boas
repetindo o que muitos disseram
muitos de nos somos automobilistas , e devemos aprender as dificuldades que temos como ciclistas e como automobilistas
a frente e atras uso " frog " em permanencia , porque se me descuidar tou sempre sinalizado
a frente alem do frog , levo sempre outra lanterna em intermitencia e tenho outra para iluminar
atras alem do frog tenho a cateye TL-LD1100 10 led's
quado saio ao fim do dia coloco tambem luzes nas valvulas das rodas , com led multicor
e tornei-me fã destas " luzes " desde que uma noite quando arrancava para mais uma ida troia -lagos
e num cruzamento aqui ao pe de casa , as 5h30 da manha , parei para dar passagem a um carro que tinha prioridade , mas o senhor deve ter achado engraçado as luzes nas rodas que me mandou avançar , percebi que aquele pormenor tinha sido eficaz , dava nas vistas
como autobilista tenho melhor a percepção com luzes intermitentes do que com uma luz fixa
e ja varias vezes me coloquei ao lado de ciclistas para lhes indicar isso , com intermitencia e melhor perceptivel e as pilhas tambem duram quase o dobro
para tras ja alterei um " frog " ( daqueles que se manda vir de hong kong , 2 frente e tras por menos de 5 € )
pessoalmente acho que atras 1 led e muito pouco , e preferivel usar padrões
isto das luzes nas rodas so tem um senão ,
penso que tera facilitado a seguirem-me o rasto a saberem onde e a minha garagem para levarem as minhas meninas
achoi curioso que quem faz competição e se preocupa com o peso para treinar ao ponto deem muitos casos não levar luzes
saudinha da boa
RuiM