bem grandes ao ponto de já ter tido que lhe meter uma câmara de ar, que entretanto também já furou...

Agora tenho que comprar um pneu novo para trás que seja mais resistente e fico sem a certeza se estes Continental são mesmo fraquinhos ou se isso é o resultado de não ser um pneu especificamente tubeless.
Que acham?
 
Top