Scott Scale by Helder Cerqueira

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Marin Eide

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Caro Helder, toda a gente com um pc na mão é pró...... enfim, apenas destaquei que em 2 posts do Sr. Patitos ele refere para o mesmo syntace 2 pesos diferentes e ambos modelo f99 de 105mm com parafusos em Ti, era a isso que me referia.. quanto a material e pesos, nem tudo o que por aqui reluz, é ouro!!!! Tenho dito!
 

xman

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Boas,

Os barends dao para os dois tamanhos de guiador, pois apesar de terem diametros diferentes na zona do aperto, na zona dos punhos tem todos o mesmo diametro.

Cumps.
X.
 

filipebhexpert

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boas

ja que estas com intensoes de comprar uns bar ends deixo te mais uns muito baratos e muito leves:

foto
11rczbarendrslrdwh.jpg


so lindos e o preço é fabuloso 13€

cumps
 
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filipebhexpert

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é muito levesinho esse guiador :b e podes corta lo porque ele é capaz de ser grande e fica nos 100 gr
eu tb tenho um e estou muito contente com ele
 
A minha encomenda chegou hoje..
Mas agora tenho um problema queria trocar o guiador e avanço mas não consigo tirar os punhos de esponja da ritchey que tenho no actual guiador, qual a melhor maneira de o fazer para reaproveita-los??
 

serginho

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Levantas um bocadinho o punho tipo com uma chave de fendas (só mesmo a ponta e levantas), colocas um bocadinho de laca e depois fazes igual na ponta toda do punho. Começas a rodar tipo acelerar e desacelerar uma mota que aquilo saí...acredita em mim...já usei o método para tirar e mudar o guiador e voltei a aproveitar os punhos e agora tornei a repetir para colocar uns esigrip, mas o antigos nem sinal da chave de fendas ter la andado 2 vezes.

Claro que não podes enviar a chave toda e andar para lá a "escrafunchar" como se não houvesse amanhã...com calma e jeitinho vai lá...


Cumps,

SP
 

blackfire

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boas

para os punhos, se tiveres compressor é fácil
levantas um bocadinho da extremidade do punho (com uma chave de fendas por exemplo) e depois encostas a ponta da pistola, dá-lhe ar, e começa a rodar para fora.
depois põe a ponta da pistola do outro lado do punho (do lado do avanço), e pelo mesmo processo ele sai.
 

Paulo986

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com um compressor é a melhor maneira, se não tiveres faz como o fiCaçador disse, com alcool, levantas um pouco do punho e colocas um pouco de alcool e depois vais tirando ;)

cumps
 
Ja estão fora os punhos e foi com álcool, sai que é mel.
Agora vão ai umas fotos das primeiras alterações que é isso que o pessoal gosta.

Alterações:
Guiador KCNC Guiador Direito SC Bone que ainda precisa de ser cortado para vir aos 56cm
Avanço KCNC
Banco BBB (Alteração apenas estetica)
Tubo Hidráulico JAGWIRE Branco
Tubo transmissão branco










Emagreceu 240g.
 
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Phalhas

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Boas.

Muito interessante mas não vejo a razão de essa bike pertencer ao "Cantinho do Peso", desculpa lá a sinceridade.

Actualmente é muito fácil uma FS baixar dos 10 quilitos, quanto mais uma HT.

Mas não sou eu que mando...

Abraços e continuação de tentativa de anorexia. Tens muito que "bulir".

Rui
 

Phalhas

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Boas.

Não é uma questão de incomodar, a mim não me incomoda mesmo nada.

É uma questão de coerência.

Podes dar seguimento à montagem, "emagrecimento" e respectiva análise da bike e seus componentes no Tópico das Análises. Assim que ela atingir o valor estipulado, pimba, transferes para o Cantinho.

Acho eu...

Abraço e boas pedaladas, isso sim interessa.

Rui
 
Tens toda a mas não tenho eu a capacidade de fazer a mudança para Tópico de Analises não é, para isso é que existem moderadores.
Não me incomoda nada a mudança e acho acertada, mas ate essa acontecer apenas gosto de ouvir as opiniões do resto do pessoal do fórum para poder melhor a minha bike e aprender.
O que me custa é que já és a terceira pessoa que diz que o tópico esta mal colocado e não me da opinião, e o trabalho que tive e a alegria de mudar a minha menina vai por agua abaixo, não é Phalhas?
Mas pronto, da-me a tua opinião e onde mexias a seguir.
Grande abraço.
 

Phalhas

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Logo no início disse que a montagem era interessante.

Não acho que te devas desiludir com a opinião de que a bike não "merece" estar aqui no cantinho do peso. Se te dá prazer, força...a bike é para ti, em primeiro lugar.
É normal que vás fazendo melhorias ao nível das tuas possibilidades.

As que tens vindo a fazer são sem dúvida óptimas opções.

Vai dando olhadela nos usados e nos outros locais de material usado e vais ver que aos poucos "constróis" uma excelente bike.

Tens muito onde melhorar.

O selim parece-me pesadote, os pneus igualmente (não sei ao certo o peso desses). O material XT embora excelente não é o mais leve, normal.

Tens uma excelentes rodas, há mais leve, mas essas são muito boas.

De resto, o quadro e a suspensão embora bons não são propriamente "leves".

Abraço
Rui
 
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