Open xc 2011 lisboa / setÚbal

#1
Apesar de faltarem 2 provas para a conclusão deste Troféu, e dada a dispersão de tópicos sobre este evento, vamos aqui centralizar toda a informação:

Assim;

Dia 9 de Outubro - Setúbal
Dia 30 de Outubro - Vialonga

Ps. A prova de Azeitão, agendada para 2 de Outubro, foi anulada por motivos alheios à ACDS.

Realço que a prova de Setúbal é pontuável para o Regional de Setúbal, e onde só pontuam os atletas inscritos nesta Associação.
 
#2
Caros

Quanto às Classificações Gerais deste OPEN, ficam as minhas desculpas pelo lapso na sua actualização, pois após um espectacular fim-de-semana em Alcácovas, vieram as férias, e pronto...

Assim, fica o meu compromisso de até ao final desta semana (Domingo), estarem disponiveis no site da AC de Lisboa as Classificações actualizadas após a prova de Alcáçovas

António Macedo
 
#6
Amigo Paulo

A prova penso que seja nas Manteigadas junto ás piscinas, e se associação de Setúbal não embirrar muito deverá haver prova para a promoção que irá dar 2 voltas a um percurso de mais ou menos 6 km's ( rápido, técnico QB ) e acho que custa 7€ ;)

Abraços
 
#9
Alguem por aqui mora perto das Manteigadas que conheca o circuito do ano passado ?? Era capaz de ir dar uma vista de olhos para ver se não plantaram vedações pelo meio ?? :-K
 
#11
Pois , foi mais nesse intuito que eu meti o meu post :) por já saber que andava ai qualquer coisa na forja :p e já soube por amigos que o circuito de Manteigadas encontra se com algumas partes vedadas.

Deixa ver no que vai dar com estas trocas... :-K
 
#12
Carissimos

Não podia deixar de partilhar esta nova informação convosco.

A ultima prova do OPEN agendada para Vialonga, vai ser realizada no mitico circuito de Rio de Mouro

Mas não ficamos por aqui, ou seja nesse fim de semana (29 e 30 de Otubro) vai ter lugar o FESTIVAL RIO DE MOURO BTT 2011, e com o seguinte programa:

Sábado

10:00 - Inicio da Prova de resistência em 3, 6 e 12 horas, e num circuito com cerca de 12 km (basicamente utilizando dois circuitos adjacentes e que a maioria conhece, ou seja é só atravessar a estrada...)

Domingo

10.00 horas - Inicio da Prova do Open em todas as categorias, obviamente no circuito de competição (cerca de 5km )
12:00 horas - inicio da prova de Escolas (federados e promoção)
13:00 horas - Entrega de prémios

Brevemente informações complementares

AM
 
#14
Caro André

Acredito que a hospitalidade do "pessoal" de Alcácovas / BTT AJAL vai ser retribuida pela Junta de Freguesia Rio de Mouros - BTT RIO , que no fundo é o responsável pela organização desta prova, a todos os participantes que vão participar nos vários Eventos deste Festival.

Conto convosco, e att que o Festival começa no Sábado, e as desculpas pelas costumadas olheiras ficam justificadas...:D:D:D

AM
 
#16
ESPETACULO...!!!! :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe:

Não havia melhor noticia como esta depois algumas trocas nos calendários regionais... esta sem duvida nenhuma é de TOPO....!!!!!!!!!! :#1: :#1: :#1: :#1: :#1:

Este ano não consegui participar na prova do Regional de Sintra em Rio de Mouro mas cá está de novo a opurtunidade :)

GRANDA MACEDO..!!! :venia: :venia: :venia: :venia:

VENHA DIA 30..!! :hehe:
 
#17
Isto era tudo muito bonito, mas era se fosse feito com tempo.. e com datas definitivas desde o inicio da época...

Já nem sei se faltei a alguma prova do Open, com tanta troca, e como as classificações ainda não estão actualizadas.

Gostava de fazer as ultimas provas do open, já que penso estar em primeiro, mas vamos ver se é possível.
 
#18
Caro Bruno Costa

Nesta vida tudo era muito bonito, se não houvesse incertezas, contudo deve agradecer por haver carolas que ainda organizam provas onde possa participar, e se têm dúvidas quanto às que paticipou, então permitia-me aconselhar comprar uma agenda.

Quanto a classificações, estas estão no site da ACL, e apesar deste não incluir a prova de Alcáçovas, informo que está em primeiro com 197 pontos, seguido do Kristian com 165, mas esta questão também é uma mera aplicação de matemática, tendo em conta o Regulamento que deverá ser do seu conhecimento.

Venham de lá, mas essas opiniões positivas, pois de negativismo está o País cheio.
AM
 
#19
Com o comentário anterior não quis deitar ninguém a baixo, ate porque sei o que custa organizar uma prova.. So acho que assim é tudo muito em cima da hora, em vez de se meter esta prova já no final do open, talvez fosse melhor preparar com mais tempo e meter a prova no open do próximo ano por exemplo.. com mais tempo e mais verbas por parte da junta de Rio de Mouro para a preparar secalhar.. não sei, digo eu.

Não tenho duvidas quanto às provas que participei, essas sei eu bem que lá andei.. E quanto a comprar uma agenda, vou ficar a mesma sem saber bem quais as provas que contam para qual regional..

Em relação as classificações, obrigado pelo esclarecimento, mas quando for possível gostava de ver as classificações completas.

Obrigado e abraços,
Bruno Costa