Medidor Frequência Cardíaca do Continente

0-killed

New Member
Foste ao corredor principal, o da entrada, na zona alinhada com os produtos dos carros?
É o continente do Coimbra Shopping, não é do forum ;)
 

pedro2cv

New Member
Hoje ainda não estava nada à minha espera nos Correios... vai andar a passear durante o fds e segunda feira espero vir cá dar novidades!!!


8)
 

luis biclas

Elos Rápidos
Caros:
Este topico está no limite de ser bloqueado e eliminado definitivamente.
7 paginas e até agora só vi "vendas".
Testes e analise completa ao artigo nenhuma...
Se não vir um proximo(s) post(s) com analise do artigo o tópico é eliminado.
 

ny12xx

Super Moderador
Companheiro luis biclas
7 paginas e até agora só vi "vendas"

Peço-te imensa desculpa em discordar contigo com a apreciação que fazes ao tópico.

Originalmente, este tópico foi criado com o intuito de analisar e testar um MFC, mas depressa se "desvirtuou" num tópico de entreajuda.

Onde vês vendas, eu vejo ajuda.

Não sou o único:

MiguelMilon escreveu neste tópico o seguinte:
...Num outro tópico sobre uns pulsómetros a preço da chuva que apareceram em dado hipermercado houve um user que se prontificou a fazer o favor a muitos outros de comprar uma carrada de pulsómetros e enviar para toda a gente e já foi lá alguém dizer para acabar com aquilo porque eram vendas .... era uma grande ajuda para muitos o que estava ali a acontecer...

Aceito e acho correcto que daqui a uns dias seja feita uma limpeza ao tópico, mas até:
Este tópico está no limite de ser bloqueado e eliminado definitivamente

Vá lá; existem por aqui muitos tópicos a necessitar de uma moderação rigorosa, mas não acredito que este seja um deles.

Sei que o "vosso" trabalho é muitas vezes dificultado pelos users, mas não é o caso deste tópico.

Espero que não leves a mal a minha opinião, mas lá no fundo acho que vais admitir que tenho alguma razão.

Um abraço

ny12xx
 

agatcho

New Member
Sabem se tanto a banda como o relógio são próprios para natação? É que assim juntava o 3play (corrida, natação e btt).
Será que se consegue encontrar na zona de Lisboa em alguma das superfícies?
 

luis biclas

Elos Rápidos
ny12xx, estão vários posts com vendas do dito aparelho, com ou sem lucro do vendedor, o facto é que tem vendas, e como sabes vai compeltamente contra as regras do forum.
O topico ainda não foi bloqueado e eliminado precisamente porque esta a ajudar muito pessoal, e não nos pareceu (á equipa de moderação) que haja ou tenha havido interesse comercial.
Não sei se já reparas-te mas o topico está no separador "analises e testes" e até agora, nas ditas 7 paginas, apenas li 2 ou 3 pequenas referencias á qualidade do mesmo.
Tens sim senhor alguma razão, e como já referi, o topico ainda não "desapareceu" precisamente porque tem bastante interesse e ajuda (está a ajudar) bastante pessoal, mas como tambem já referi, é um topico de "analise e teste" não de vendas ou off-topic.
 

MrOverclock

New Member
Sabem se tanto a banda como o relógio são próprios para natação? É que assim juntava o 3play (corrida, natação e btt).
Será que se consegue encontrar na zona de Lisboa em alguma das superfícies?

agatcho, o relógio pode ser usado para natação, segundo as especificações (5ATM), mas a banda não pode ser usada de baixo de água! Se não me engano o próprio manual faz referencia a isso!
 

vando gamito

New Member
Boas malta, recebi hoje o meu medidor, e tenho uma duvida. Como faço para determinar a percentagem máxima de batimentos cardíacos? Não percebo muito bem ainda disto, se alguém me poder dar uma breve explicação de como determinar todos os dados no medidor para que fique tudo a funcionar na perfeição, agradecia.


Cump


Vando Gamito
 

MrOverclock

New Member
Vando, não sei se estou a perceber bem a tua duvida!

A percentágem máxima de batimentos cardíacos é 100% da Frequencia Cardiaca máxima. esta FCM é normalmente calculada fazendo 220-idade. Algures nas configurações ele pede-te a idade para fazer esse calculo!

Se não era bem isto que querias, vais ter de te explicar melhor :p
 

MrOverclock

New Member
Sim, o que depois tens de dizer é qual a tua zona de treino (topo e base) e quando estiver fora desses limites aparecem as letras HI ou LO respectivamente e se estiver definido para apitar ele apita a cada 8 segundos.

A zona de treino já tens que ser tu a escolher e não há uma formula única! Para endurance é uma zona, para velocidade é outra para queimar calorias é outra para ganhar musculo é outra! Dá pano para mangas, mas uma pesquisa na net e encontras mais informações sobre isso

Este relógio depois quand fores a defenir a zona pede-te a percentagem do topo/base e a pulsação do topo/base. É um bocado confuso, lê o manual com atenção nessa parte! Eu simplesmento ignoro a pulsação e defino apenas a percentagem. Penso que funciona.
 

agatcho

New Member
agatcho, o relógio pode ser usado para natação, segundo as especificações (5ATM), mas a banda não pode ser usada de baixo de água! Se não me engano o próprio manual faz referencia a isso!

Obrigado. Era fruta a mais a banda dar na água, o relógio por acaso reparei nas fotografias que tem la a inscrição a dizer que é resistente. Aqui em lx não encontrei :/ fica para a próxima.
 

MrOverclock

New Member
Ao inicio tive alguns problemas com isso! Humedecia apenas com um pouco de saliva: Molhava o dedo com a lingua e "barrava" na banda. Mas só resultava as vezes, mas era assim que eu fazia no meu antigo!

Depois é que o meu pai (neste momento mais experiente que eu nestes aparelhos) , me disse para molhar mesmo com um pouco de água! funciona que é uma maravilha!

Até agora só tenho razão de queixa ao utilizar isto junto com aparelhos electricos que possam causar alguma interferencia, como o computador! há dias tinha aqui 3 computadores juntos e ligados e com o relógios entre os 3 computadores não recebia o sinal da banda!

Em viagem de comboio também não recebe a 100%, fora isso funciona bem! Também quem é que vai treinar em cima da linha do comboio, ou à beira dos computadores? eu acho que ninguém! :D
 

0-killed

New Member
Andei a brincar com o meu, levei de proposito a 100% e fiquei de rastos e meio desconfortável (há o pequeno detalhe de não ter feito aquecimento para tal esforço).
Até ter feito a brincadeira andei dentro dos 60 a 70% e acredito que vá ser uma boa ajuda para treinar como deve ser, dentro da zona de conforto.

A técnica da água funciona bem. Eu pensava que o meu estava a funcionar mal... Nos dedos media bem, mas no peito nada... até que molhei e funcionou o tempo todo que usei.
 
Top