Sinais, mas afinal o que isto já não se pode elogiar o trabalho de alguém :mrsock: È por isso que este País não cresce. Quando cada vez mais vemos ao nosso lado incompetentes a trabalhar, somos autenticamente "roubados" para não dizer outras palavras quando vamos a certas lojas, quando surge alguém que trabalha bem, é honesto, trata os clientes com respeito, sabendo aconselhar sem querer fazer gastar desnecessariamente, eis que surge um iluminado a "sinalizar" uma suposta situação de publicidade gratuita. Pensei que este forum se destinava a falar livremente deste nosso vicio, mas parece que afinal estou a prejudicar alguém aqui que tem outros interesses.
Só para esclarecer desde já, nem a BinaClinica, nem o Valério alguma vez me pediaram para falar deles aqui neste Forum, nem o facto de o fazer me traz qualquer condição especial como cliente daquela loja (descontos etc), faço-o porque julgo que se deve enaltecer aqueles que apesar de pequenos, fazem mais por nós aficionados pelo mundo das biclas, do que muitas lojas grandes em que o único interesse é fazer o cliente gastar mais a mais e depois quando surge algum problema a conversa é sempre a mesma (à e tal ..........etc). Vou muitas vezes à Bina Clinica, nem sempre para comprar, às vezes passo só para conversar sobre novidades, beber um café etc, mas uma coisa é certa quando tenho alguma dúvida/problema, sei que o Valério me poderá esclarecer da melhor forma, sem sair de lá com os bolsos muito mais leves. Vou dar um exemplo do porquê de enaltecermos quem trabalha honestamente e percebe daquilo que faz. Há algum tempo desloquei-me a uma grande loja de bicicletas (de uma marca muito conhecida) sita num grande centro comercial, e qual não é o meu espanto quando falo com um dos funcionários que aparentemente parecia perceber do asunto e lhe peço para ver um quadro HT, ele me mostra um FS, nem queria acreditar, de seguida falo em Gripshift e o homem como toda a convicção traz-me uns trigger. perante isto vim embora, nem queria imaginar colocar a bicla nas mão daquele "excelente profissional" :roll:. Uma outra loja onde já fui para colocar uma cassete, sai de lá com o quadro todo arranhado, pois a bicla que até nem foi barata, mas mesmo que o fosse era igual, foi simplesmente atirada para um monte, há espera que o cliente a viesse buscar. Será que é destas lojas que devemos falar?. Haja paciência, eu por mim enquanto for tratado como até aqui, continuarei a dizer em bom som Vão à BinaClinica :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:. Quem não gostar paciência, não falo por falar, mas sim pelos serviços que até agora me forma prestados e nisso meus amigos até hoje O Valério não falhou.
Só para esclarecer desde já, nem a BinaClinica, nem o Valério alguma vez me pediaram para falar deles aqui neste Forum, nem o facto de o fazer me traz qualquer condição especial como cliente daquela loja (descontos etc), faço-o porque julgo que se deve enaltecer aqueles que apesar de pequenos, fazem mais por nós aficionados pelo mundo das biclas, do que muitas lojas grandes em que o único interesse é fazer o cliente gastar mais a mais e depois quando surge algum problema a conversa é sempre a mesma (à e tal ..........etc). Vou muitas vezes à Bina Clinica, nem sempre para comprar, às vezes passo só para conversar sobre novidades, beber um café etc, mas uma coisa é certa quando tenho alguma dúvida/problema, sei que o Valério me poderá esclarecer da melhor forma, sem sair de lá com os bolsos muito mais leves. Vou dar um exemplo do porquê de enaltecermos quem trabalha honestamente e percebe daquilo que faz. Há algum tempo desloquei-me a uma grande loja de bicicletas (de uma marca muito conhecida) sita num grande centro comercial, e qual não é o meu espanto quando falo com um dos funcionários que aparentemente parecia perceber do asunto e lhe peço para ver um quadro HT, ele me mostra um FS, nem queria acreditar, de seguida falo em Gripshift e o homem como toda a convicção traz-me uns trigger. perante isto vim embora, nem queria imaginar colocar a bicla nas mão daquele "excelente profissional" :roll:. Uma outra loja onde já fui para colocar uma cassete, sai de lá com o quadro todo arranhado, pois a bicla que até nem foi barata, mas mesmo que o fosse era igual, foi simplesmente atirada para um monte, há espera que o cliente a viesse buscar. Será que é destas lojas que devemos falar?. Haja paciência, eu por mim enquanto for tratado como até aqui, continuarei a dizer em bom som Vão à BinaClinica :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:. Quem não gostar paciência, não falo por falar, mas sim pelos serviços que até agora me forma prestados e nisso meus amigos até hoje O Valério não falhou.