Bica!
Tenho muitos...muitos quilómetros com Larsen 1.90 em ambas as rodas! São excelentes! E, com 2.0!
Têm boa tracção e boa direccionalidade. Claro que é muito importante a pressão que se utiliza e afinalidade para que os pretendemos!
Nunca tive problemas com as curvas! Também não abuso!
Para aquilo que eu faço, não tenho aspectos negativos a referenciar!
Não devemos esquecer algo que poderá parecer estranho! Usar, em HT, pneus 2.0 é uma vantagem! A vários níveis! É mais cómodo, a susceptibilidade de perder ar por adorno é menor, poupa-se as jantes e, a capacidade de curvar é maior (há mais borracha em contacto com o solo)!
E, os pisos dos pneus 2.0, regra geral, são mais compactos, logo menos atreitos a furos.
O Larsen 2.0 é de tal forma compacto que não é vulgar furar! O espaçamento entre tacos é diminuto.
Outra vantagem é a durabilidade dos flacos nos 2.0. Como são mais arredondados, são mais resistentes.
O que nunca se deve fazer em qualquer pneu é inverter-lhe o sentido de rotação, desde que não seja recomendado pelo construtor! Não aporta vantagens e a construção interior do pneu tem uma orientação específica que, se se contrariar, trará desvantagens!