Maxxis Larsen TT

Meus caros companheiros,

Eu na minha epic agora tenho ignitor na frente ( fantástico ! ) (sempre usei os hutchison light , muito bons no entanto ... evaporam!) , atrás agora voltei a montar um hutchinson isto porque tinha um larsen tt com 2 meses que descolou a borracha exterior da tela interior provocando um golpe irremediável , quando reclamei , fui informado que isto acontece muito nestes pneus e o importador não dá garantia, acusando que isto se deve ao slim tapa furos , sim issso mesmo, só dão garantia se utilizarem o liquido da maxxis....
Lá foram 45€...

Efim , tenham isso em atenção

Abraços
 

RUI VENTURA

New Member
Eu já por vários anos que uso os Larsen TT seja em seco ou em lama, acho-os muito polivalentes.
Na lama gosto mais de usar a medida 2.0 e em tempo seco uso os 1.9 sempre convertidos a UST
Em relação aos ignitor já usei não gostei da experiência em tempo de chuva, pricipalmente a falta de confiança que me transmitiu o pneu da frente nas descidas e curvas. Acho-os duros, escorregam bastante a curvar mas com tracção nas subidas, como o cardado é alto e mais disperso libertam mais depressa a lama mas não são bons roladores.
 

MarceloBTT

New Member
Eu tentei usar uns 2.0 no ano passo e nao consegui pensei por ser 2.0, este ano tenho 1.9 e pensei que talvez desse, o pneu ta novo e tenho pena do o tirar
 

tpfernandes

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Com o tempo que se avizinha, na minha opinião, larsen é para esquecer, a lama agarra-se toda a eles perdendo toda a tracção.

Sou apologista de no Outono/Inverno andar com pneus de taco aberto.
 

jnoiva

Member

luis biclas

Elos Rápidos
Mais um que tem que trocar de pneus agora,
com o tempo que se avizinha os larsen TT 1.9 atrás e 2.0 à frente são boa opção?

Vai um bocado dos gostos de cada um, como já deves de ter reparado há quem goste do Larsen no Inverno, eu pessoalmente não o acho seguro, a lama agarra muito fazendo com que ele se torne escorregadio, gosto de andar na lama com um pneu com tacos maiores e um pouco mais largos, que libertem melhor a lama.
Tambem comprei recentemente 2 Ignitor 1.95, vou hoje experimenta-los pela 1ª vez.
 

Bmiguelpaiva

New Member
Visto que a minha utilização é entre estrada e mato pela zona da serra de Sintra quais destas combinaçoes me aconselham:

HUTCHINSON Cobra Air Light 26x2.10 Flexível - A frente e atras

HUTCHINSON Cobra Air Light 26x2.10 Flexível - á Frente - HUTCHINSON Toro Air Light 26x2.15 Flexível - Atras

MAXXIS Pneu Ignitor 26x2.10- Rígido - Á frente e atras
 
Boas. Bem me parecia, tenho 2 pneus Larsen TT 2.0 e aquilo a subir é bom é, agarra bem, talvez dos melhores que já tive, agora a descer eu bem me parecia que não valia nada, eu virava e aquilo parecia uma cobra, por vezes nem ia muito rápido. Já tive pneus mais baratos e que agarravam mais.

METALLICA
 

Jo@o

New Member
Eu tenho uns Larsen TT 2.0 e so me queixo em lama, mesmo a descer acho-os excelentes.

Andar com pressoes excessivas, principalmente na roda da frente pode não ajudar neste pneu, pelo menos comigo foi o que aconteceu , tive que ir ao chao 2 vezes para tirar-lhe pressao.
 

S.S.

New Member
Peso do Larssen TT 1.9 LUST e do Ignitor 1.95 LUST alguém sabe?

Uso há 3 anos larssen TT 1.9 LUST atrás e à frente, faça chuva ou sol e é tudo uma questão de adaptar o estilo de condução ao pneu que temos e ao piso no momento, os que tenho agora estão nas ultimas e tenho duvidas em manter a dupla ou meter ignitor na frente para experimentar dai querer saber o peso de ambos.
 

Narciso Magalhães

Active Member
Peso do Larsen TT 1.9 LUST 555g pesado por mim. Na altura em que coloquei esse pneu pesei vários exemplares e esse foi o mais leve que encontrei. O mais pesado tinha 180 e qualquer coisa.
 

edununo

Well-Known Member
Eu tenho o Ignitor LUST 1.95 à frente e pesou 610g. O TT LUST 2.0 que tenho atrás pesou 690g. O 1.9 pelo que estou a ver é bem mais leve!
 

pedro30

Member
para desenterrar....

larsen tt lust:nana:

não vou tornar a cair noutra...

em 350km já faltam tacos e os cortes até assustam.

bastou irem a valongo para ver que não valem nadinha.

e isto numa bike de xc semi rigida.

volta schawllbl noby nic 1.85 ust estas perdoado,és o melhor.
 

Nuno Rodinhas

New Member
Oh Freak tens começar a andar de inverno com larsen...
Tenho dois ali na prateleira, versão LUST 1,9 estão de reserva para a bicicleta da mulher.
São rijos, são caros (uso mais caro mas valem os euros), são maus para a frente, não curvam....
Único ponto positivo q tenho neles é montado atrás, com taco ao contrário, resto...

RocketRon rullez, mesmo com este tempo mete o TT a um canto...
 

x0388891

Member
eu tb ja uso o larsen tt lust atrás há 3 anos e devo dizer que duram duram sem cortes e zero furos. o ignitor lust na frente neste tempo teve de ser recarregado com liquido uma vez devido a um furo maior. de resto são 5 estrelas.
Não quero outros, mas lá está, cada cabeça sua sentença.
Ah e no inverno apenas me queixo do larsen é nos pisos mais enlameados, de resto nada a apontar.
 
Nuno, sim.. tb ando no inverno.
Desde q o terreno não seja lamacento, não tenho qq problema.
Mas uso os 2.0 e o de trás com o sentido rotacional invertido (para maior longevidade).

Em relação ao preço... está na mesma gama que a concorrência.
 
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