Rescaldo Rota do Mel - Mondim de Basto - 15/5/2011

dumartins

New Member
relativamente as fotos estou juntamente com excelente e empenhado tecnico informatico da nossa página a reunir todas as fotos e filmes para colocar na galeria da mondimbike.

é favor aguardar.
 

labaredas

New Member
Está esclarecido!

Vou tentar estar no fim de semana de 19 de Junho. entretanto e em relação ao reconhecimento, vai dando noticias que nos fins de semana que estiver na terra damos umas voltas por esses caminhos.
 
Estou á aguardar com espectativa o rescaldo do dentuças e os seus filmes inéditos e puros.
Ele tem a particularidade de levantar a maior ponte móvel do país e a terceira maior do mundo com unico dedo, queriam ve-lo no final do almoço em Mondim, deixou quase toda gente a rir. È mesmo uma loucura...
 
Last edited:

lnunes

New Member
Já refeito dos meus problemas fisicos do último fim de semana cá vai o meu rescaldo pois a organização da Rota do Mel assim o merece.
Até hoje este foi para mim o passeio mais dificil da minha carreira no BTT e ficará para sempre na minha memória!
Mas não entendam mal esta afirmação, não foi pela dureza do percurso que o digo mas sim devido aos problemas gastro-intestinais de que fui alvo e que começaram no último sábado e tiveram o seu auge no domingo.
Tinha muito vontade de participar neste passeio e já tinha definido como objectivo pessoal para este ano participar na totalidade dos passeios do Circuito N GPS.
Assim, apesar dos problemas intestinais e depois de várias idas ao WC durante a noite de sábado para domingo, lá me preparei e fui buscar o meu colega Torcato para viajarmos até Mondim.
Depois da chegada a Mondim e antes do inicio do passeio nova visita ao WC.
Iniciamos o passeio e optei por efectuar a subida à Senhora da Graça pela estrada dado que já não me encontrava muito bem fisicamente. Com um pouco de calma e sofrimento lá consegui chegar ao alto da Senhora da Graça.
Depois de nova visita ao WC lá arrancamos novamente mas a cada Km percorrido a dificuldade em pedalar ia aumentando e cheguei ao ponto de ter dificuldades em pedalar em terreno plano.
Como o meu colega Torcato não tinha GPS sofria também pois tinha que me acompanhar num ritmo muito baixo quando a sua bontade era de abalar a alta velocidade.
Por sorte apareceram três colegas nossos conterrâneos dos Tombatrilhos e eu disse ao Torcato para os acompanhar que seguiria ao meu ritmo até ao reforço e que me desenrascava.
Assim o fiz, consegui chegar ao reforço e pedi ajuda à organização pois já não aguentava mais.
Prontamente arranjaram uma viatura para me transportar, e a partir daí a minha viagem foi de carrinha e mesmo assim ainda tive oprtunidade de visitar as fisgas.
Quero agradecer a ajuda e simpatia do Stuby39 e dos funcionários da Câmara de Mondim que me transportaram.
Quanto aos trilhos e paisagens do pouco que consegui ver só posso dizer ESPECTACULAR!
Pelo que me disse o meu colega Torcato a parte final era EXCELENTE!
Segundo o Torcato estava uma bela "sardinha" a tomar banhos de sol junto ao rio, ninguem tirou fotos?
Este passeio ficou-me atravessado pois foi o primeiro que não consegui completar até hoje e pelo que me disseram perdi trilhos e paisagens fantásticas.
Espero um dia conseguir juntar alguns dos meus colegas dos Rodas Tortas BTT e efectuar o percurso do passeio na totalidade.
Para a organização quero deixar os meus parabéns e não vou falar do que esteve mal pois já aqui foi referido e espero que entendam as criticas como construtivas e faço também um pedido:
No proximo ano quero participar na II Rota do Mel pois Mondim é um paraíso para a prática do BTT.
Espero estar presente no Transmixões!
Muitas e boas pedaladas!

Luis Nunes
Rodas Tortas BTT
 
Boas!!!!

Já podem ver Alguns álbuns no blogue do Mondim Bike em
http://mondimbike-btt.blogspot.com/p/galeria.htm se mais alguém tiver álbuns no picasa por favor postar aqui o link...
Os vídeos rodam em
http://mondimbike-btt.blogspot.com/p/videos.html pede-se também a quem tem vídeos no youtube o favor de se identificar para se fazer um apanhado dos vídeos de autor.

Aproveitem e inscrevam-se para A Taça Regional XCM da A.C. Porto ou na Prova Aberta de dia 19 de Junho informação em
clique aqui

Boas Pedaladas,
 
Last edited:

Manuel.g

New Member
Boas amigos.
Aqui ficam as fotos da organização não são muitas mas espero que sejam do vosso agrado o fotografo foi preciso em outros pontos ;);) o Duarte ira por mais na galeria da mondimbike. Abraço a todos.
 
Top