ric-santos
New Member
Boas!
Este fim-de-semana numa voltinha de estrada (para a esposa treinar os pés presos) reparei que quando bloqueio a dita suspenção ela não fecha complectamente, ou seja realmente fica bastante dura, mas se eu precisonar ela desce, situação que não acontecia até agora, se fechasse TUDO, ficava que nem uma pedra.
Já tinha verificado que o dito bloqueio só começava realmente a fechar apartir aí de 40% do movimento de rotação, mas :s pensei que fosse mesmo assim.
Agora terá alguma coisa haver com isso?
Deresto a suspenção tá fixe, não perdeu pressão de ar nem nada, a chatice é que em estrada e principalmente a subir como não bloqueia vai a bombear. . :cry:
Conto convosco. . :wink:
Este fim-de-semana numa voltinha de estrada (para a esposa treinar os pés presos) reparei que quando bloqueio a dita suspenção ela não fecha complectamente, ou seja realmente fica bastante dura, mas se eu precisonar ela desce, situação que não acontecia até agora, se fechasse TUDO, ficava que nem uma pedra.
Já tinha verificado que o dito bloqueio só começava realmente a fechar apartir aí de 40% do movimento de rotação, mas :s pensei que fosse mesmo assim.
Agora terá alguma coisa haver com isso?
Deresto a suspenção tá fixe, não perdeu pressão de ar nem nada, a chatice é que em estrada e principalmente a subir como não bloqueia vai a bombear. . :cry:
Conto convosco. . :wink: