Open xc 2011 lisboa / setÚbal

asleb

New Member
Apesar de faltarem 2 provas para a conclusão deste Troféu, e dada a dispersão de tópicos sobre este evento, vamos aqui centralizar toda a informação:

Assim;

Dia 9 de Outubro - Setúbal
Dia 30 de Outubro - Vialonga

Ps. A prova de Azeitão, agendada para 2 de Outubro, foi anulada por motivos alheios à ACDS.

Realço que a prova de Setúbal é pontuável para o Regional de Setúbal, e onde só pontuam os atletas inscritos nesta Associação.
 

asleb

New Member
Caros

Quanto às Classificações Gerais deste OPEN, ficam as minhas desculpas pelo lapso na sua actualização, pois após um espectacular fim-de-semana em Alcácovas, vieram as férias, e pronto...

Assim, fica o meu compromisso de até ao final desta semana (Domingo), estarem disponiveis no site da AC de Lisboa as Classificações actualizadas após a prova de Alcáçovas

António Macedo
 

Paulo986

New Member
asleb, local da prova, se vai ter categoria de promoção, detalhes do percurso, preços etç etç

(a logística mínima de uma prova)

cumps
 

RaCCeR

New Member
Amigo Paulo

A prova penso que seja nas Manteigadas junto ás piscinas, e se associação de Setúbal não embirrar muito deverá haver prova para a promoção que irá dar 2 voltas a um percurso de mais ou menos 6 km's ( rápido, técnico QB ) e acho que custa 7€ ;)

Abraços
 

RaCCeR

New Member
Alguem por aqui mora perto das Manteigadas que conheca o circuito do ano passado ?? Era capaz de ir dar uma vista de olhos para ver se não plantaram vedações pelo meio ?? :-K
 

SU SINTRENSE

New Member
Viva
Segundo parece a prova disputa-se em Faralhão e não em Manteigadas.
Mas devido à crise estas coisas estão em mudanças e devem confirmar com Associação de Setubal
 

RaCCeR

New Member
Pois , foi mais nesse intuito que eu meti o meu post :) por já saber que andava ai qualquer coisa na forja :p e já soube por amigos que o circuito de Manteigadas encontra se com algumas partes vedadas.

Deixa ver no que vai dar com estas trocas... :-K
 

asleb

New Member
Carissimos

Não podia deixar de partilhar esta nova informação convosco.

A ultima prova do OPEN agendada para Vialonga, vai ser realizada no mitico circuito de Rio de Mouro

Mas não ficamos por aqui, ou seja nesse fim de semana (29 e 30 de Otubro) vai ter lugar o FESTIVAL RIO DE MOURO BTT 2011, e com o seguinte programa:

Sábado

10:00 - Inicio da Prova de resistência em 3, 6 e 12 horas, e num circuito com cerca de 12 km (basicamente utilizando dois circuitos adjacentes e que a maioria conhece, ou seja é só atravessar a estrada...)

Domingo

10.00 horas - Inicio da Prova do Open em todas as categorias, obviamente no circuito de competição (cerca de 5km )
12:00 horas - inicio da prova de Escolas (federados e promoção)
13:00 horas - Entrega de prémios

Brevemente informações complementares

AM
 

asleb

New Member
Caro André

Acredito que a hospitalidade do "pessoal" de Alcácovas / BTT AJAL vai ser retribuida pela Junta de Freguesia Rio de Mouros - BTT RIO , que no fundo é o responsável pela organização desta prova, a todos os participantes que vão participar nos vários Eventos deste Festival.

Conto convosco, e att que o Festival começa no Sábado, e as desculpas pelas costumadas olheiras ficam justificadas...:D:D:D

AM
 

RaCCeR

New Member
ESPETACULO...!!!! :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe:

Não havia melhor noticia como esta depois algumas trocas nos calendários regionais... esta sem duvida nenhuma é de TOPO....!!!!!!!!!! :#1: :#1: :#1: :#1: :#1:

Este ano não consegui participar na prova do Regional de Sintra em Rio de Mouro mas cá está de novo a opurtunidade :)

GRANDA MACEDO..!!! :venia: :venia: :venia: :venia:

VENHA DIA 30..!! :hehe:
 

Bruno Costa

New Member
Isto era tudo muito bonito, mas era se fosse feito com tempo.. e com datas definitivas desde o inicio da época...

Já nem sei se faltei a alguma prova do Open, com tanta troca, e como as classificações ainda não estão actualizadas.

Gostava de fazer as ultimas provas do open, já que penso estar em primeiro, mas vamos ver se é possível.
 

asleb

New Member
Caro Bruno Costa

Nesta vida tudo era muito bonito, se não houvesse incertezas, contudo deve agradecer por haver carolas que ainda organizam provas onde possa participar, e se têm dúvidas quanto às que paticipou, então permitia-me aconselhar comprar uma agenda.

Quanto a classificações, estas estão no site da ACL, e apesar deste não incluir a prova de Alcáçovas, informo que está em primeiro com 197 pontos, seguido do Kristian com 165, mas esta questão também é uma mera aplicação de matemática, tendo em conta o Regulamento que deverá ser do seu conhecimento.

Venham de lá, mas essas opiniões positivas, pois de negativismo está o País cheio.
AM
 

Bruno Costa

New Member
Com o comentário anterior não quis deitar ninguém a baixo, ate porque sei o que custa organizar uma prova.. So acho que assim é tudo muito em cima da hora, em vez de se meter esta prova já no final do open, talvez fosse melhor preparar com mais tempo e meter a prova no open do próximo ano por exemplo.. com mais tempo e mais verbas por parte da junta de Rio de Mouro para a preparar secalhar.. não sei, digo eu.

Não tenho duvidas quanto às provas que participei, essas sei eu bem que lá andei.. E quanto a comprar uma agenda, vou ficar a mesma sem saber bem quais as provas que contam para qual regional..

Em relação as classificações, obrigado pelo esclarecimento, mas quando for possível gostava de ver as classificações completas.

Obrigado e abraços,
Bruno Costa
 
Top