Boas,
Desculpem a grande demora... Mas aqui vai...
Como já não vinha aqui falar algum tempo e como coloquei umas coisinhas novas venho aqui mostrar ao pessoal :twisted: :twisted:
Ficam aqui umas fotos (que é disto que a malta gosta):
Vista Lateral
Vista do cockpit
Promenor do lado direito do guiador
Promenor do lado esquerdo do guiador
Promenor das letras e elevação do guiador
Aspecto geral da bike
Feedback:
Rodas- As Fullcrum Red Metal 5 estão a surpreender-me muito pela possitiva, são umas rodas com um preço muito agradável para a suas caratecristicas, mas sempre tive algumas dúvidas quanto a sua resistência...
Depois de +/- 800km posso dizer que estou muito satisfeito, pois têm aguentado todos os maus tratos que lhes dou. Até agora só foi perciso afinar a tensão dos raios uma única vez. Resta dizer que desço algumas escadas, alguns drops pequenos e que maioria dos km foram feitos na serra de valongo que tem um piso bastante mau...
Pneus- Depois de +/- 800km percorridos não posso estar mais satisfeito com combinação escolhida, são bastante leves, são roladores qb e agarram muito bem. Quanto a furos não tenho tido grandes problemas.
Travões- Agora sim posso dizer que tenho travões, que diferença abismal. Os Avid Juicy 3 são bons travões, mas para o uso normal. Para um uso mais agressivo são uns travões que aquecem rápido e o poder de travagem é fraco, o que em situações em que é perciso para rápido não se consegue facilmente.
Nos Hayes Strocker Trail V7 tudo é diferente, podemos travar sempre com 1 dedo, são muito mais potentes e ainda não tive falha de potencia devido ao aquecimento dos discos. Ganhei muito mais confiança nas descidas e acho que foi dos upgrades que notei mais diferença...
Guiador- O guiador ficou muito bem no conjunto e tem a elevação indicada, só devia de ser de 680mm de largura e não 660mm, mas resolve-se o problema colocando os maipulos e manetes de travão mais para o centro, até agora nada apontar...
Punhos- São mais pesados que os anteriores, mas consegue-se ter outro controlo sobre o guiador e estecticamente ficam muito bem... :drool:
Próximos upgrades tranmissão completa nova (em prencipio no próximo Verão) , o eixo pedaleiro está com folga :? e como a bike já tem +/- 2500km
e somando os que ainda vai fazer até lá, penso que será a altura ideial para fazer a troca e penso retirar a volta de 400g :drool: e com isto a bike está no ponto
Por agora é tudo, espero que gostem tanto como eu do aspecto final...