Re:Transiçao de Scott Ransom para Spark 10
Em relação aos pneus são mesmo pra mudar até porque o tempo que se avizinha não é muito dado a este tipo de pneus ( pelo menos na minha opinião e experiência ) . No que diz respeito ao tubo do selim não sei se fará alguma diferença a maneira como apertam o selim pois são diferentes , o meu aperta o parafuso da frente dentro do próprio tubo , mas de qualquer das formas vou regular pra dentro dos limites pelo sim , pelo não , obrigada Nuno Nogueira pela dica .
Aqui vai a lista :
Quadro Spark10 -------------------------------------------------- 1790g (peso anunciado de fábrica )
Suspensão Sid Race c/bloqueio ------------------------------ 1549g
Guiador New Ultimate ------------------------------------------ 120g
Avanço Ritchey WCS ------------------------------------------- 119g
Selim Selle Itália SLR --------------------------------------------- 182g
Espigão selim New ultimate 350mm ( comprimento ) - 160g
Rodas Mavic SLR s/apertos -------------------------------------- 1595g
Pedaleiro XTR ------------------------------------------------------- 788g
Pedais Look ---------------------------------------------------------- 280g
Desv. traseiro X0 carbon medium cage --------------------- 198g
Desv. frente XTR -------------------------------------------------- 149g
Apertos roda New Ultimate TI -------------------------------- 42g
Travões Hope Mono mini pro --------------------------------- 679g
Punho Scott (par ) cortados --------------------------------- 14g
Shifters SRAM X0 c/ espias ------------------------------------- 200g
K7 SRAM PG 980 c/aperto da 990 -------------------------- 276g
Corrente SRAM ----------------------------------------------------- 279g
Espaçadores Avanço/ Suspensão em carbono ---------- 15g
Caixa direcção Stronglight em carbono -------------------- Não pesei ( no site 112g , o meu sem tampa e parafuso )
Conta Kms Cateye Strada Wireless c/ braçadeiras ------ 46g
Pneu frente Crossmark 2.10 c/ tacos laterais cortados - 530g
Pneu traseiro Larsen TT UST 1.90 --------------------------- 570g
Capas Espias ---------------------------------------------------------- 150g
Aperto tubo selim scott ------------------------------------------ 14g
Bloqueio amortecedor traseiro c/ espia --------------------- 52g
Total ----------- 9797g
Mais liquido anti-furos ( só o necessário e à frente ) , peso da caixa direcção ( o real ), o peso na balança já conta com uns upgrades (parafusos em TI no quadro e Ergal onde foi possivel).