Nova loja/Oficina de Bicicletas em Lisboa - Bina Clínica

Status
Not open for further replies.

xman

Member
Boas,

Eu já lá fui e digo-vos que fique cliente, profissionalismo, atenção ao pormenor e simpatia, não faltam.

Boa sorte com o negócio, Valério.

Cmps
X.
 

RPires

Member
Tomei hoje contacto aqui com o "espaço" e aparentemente gostei do que vi, boa iniciativa e o espaço parece-me bem porreiro...depois quando gostamos do que fazemos é sem dúvida meio caminho andado para o sucesso...

Continuem e com profissionalismo acima de tudo
 

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
Boas
Ainda hoje lá estive com o António Valério, digo vos outra vez pessoal, oficina é boa, o espaço, os clientes ainda são poucos mas vão aparecendo...

Estive lá a falar com o X-Men, ele nem sabe que era eu :mrgreen: :mrgreen:

Sou o 3º cliente da loja, penso eu, a ficha do cadastro, já lá canta...

Fiquem bem e aparecam por lá... :mrgreen: :mrgreen:
 

ggx2

New Member
Boas,

era para estar calado mas :evil: ...

Antes de mais boa sorte para o negócio. Parece-me um bom serviço. Não sei se é caro ou barato mas :evil: amigos:
Tudo isto implica custos de pessaol, instalações, conhecimentos técnicos, ferramentas, etc. Por favor ... se acham que existe margem para oferecer serviços mais baratos, de borla já agora, força :mrgreen: que eu vou lá e ainda sou capaz de dizer obrigado...
 

hmendesdias

New Member
Boas Pessoal,

Antes de mais, nunca é tarde para dar os parabens ao Toni. A iniciativa é boa, e o António não só é um bom rapaz, como é o mecanico que muitas lojas gostavam de ter. Além disso, com esforço e mérito próprio consegui aquilo que muitas lojas não conseguem, uma boa oficina e bem equipada. Enganem-sse aqueles que acham que uma loja vive só das vendas de bicicletas.
Em relação ao preços, acho que tudo é justo, e só consideraria caro aquilo que sei fazer. Sim, porque dizer que é caro é facil, o mais dificil é faz-lo. Mas nao é so nas bikes que isto acontece, eu se for á PCClinic para instalar um antivirus se calhar pago 19€. É caro? Não é, houve um ser humano que teve a fazer aquilo que eu podia ter feito em 5 min, mas se preferir-mos pagar em vez de sermos nóa a fazer, nao nos podemos queixar que é caro.
Será que me fiz entender?

Toni, breve passo ai para levar a minha Corratec Cr-mo

Boas Pedaladas,

Hugo Mendes Dias
 

PJ

Member
Conforme já aqui foi referido por vários companheiros, também considero a existência desta loja e do seu serviço uma boa iniciativa face ao crescente número de companheiros do pedal que compram material na Internet. :clap:

Desta forma, evitamos um certo desconforto em aparecer numa loja só para montar uma determinada peça, seja porque não temos as ferramentas certas ou mesmo porque não queremos fazer asneira e montar mal uma peça mais "delicada" que tantos a€rios nos custou dar.

Desejo boa sorte à Bina Clínica e espero brevemente vir a fazer-lhes uma visita.
 

proque

Member
Com as lojas online a esmagarem preços muita gente recorre a elas para economizar.

O problema é que, nem todos, dominam a arte da mecânica, sobretudo quando se tratam de operações mais complicadas ou que implicam ferramentas específicas que nem todos dispõem.

Ir a uma loja "convencional" com uma suspensão para trocar equivale a ir a um restaurante com um bife cru para eles o cozinharem, ou seja, é anti-natura.

Assim espera-se que a "Binaclínica" possa constituir um sucesso, a bem do consumidor...
 

Un4s33n

New Member
Re: Nova loja/Oficina de Bicicletas em Lisboa - Bina Clínica

prowler said:
Acho que se trata de uma excelente iniciativa, pois cada vez mais pessoas encomendam material via internet mas depois não têm como o montar... Agora já temos um sítio para o fazer sem ser olhados de lado (como acontece em algumas lojas quando o material não é lá comprado).

A meu ver, é também esta a grande vantagem da loja...
Boa sorte com o negócio!
 

ggx2

New Member
Boas,

considerar alguns aspectos anti-natura é apenas o que a "sociedade" nos quer fazer pensar. Outras "sociedades" podem ter outra forma de pensar. Qualquer modo a loja onde me tenho vindo a fidelizar (fruto do bom serviço) nunca me questionou se, e quando por lá apareço "enrrascado" :mrgreen: comprei o material na Net ou no zé da esquina e muitas vezes prestou serviço sem qualquer custo, para além de um até à próxima e volte sempre (sabem que a relação não se quebra, antes se fortalece).
Já agora, só quem ainda não foi a Marrocos acha pouco natural ir ao "talho" buscar o bife e depois entrar no Restaurante para o resto do serviço :lol: .

Cps
 

pratoni

Active Member
As lojas normalmente têm, ou deveriam ter, dois tipos de serviço:

O serviço de venda e o serviço de oficina.

O problema é que muitas não fazem, ou não querem fazer, essa distinção, ou então (penso que a maioria), só têm o serviço de oficina para suporte, praticamente obrigatório, do serviço de venda e não querem vender o primeiro...

Daí olharem de lado quando alguém só está interessado no serviço de oficina... :wink:

Com a explosão de compras na net, se quiserem ter mais clientes, na minha humilde opinião, têm que distinguir os dois serviços para não afastarem, e bem pelo contrário, incluirem os clientes que só querem o serviço de oficina....
 

Milecas

New Member
Boas!
Já agora venho aqui deixar um GRANDE BOA SORTE ao meu irmão, o Valério.
Sei o que é ter de arranjar uma avaria na bicicleta sem perceber nada, visto que perdi o meu mecânico privado :D, mas como é por uma boa razão não me importo, fico sempre com a opção de me deslocar a Lisboa para a arranjar com a ajuda dele.
Vi as criticas que fizeram. Realmente quando temos de pagar achamos caro, mas se formos pensar, por exemplo em cozinhar, somos bem capazes de pagar bem para comer bem, e nem olhamos ao preço. Desde que a comida seja boa! :p
Concertar uma pequena avaria na bicicleta leva muito tempo, especialmete quando se trabalha com peças que não tem grande qualidade, e torna-se ainda mais dificil quando não se tem a ferramenta indicada. Muitas horas passei ao lado do Valério a concertar a minha bicicleta, e quando lhe punha as mãos para aprender notei que é preciso ter algum conhecimento e gosto pelo que se faz.

Desejo à Bina Clínica muita sorte...
 

antonio33

New Member
Acho engraçado certos indivíduos dizerem que acham caro, se calhar queriam serviço de borla. Essas aves raras são aquelas que vão a certas lojas, são chupados até ao tutano e ainda dão palmadinhas na costas e agradecem aos donos que os estão autenticamente a roubar. Já conheço o António há algum tempo, e posso dizer com certeza que se queremos um mecãnico de confiança é com ele que deveremos ir ter. Nunca tive qualquer razão de queixa e posso dizer que sempre fui bem aconselhado e tratado, mesmo quando ele trabalhava por conta de outrem.
Para mim é de louvar o espirito de iniciativa num momento de crise em que nos encontramos. É preciso ter coragem e gosoto por aquilo que se faz para avançar.
Parabéns António e podes contar comigo para te dar trabalho e moer a cabeça sempre que for preciso. Já agora o tubless hoemmad e ficou perfeito.
Abraço
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Atenção, que quando eu disse que era caro, e referi alguns exemplos, nem me estava a referir à bina clínica em particular, mas sim ás lojas em geral, não que estas tenham culpa, mas porque infelizmente assim tem que ser :(
Eu acho sim que mais vale sermos nós os nossos próprios mecânicos, e deixamos algumas coisas mais dificeis para as lojas. Pelo menos eu assim prefiro, e nem é tanto para poupar uns euros, mas mais pelo "fui eu que fiz", logo fui eu que afinei a minha bike ao pormenor conforme eu a queira, e a minha bike é o meu projecto, sendo eu o meu mecânico torna-a ainda mais minha.
Contudo eu tenho mais espaço, não vivo em Lisboa nem em nada que se pareça, se eu lá vivesse esta podia muito bem não ser a minha opinião. E eu também visito o mecânico de vez em quando, até porque há muitas peças que eu não tenho.
E como é claro também gostei de saber que há mais uma loja de BTT, neste momento em que o BTT continua em ascenção, mesmo com a crise, e à que aproveitar e apoiar isso mesmo. Também é bom ouvir de uma loja um incentivo aos que compram noutro lado para ir lá montar :mrgreen:

Portanto, que corra tudo de bem para a loja, mas continuo a incentivar a todos para que investiguem a mecânica das vossas bikes, pode ser que até gostem.
 

binaclinica

New Member
Boa tarde,

Antes de mais obrigado por as palavras de encorajamento !

Neste momento a Bina Clínica tem ao dispor do cliente as seguintes marcas :

- Polisport
- Kenda
- NoTubes
- Woodman
- Weldtite
- Maximize (Nutrição)
- Shimano
- Knog
- Marwin
- EBC brakes
- Ritchey
- Holmenkol

Mais marcas sob consulta.

Com os melhores cumprimentos

Bina Clínica

António Valério
 

nina

New Member
Boas
Grande ideia a do António "sinlespeedvoodooforever" Valério....
Não me conheces , mas já "convivemos" juntos ,num espaço "ridiculo" e sem ........"espaço".
Vai te a eles .

Já agora... Quando estás a afinar bikes ainda tens o celebre copo :D :D com o nectar dos deuses ao lado??

Boas curvas ...dessas e das outras.............
 
B

Big_ticket

Guest
Olá pessoal e principalmente ao Valério,

Venho apenas deixar o meu testemunho em relação à Bina Clinica, vi a informação da mesma aqui no forúm e fiquei logo na curiosidade de lá passar visto a minha bike precisar de uns tokes. Entrei em contacto por mail com o valério e passei por lá. Fica a reter, Valério uma pessoa 5*, que não anda pra enganar ninguém, sensato e dado ás suas origens aparenta um rapaz humilde. Atendimento personalizado e com elevada qualidade, assim não será nada dificil, mais dias menos dia, não teres sitio para colocares as bikes pra arranjar. :wink:

Valério tens tudo ai para teres um bom negócio, por isso continua, quanto a preços não me vou pronunciar, nem vale a pena comentar. Continua o teu bom trabalho, não precisas de alegrar a tudo e a todos.

A minha bike está sem dúvida em boas mãos.


Um abraço,
João Garcia
 
Status
Not open for further replies.
Top