Suporte Norauto Vertik 225 - Fim de semana termina na Vasco da Gama

Status
Not open for further replies.

pratoni

Active Member
Alterei o nome do tópico, colocando o modelo do suporte que aqui se fala porque, para quem vê só o nome do tópico, não faz a mínima ideia do que se está a falar, se não entrar no mesmo... :)

Assim pode vir a ser mais fácil espalhar a palavra... :wink:

PS: Espero ter acertado no nome do modelo
 

suntzu06

New Member
Estava a googlar sobre este assunto e apareceu esta notícia. O meu francês não é bom, mas parece-me qualquer coisa sobre um defeito nos suportes vertik 165 e 225.

http://www.20minutes.fr/article/15634/Automobile-le-chiffre.php

le chiffre
C’est le nombre de voitures fabriquées par Peugeot en près de cent ans, dont la moitié, ces quinze dernières années. le défaut Porte-vélos Norauto rappelle, et rembourse, 5 054 porte-vélos de toit Vertik 165 et 225, vendus depuis avril 2002, pour un défaut du système de serrage. Informations au 0 800 105 106.

Isto é uma prova de que os porta-bicicletas da norauto modelos Vertik 165 et 225 fabricados depois de 2002 sairam com um problema no sistema de serragem. Pelo que diz este jornal, 5 054 exemplares destes modelos foram recolhidos pela norauto.
 

BigFoot

New Member
boas
Mais uma vez obrigado a todos, tenho andado bastante ocupado e com muitas confusoes tem sido dificil redigir a dita carta, agradeço em particualar ao nd_oliveira pela minuta :mrgreen: vou aproveitala com todo o gosto para completar e dispor para download e enviarmos por e mail para todos os nossos contactos e mais alguns, conto ter todo pronto amanha ao fim do dia para se poder começar a espalhar a realidade de uma multinacional que é a norauto, que me deixou de responder a e mail's a 3 semanas. Pensam eles que o caso morreu por aqui.. mas não!


Cumps.

Bruno Atalaia
 
P

piquet

Guest
Para terrorismo também podemos utilizar a união de todos os amantes da bicicleta
onde um é mal tratado é sinal que outro de nós o poderá ser.

Não é o meu caso, ter um suporte destes, mas até poderia ser.... ou de qualquer outro de nós

Da minha parte fica a promessa de não voltar a deixar um cêntimo meu na Norauto em Portugal

Abraços

Piquet
 

BigFoot

New Member
Boas pessoal.
Para alem das comunicações com a DECO que estao a intrevir no caso, chegou finalmente a resposta do Centro de Arbitragem (Livro de reclamações) existe uma responsavel que tomou conta da ocorrencia e ja esta a entrevir na situação, anteontem envia lhe os dados que tenho acerca do tudo assunto, assim como o link deste topico, que concerteza podera esclarecer em muito, diversos pontos da falta de responsabilidade por parte da Norauto relativamente ao passado e futuro.
A carta que foi aqui falada, ja esta quase pronta, quero so voltar a ver se não me escapa nada.
Obrigado a todos mais uma vez, e um feliz natal!

Cumps.

Bruno Atalaia
 

BigFoot

New Member
Boas pessoal.
Novidades à poucas, ontem mesmo estive na norauto, fui buscar todo o material menos o suporte que nao se encontra ainda em portugal, só para não andar aos tombos. O livro de reclamações não deu noticia, fizeram me chegar a informaçao que ainda vai demorar devido a receber 50 mil queixas por mes, e sempre dando importancia às mais graves.

Fica em anexo a carta que se falou ja devidamente preenchida, para se enviar. Quem concordar com o que esta escrito faça o favor de enviar, não só a Norauto, mas tambem à sua lista de contactos, acho que é importante saber o perigo que é circular atras de um carro com uma bicicleta num suporte Norauto, e tudo isto pela falta de caracter e ganancia por parte da Norauto ao continuar a vender o dito suporte ja inumeras vezes testado e comprovado que é um perigo, e apelando à "segurança e qualidade" como nos panfletos de promoção que fazem.

Obrigado a todos em especial ao nd_oliveira que contribui com a carta que acabei de modificar.
Fica aqui o mail da Norauto: norautomontijo@gmail.com (não encontrei o da sede :shock: )


Cumps.

Bruno Atalaia
 

betozeca

New Member
estou parvo c esta situaçao,apenas posso estar solidario contigo e dizer q nao desistas,assim q tiveres a carta poe aqui q prometo enviar tambem.
andam ai esses gajos da asae a chatear podiam era fechar a norauto :mrgreen:
situaçoes destas deviam aparecer na televisao para todos saberem q a norouto nao passa de uma loja dos 300 :twisted: :evil:
maraca ai 1 manifestaçao em frente a norauto q o pessoal aparece todo a chama a televisao.
 

ZmaxRoad

New Member
Carta enviada !! boa sorte « BigFoot »  :wink:

P.S. fiz um pequeno ajuste estetico a carta, espero que os autores nao se importem...  :lol:
 

optiplus

New Member
Boas,
Pessoal vou deixar aqui a minha opinião já que há por aqui pessoas com mais tempo que outras mas a ideia é a seguinte deixar aqui em modo de ficheiro de contactos todos os contactos de email das televisões, jornais, radios, etc. etc. já que a força deles é muito maior que a nossa.
Depois era assim cada um de nós mandava um email para lá ou seja chegariam milahres de mails e acreditem alguem viria com a noticia a lume, e ai sim a bomba estoirava para o lado da Norauto.
Eu digo-vos que já há muito tempo atraz deixei de lhes comprar material primeiro porque encontro mais barato noutras lojas e depois eles por incrivel que pareça em Espanha vendem mais barato o mesmo material que cá, e não é como dizem por causa dos 5% de iva e de transportes, já que transporte para Espanha e Portugal vai dar ao mesmo e a diferença de preços por mim analisada era superior em alguns casos a 30% !!!! na altura.
Por isso bye bye Norauto vai enganar os Espanhois que os tugas vocês não enganam.

Um abraço

João
 

RadioHead

New Member
Deixo apenas uma pequena ideia, posta em prática por um colega do meu irmão, quando necessitou que a companhia de seguros se assumisse de uma vez por todas em relação a um sinistro:

1. Descobriu o número de fax da administração da seguradora

2. Criou um documento reivindicativo

3. Programou o fax do trabalho, para durante um dia inteiro, enviar o mesmo fax para o número da administração da seguradora.


Resultado:

- Como o fax da administração nesse dia só recebia o mesmo documento e eles próprios não o conseguiam usar para mais nada, o caso foi logo resolvido em três tempos ;)
 

joka216

New Member
boas pessoal
eu sou dono de um sistema de barras norauto com tres suportes para uma vw passat.
a cerca de um ano numa viagem para castelo branco (os meus suportes sao daqueles que levam umas cintas de pano nas rodas)a calha de aluminio literalmente dobrou sim dobrou
eu actualmente (custaram me muito a comprar)viajo com tres bikes no suporte com 2 cintas da macos com cerca de 3 dedos de largura da macos e com duas contas de tres metros enrroladas nos quadros e nas barras da carrinha vou por fotos.
so vos digo isto se puderem comprem thule

abraços
força bigfoot ameaça os gajos com a deco
 

joka216

New Member
peço desculpa pelo doble post
o suport do bigfoot acho eu
pbpic1784511.jpg

pbpic1784513.jpg


o meu a unica diferença e o sistema de retenção das rodas que neste caso e feito com cintas de tecido (que eu subestitui por umas muito mais fortes)
pbpic1784512.jpg


as fitas que veem com os suportes e as da macos que uso(as laranja lol)
pbpic1784582.jpg

e ponhos umas iguais com uma volta no quadro e presas as barras da carrinha

se ja puseram fotos peço desculpa

abraço e força bigfoot

ps:peço desculpa pelos erros
 

LOliveira

New Member
Entao amigo Bruno como vai isso de novidades?

Estou a pensar em voltar ao BTT mas o tempo ainda é pouco.. assim q voltar com as minhas voltinhas ver se te ligo.. :wink:

E o caso como vai? Espero que esteja a ir melhor ..

Abraço,
Luciano
 
Status
Not open for further replies.
Top