Ora eu também. Curiosamente comprei-a na mesma loja que o FG.
Trata-se da S-Works Carbon com a forqueta Future Shock. Adquiri o quadro em separado, mas montei-o praticamente como vem de série. Excepto o selim Selle Italia SLR Kit Carbonio e as rodas DT Swiss 1450 que são partilhadas com a Stumpjumper HT, pois ainda não recebi as Tune que tão ansiosamente espero quase há um mês.
Quanto à pergunta do 4x4-btt, ajusto a pressão no amortecedor traseiro e na suspensão como é indicado no vídeo. É curioso que, para conseguir o sag em repouso medido com o calibrador que vem no amortecedor, é necessário utilizar na câmara uma pressão inferior à da tabela fornecida no manual de instruções. Quanto aos clicks (rebound e floodgate) faço como o FG, mas sigo as directrizes do manual.
Ainda não tem 300km, já fez o raid do Souto e já deu para perceber que quase que anda sózinha ...
Trata-se da S-Works Carbon com a forqueta Future Shock. Adquiri o quadro em separado, mas montei-o praticamente como vem de série. Excepto o selim Selle Italia SLR Kit Carbonio e as rodas DT Swiss 1450 que são partilhadas com a Stumpjumper HT, pois ainda não recebi as Tune que tão ansiosamente espero quase há um mês.
Quanto à pergunta do 4x4-btt, ajusto a pressão no amortecedor traseiro e na suspensão como é indicado no vídeo. É curioso que, para conseguir o sag em repouso medido com o calibrador que vem no amortecedor, é necessário utilizar na câmara uma pressão inferior à da tabela fornecida no manual de instruções. Quanto aos clicks (rebound e floodgate) faço como o FG, mas sigo as directrizes do manual.
Ainda não tem 300km, já fez o raid do Souto e já deu para perceber que quase que anda sózinha ...