Medidor Frequência Cardíaca do Continente

ny12xx

Super Moderador
Companheiros

Após ter testado convenientemente o MFC, subscrevo na integra a "análize" do ERIC CANTONA #7.

Grande compra e grande ajuda do MrOverclock.

Um abraço

ny12xx
 

vanwilder

Member
Boas.
No meio de tanta encomenda logo teve de ser a minha extraviada. MrOverclock por acaso não a recebeu de volta? Recebi o talão pra levantar nos correios, fui lá e agora ninguém sabe onde foi colocado o embrulho. É preciso ter galo :(
 

vanwilder

Member
Boa noite
MrOverclock os relógios que enviou são todos iguais? Não consigo encontrar a função para colocar a idade, nem percentagem máxima e mínima, e não trazia qualquer manual. Será que sou eu que não estou a entender isto?

Cumprimentos
 

MrOverclock

New Member
Traz manual sim senhor! Vai lá procurar bem na caixa! Só se tiveste o azar de não te terem colocado um manual na tua caixa, mas as unicas caixas que eu abri foram as caixas dos que receberam 2 relógios!


-> Estando nas horas carrega uma vez no "RESET" para ires para o modo HR (heart Rate) carrega sem largar no MODE até algo acontecer. A partir daí vai carregando nos botões e entretem-te!

Mode é geralmente para mudar de menu
ST/STP = (+) RESET = (-)

Qualquer coisa assim do género
 
Last edited:

ny12xx

Super Moderador
...como é que se calcula a percentagem máxima?...

Companheiro costaricardo

220 - (tua idade) = valor máximo de batimentos cardíacos.

A percentagem máxima está predefinida para 85%, mas podes alterar.

Acho que era isto que estavas a perguntar...

Um abraço

ny12xx
 

DarkRaver

New Member
@ MrOverclock

Podes confirmar-me como e que as existencias estavam? e que tambem estou interessado (era mais para evitar uma deslocação desnecessária ;)

Obrigado
 

j.cruz

Member
Boas a todos!!eu também possuo um exemplar e ate agora estou satisfeito com ele..
Quando a forma de o colocar no guiador já tenho uma ideia em mente (uma fita com felcro em cada extremidade como existem em várias braceletes de relógios, mas só que com o diâmetro do guiador) mas ainda não foi posta em pratica!!quando a fizer aqui virei meter para o pessoal ficar com mais uma opção para o fixar no guiador!!


abraço
 

saurio33

New Member
Eu aproveitei aquela esponja (não sei o nome do material) que proteje as suspensões na embalagem. Como já tem a forma circular, bastou cortar uma tira, de modo a fazer um circulo com uns 3 cm de largura. Depois prendi ao guiador com uma braçadeira e já está. É só colocar o relógio e apertá-lo como no pulso.
 

MrOverclock

New Member
Já não há mais medidores no Continente... Se por acaso entretanto alguém avistar iaguais ou identicos noutro lado que diga alguma coisa!
 
... desenterrando este tópico lá do fundo do baú, e porque já se justifica completar os post's n.ºs 87/88...

"Ficam a faltar apenas dois testes:

• quando confrontado com outros tipos de aparelhos (iguais ou similares), por forma a aferir interferências ou perdas de sinal, e
• quando confrontado com a potente magicshine (luz de 900 lumens) que me ilumina os treinos noturnos, porque esta última interfere com conta/km, colocando-o a registar valores muito superiores..."


...apraz-me confirmar, com experiência de causa, como segue:

• confirma-se que este aparelho, perto de outros, pura e simplesmente assume as frequências vizinhas, uma vez que os valores, nomeadamente os registados na pulsação, ficam significativamente alterados (pude comprovar numa aula de cycling, onde os pulsómetros são colocados lateralmente praticamente a menos de 2m uns dos outros);

- Solução: escolher uma bicicleta onde o parceiro do lado, ou não tenha pulsómetro ou o coloque mais à direita e o nosso fique mais à esquerda, aqui não há problema! (julgo que só mesmo nos pulsómetros com sinal codificado, portanto na gama mais alta, é que este problema não existe...)

• confirma-se, também, que quando confrontado com a potente magicshine (luz de 900 lumens) a situação é a referida anteriormente, ou seja, os valores disparam. Devo acrescentar que mesmo o meu atual conta quilómetros da PRO, sofre desta interferência, por isso não posso exigir mais a uma peça que me custou uns míseros cêntimos...

- Solução: treinar de dia, ou não conjugar luzes com o pulsómetro - na verdade, também o conta quilómetros da PRO tem saído prejudicado, apenas tendo-me baseado no tempo de treino e nunca nem nas médias, nem nas distâncias...

Por fim, e por forma a usar corretamente no guiador este pulsómetro, ontei encontrei no lixo este material, que serve para acomodar as caixas no transporte de eletrodomésticos e, com a ajuda de um x-ato, engendrei isto que não acusou qualquer peso na balança!!!


Cumprimentos,
 
Top