powerade ?????

hugorsky

New Member
Boas,

A hidratação é essencial, principalmente nesta altura de calor. Mas hidratar não é apenas beber água. O nosso organismo vai perdendo muitos sais minerais e isso pode provocar, entre outros problemas, as malditas câimbras (e eu que o diga). Por isso já experimentei Isostar, Powerade, etc… E a bebida com que me dou melhor é mesmo a Gold Drink da Goldnutrition.
Para além de ter maior concentração de sais, acaba por sair muito mais barato que comprar várias garrafas individuais.

Abraço
 

Amarilho

New Member
só mais uma duvida acham que uma bebida como a Gold Drink da Goldnutritione e uma barra é o suficiente para uma maratona ou um bom treino ?? ou devo levar tbm 1l de água

 

tessifol

New Member
seja qual for a volta levo sempre 750ml no cantil da bike de golddrink + 1l de agua no camel e uma ou duas barrinhas de cereais(ou 2 bananas) normalmente sobra sempre muita água, a não ser que esteja muito calor.
 

jpgbarros

New Member
Eu tenho levado sempre uma garrafa de powerade para as maratonas, um cantil de agua e um qualquer abastecimento solido (banana, barras, etc). O powerade aguenta-se relativamente fresco ao longo da prova (35/45km), ao contrario da agua, e alem disso, fornece ao corpo aquilo que falta na agua.

Eu recomendo. Pelo menos até experimentar outra bebida melhor :p.
 

Chaves

New Member
Desde que testei um pó para bebida chamado xtend não quero outra coisa, não tem hidratos de carbono e não deixa aquela sensação de enfartamento que acontece com as bebidas energéticas, o pior mesmo é o preço! O sabor de melancia e maça é espectacular.

Não é bem uma bebida energética é um pré-treino, mas funciona muito bem em desportos de resistência.


Pesquisem por xtend
 

Chaves

New Member
Já agora aqui fica o meu contributo quanto a suplementacao no dia e na maratona.

Pequeno almoço com proteína whey magra (tipo ON) com leite de soja e um pouco de nestum mel.

Bebidas energéticas, barras e géis completamente proibido antes da partida, o corpo ao receber esses açucares todos antes de estares a praticar desporto vai reagir como se tivesse açucares a mais e vai deitar fora, quando iniciares o desporto as tuas reservas serão menores.

Beber 1l de hidratante por hora.(xtend)

1 gel a cada 20 kms.

1 barra quando estiver farto de géis. Hehehe.

No fim

Proteína whey ou um bom recuperador.

Isto é o que eu faço, mas também percebo pouco disto...
 

Reanimate

New Member
Xtend é na realidade um conjunto de aminoácidos que tem como principal objectivo evitar a perda de massa muscular durante o exercício físico como ajudar no ganho da mesma.

É um excelente complemento a uma bebida isotonica mas por si só não é um Hidratante ou uma bebida energética e como tal não é uma prioridade durante uma maratona.

Existem por exemplo produtos que já "misturam" esses mesmo aminoacidos com hidratos de carbono simples, (por exemplo o Goldrink premium da GN), e que a meu ver é bastante mais completo e indicado.

Para treinos de força, ou para treinos de longa duração mas com a adição de hidratos, (seja na agua ou barras e gel), é excelente.
 

PN79

New Member
Eu ja provei a bebida da goldrink permium da GN, não desgosto mas acho um pouco doce, ando a procura de outra, o que acoselham?

Gostava de ter uma tipo esta da goldfrink permium da GN que misture os aminoaciodos com os hidratos de carbono.
 

red46

Member
Boas.

Eu utilizo o Gold Drink normal e tambem o achava doce. Em vez de colocar 2 colheres, coloco só uma e já ajuda a reduzir o doce da bebida.

Cumprimentos
 
Eu uso ambos os da golddrink, a grande vantagem que vejo no premium é que não sinto tanta necessidade de comer géis ou barras ao longo da maratona, a bebida por si só já me fornece tudo, mas atenção que isto é o meu caso, pode alterar de pessoa para pessoa.
 
Top