Pneus - Procuro soluções leves mas eficientes

pmgf

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Mas há vários modelos em kevlar, qual o melhor? Há numa loja online os small block kevlar 60 TPI por 19,20 Euros.
Vou converter as minhas rodas e estou indeciso entre 2 small block ou 2Rubena Charybdis Tubless supra crx light.
 
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FiCaçador

Elos Rápidos
A melhor versão e mais leve é a de 120tpi.
Se estás indeciso entre os dois, porque não um de cada? O Kenda small block 8 atrás e o Rubena charybdis à frente.
 

pmgf

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Pois é uma opção... Mas é mais facil um pneu ust ficar logo vedado numas rodas convertidas do que um pneu normal não?
 

RTC

Super Moderador
É. Mas nada que colocar um pouco mais de liquido e dar umas voltas para qualquer pneu convertido não perder ar.
 

pmgf

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Pelo que estive a ver os small block 8 120 tpi custam cerca de 35-40 Euros, no site que vi os 60 tpi esta esta informação: Kevlar;; 60 TPI;; 26x1.95; 420 gr. Devem pesar mais não? Estes custam 19 euros, metade do preço. Será que valem a pena para depois converter?
 

fitty77

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O de 120 pesa 450, mais coisa menos coisa. Contudo, o comportamento também é melhor. Se vale ou não a diferença... Cabe a cada um decidir. Gosto bastante do pneu, mas mais para piso seco.
 

hortega

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Boas,

hortega,
o Rocket Ron 1.85 á frente, aprovado ou não?

Boas, pessegueiro

Sim, completamente! Este domingo fui fazer o regional de maratonas Santarém e aquilo estava um verdadeiro batatal, ñ senti falta nehuma do meu antigo pneu q era bem + largo. Claro q apanhei uns sustos, mas com tanta lama acho q qualquer pneu patina devez enquando.:cool: Onde eu senti a maior diferença foi na auto limpeza do pneu e na ñ acumulação de lama.

Até agora estou bastante satisfeito ;)

Cumprimentos
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Por ser mais fino é melhor na lama que as versões mais largas. Acredito que foi por isso que a Schwalbe iniciou a produção do Rocket Ron na medida 1.85, para ser utilizado no inverno na lama.
 

Adolfito

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Estou com um problema!!!! Comprei um par de pneus, um continental X-king racesport 2.2 para a dianteira e um Race king racesport 2.0 para traseira. Tenho uma mavic crossmax sl, e tranformei esses pneus em tubeless com liquido no tubes. O x king vedou perfeitamente, o traseiro deu trabalho para vedar no começo, coloquei mais liquido e ele vedou, mas com o tempo de pedalada e começou a baixar e durante a pedalada perde pressão em 1 hora mais o menos, e agora ele não segura mais a pressão, o que pode estar acotecendo? Coloquei mais uma dose e inflei, hoje quando cheguei em casa tinha perdido pressão já!!!! Alguem pode me ajudar?
 

essence_s

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Já há imensos relatos dos continental serem dificeis de converter.
Tenta ir dando ar e agitar e deixar as rodas paralelas ao chão, depois ao outro dia viras ao contrario.
 

FiCaçador

Elos Rápidos
As versões Supersonic é que eram mais difíceis de converter, a versão Racesport devia ser fácil.
Se já andaste com ele e tudo o líquido já deve ter coberto todo o interior do pneu, por isso eu apostava ou que está com pouco líquido ou então é a válvula.
Se for em algum sítio do pneu, aumentas a pressão até uns 4 BAR já deves conseguir ver por onde sai o ar, nem que o tenhas que passar por água com sabão para ver as bolhas.
 
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