Re: Fim de semana termina na Vasco da Gama
Obrigado a todos pelo o apoio :cry:
Acabei de chegar da norauto do forum montijo de onde foi adquirido o suporte.. passo a contar por alto as "conversas"
Em primeiro lugar, chego peço pra falar com o gerente de loja, conto o sucedido, e sempre com "ar" de gozo e a rir a levar tudo na brincadeira, diz que ou a bike foi mal presa ou iamos a mais de 120km hora.. duas coisas completamente inrreais.. o mal presa impossivel, somos todos extremamante cuidadosos e a cada paragem verificamos se está tudo bem preso.. os 120km hora... mais uma.. antes de tudo iamos a 90km hora, um skoda com carregado com 3 bicicletas em cima com um motor 1.4 a disiel é complicado.. O senhor gerente da loja, passo a citar o nome Pedro Casaca, sempre em tom de brincadeira a fugir a perguntas e a quase a dizer que ela não caiu de cima do suporte, tentou nos enfiar o barrete e dar a volta ao texto que era tudo impossivel etc.. o que é certo é que ate uma das braçadeiras do suporte veio agarrada a roda... depois eis que propoem o ridiculo teste: "vamos por uma bicicleta ali em cima e voce vai puxar a tentar arrancala, e vai ver que é impossivel.."
Como é logico não é a porta da norauto que vamos recriar o vento e atrito do ar etc da bicicleta.. Isto tudo já pra não falar que ela veio sei la quantos km desde Setubal ate Barreiro e finalmente ponte vasco da Gama em cima do carro. Como não tinhamos la a chave do suporte que ficou por esquecimento a Setubal, fomos buscala e regressamos ao local.. onde o senho gerente já se tinha ausentado... quero acrescentar a isto tudo mais uma coisa... o senhor gerente disse me que nunca existiu qualquer caso destes.. ao que eu disse que isso era mentira que desde sabado até hoje eu soube de 7 queixas naquele estabelicmento acerca do mesmo assunto.. ao que ele me respondeu que era verdade mas tinham sido só 3...
Afinal em que ficamos?!
Quando voltei la umas horas depois de ter ido buscar a chave a Setubal, com a ausencia do gerente, não quis deixar a viagem como predida e pedi para falar com um responsavel... o qual me fez exactamente a mesma conversa e fotocopia do seu superior, e acabou por afirmar que não tinha conhecimento de nada etc.. Com isto tudo acabou por me dar dois numeros de telefone, um ali da loja para amnaha telefonar a marcar uma hora para la estar pra deixar tudo em pratos limpos com o gerente, mas como de prever que a resposta é nao e ele vai voltar a desconversar, deu me tambem o numero da sede da norauto..
Uma coisa eu garanto.. isto não vai ficar assim, porque eu vou levar isto até as ultimas consequencias.. ja não falo do que poderia ter acontecido de a bicicleta ter morto alguem.. e ai quem assumia responsabildiades?! felizmente não aconteceu.. mas existe o estrago completo da minha bicicleta e pra mim isso e sufeciente.. e isto vai até ao fim... e pode, me tentar dar a volta de toda a forma e feitio.. uma coisa e certa ela tava la em cima, e bem presa.. e caiu e isso e um facto.. agora a ver vamos o que vai acontecer...
quero salientar o meu profundo desagrado no tratamento por parte dos responsaveis pós compra.. acho de uma falta de profissionalismo termenda.. e se sabiam que isto ja tinha acontecido, podendo por em perigo a segurança de qualquer pessoa que viaja já a muito deveriam ter tomado medidas.. uma coisa é certa.. existe algo de errado porque não e normal tando tudo bem preso ela se solte, e leve braçadeiras atraz etc...
ja agora aos interessados o modelo de suporte é o Vertik 225
Cumps.
Bruno Atalaia