Qual é o vosso gasto calórico típico?

pauloreis

New Member
Boas: eu utilizo um sigma pc-15. No entanto a perda de calorias varia muito da nossa condição física. Em média perco 700 a 1000 kcal por hora
 

Pedro Lima

New Member
Eu comprei um na deca esta sexta feira . Meti os dados todos e sabado foi a minha primeira aula de spinnig... Deu 917kcal em 47min. Com uma media de 1180kcal e atingiu as 1350kcal como valor max. As bpm deu uma media muuito elevada 168... foi mesmo as 186bpm.... deve ser a falta de treino e uns problemas de saude (respiratorios).
 

pauloreis

New Member
Aulas de spinning queima-se muita caloria e a roupa fica molhadinha!! . No inicio perde-se muitas mais calorias, entretanto com o tempo, estas têm tendência a baixar, assim com as frequências cardíacas. Pelo menos comigo foi assim.
 

pre_historico

New Member
eu diria que no spinning perde-se essencialmente água. regimes altos em salas pouco ventildas= corpo a tentar arrefecer da única forma possível, perder água.
 

MSoares

Member
Sim, e eu que o diga. A minha casa é extremamente fria de tal modo que chega a atingir 10ºC, e mesmo assim eu a fazer spinning praticamente em tronco nu ao fim de 10 minutos já não tenho frio nenhum, aos 15 minutos começo a transpirar e a partir dos 25 quase que preciso de uma esfregona. É por isto que o spinning para mim é só quando já estou sem pegar na minha burra andante há 3 dias e a meteorologia continua a não o permitir fazer. (Mas é uma seca... Se não estiver uma televisão à frente é complicado, e mesmo assim raramente faço mais de 1 hora...)
 
Top