peças nao entram no quadro depois de pintado

11fgomes

New Member
boa tarde amigos bttistas

E o seguinte

Eu mandei o meu quadro para pintar devido a estar cheio de risco e ate alguns profundo mas agora nem o dropout nem a roda traseira entram no quadro

Gostava de saber o que posso fazer para corrigir esse problema
 

pirilampo

Member
Aconteceu-me o mesmo ao meu quando o pintei...execesso de tinta nas zonas onde vão entrar esse componentes... raspa a tinta do encaixe do dropout e vais ver que entra bem, o mesmo acontecendo com a zona de aperto da roda traseira.
 

André Ferreira

New Member
Das duas uma, ou rebarbas um pouco o dropout, ou raspas a tinta em excesso no quadro.. Se bem que raspar a tinta apenas no sitio onde o dropout toca pode ficar escondido atrás dele e não haver problemas estéticos. Parece-me a melhor (mais segura) solução!

Boas pedaladas! ;)
 

oliana

Active Member
Quem pintou o quadro devia ter decapado a tinta velha nessa zona e tapado os encaixes das caixas de direção e roscas do eixo pedaleiro. Serviço feito com desconhecimento da matéria. Já pintei 2 quadros meus e tive sempe o cuidado de o fazer. Nunca tive esse problema. Agora só tens essas soluções acima descritas. Não tens outra escolha. Está feito e no futuro já sabes o que deve ser feito!
Aprendemos com os erros e deves explicar isso a quem fez o trabalho.
 
Top