Travões Avid XO red 2013

Gosto muito da obra de Sir Arthur Conan Doyle, em concreto ele tinha um personagem que fazia umas investigações para a policia, junto com um seu amigo médico... um dia o Watson (médico) perguntou ao Sherlock (o investigador) porque é que por vezes fazia observações bastante profundas e inteligentes, mas em outras ocasiões apenas salientava o óbvio...
Sherlock respondeu que para perceber o que se passou no crime há que colocarmo-nos ao nível intelectual do criminoso, ou poderemos estar a dar perolas a porcos.

Com uns 20 anitos de experiência profissional com mecânica e comércio de BTT's, hoje não digo o querem ouvir... faço as perguntas para as quais quero ouvir a resposta.

Na feira de Santarém cruzei-me com muitos e bons amigos, nomeadamente um excelente cliente (e amigo) de Cascais, que felizmente não tem de fazer contas ao fim do mês e o que é dificil para ele é escolher entre as 17 bicicletas topo de gama, feitas à lá carte e sem perguntar o preço.... sabem do que falámos? não foi de bicicletas... LOL foi dos sentimentos que temos ao andar, da experiência que tivemos ao fazer algo épico com a bicicleta... a bicicleta não é o objectivo, é um meio para tentar chegar mais perto do objectivo.

VT
 
Top