Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

Duarte86Dias

New Member
Boas Marreiros.

Pois é esta Maratona foi bastante divertida, pena mesmo a minha corrente não ter colaborado, os Chainsuck's eram tantos que me fez parar uma série de vezes até acabar o óleo que levava. Lá tive de optar pelo percurso mais pequeno... na conceição de Tavira vingo-me ;)
Quanto á tua máquina, pois realmente este ano está com um bom compromisso peso/fiabilidade, gostei especialmente do guiador. Apenas a minha duvida seria o X-King na lama com essa medida e pelos vistos resultou, e eu que andei num belo bailado com os meus Renegade :cool:

Continuação dos bons resultados!!

Obrigado pelo elogio ao meu chasso :eek: vamos ver como ela e eu nos portamos este ano, abraço
 

Marreiros

Active Member
Aquilo era um single a descer e naquela zona subia um pouco. Não sei porque no meio do single, um pouco antes do sitio onde a foto foi tirada, "nascia" um tubo algo largo e ao passar por lá perdi por completo a aderência e por pouco não me espalhei mesmo em frente à Anabela que estava a tirar umas fotos à malta que passava. :D Tive muita sorte. :)

Mas também podia ser uma técnica para tirar a lama eheh.


ERIC CANTONA #7, andas perto, perto mas não é! Provavelmente são feitas no mesmo sitio. Se olharmos com atenção dá para reparar em pequenas diferenças de design. ;)

Bem... Nem sei como te agradecer pelos elogios.:venia: Apenas relato aquilo que gostaria de saber e acho pertinente. :) Mas o que já aprendi e continuo a aprender no fórum assim como as amizades que já fiz aqui em nada se comparam com o tópico da minha bike. O que "recebo" é muito superior ao que dou.;)

O prémio será um "ride" nos trilhos aqui da zona. :D Pode ser?


Pena os "chain-sucks" Duarte! A maratona tinha trilhos muito bons mesmo. Os "singles" então era demais! Davam para recuperar da "dor" e curtir ao máximo a bike. :)
Não sei qual o peso da minha bike mas desde que não dê problemas e me deixe pedalar isso é que realmente interessa... Mais grama, menos grama o importante é não ficar a pé.
Quanto ao X-King 2.4 resultou até certo ponto! Graças à sua largura e quando a lama era muita tive de parar e deixar o atleta que fez o 2º melhor tempo ir-se embora... Mas como já referi estava lá atletas com pneus mais finos que também tiveram de parar portanto acho que aconteceria o mesmo com uma medida inferior.

A tua bike vai estar sempre bem, vais ver! Aquilo é máquina. ;)


Grande Abraço Malta! :D
 

Marreiros

Active Member
E temos um vencedor! Bruno Silva! Andaste muito perto amigo CANTONA mas não acertaste. :D Estas grades são da Radon. Por 9,90 é dificil encontrar mais barato, leve e que segurem o bidon. Apenas lhe dei um "toque" com o X-acto para remover as letras. Acho que assim combinam melhor com a bike.

Abraço
 
Não me fico!!!doh

Vou recorrer às mais altas instâncias... fui maroscado!

Se não vejamos:

RADON
rdonbottlecagealublack.jpg
SILCA
silca.png
KLS
cageklspodiumblack1.jpg


Descubram as diferenças, ou isto será plágio?!?

No mínimo um Colégio de Comissários isento atribuir-me-ia um lugar em exécuo!!!

Cumprimentos,
 

daSilva15

New Member
onde se arranja dessas grades Marreiros?
se poderes dizer, ou por PM amigo ;) pois sao mesmo interessantes, isto se agarrarem os bidons, pois so numa grade ganhava perto 25gr...
 

Marreiros

Active Member
Quase iguais mas não iguais: :D
IMG_1472.jpg

Se repares ali entre os "olhais" dos parafusos de aperto ao quadro o formato é diferente. :mrgreen: Portanto não é igual. ;)

MP´s a caminho. ;)


Abraço
 

Marreiros

Active Member
Obrigado malta! Contudo o site irá ficar mais interactivo. Lá irei ter uma parte que vou falar sobre o dia-a-dia, treinos etc.
Entre treinos, trabalho e tudo o resto ainda não tive tempo para meter aqui umas fotos. Mas acho que tenho 5 ou 10 minutos depois do almoço para meter as fotos da bike.

Relativamente à bike hoje vou ter de fazer alguma manutenção! Irei lubrificar os rolamentos do movimento pedaleiro press-fit, caixa de direcção, e tenho de desmontar ambos os cubos e lubrificar também os respectivos rolamentos, para ficar tudo a 100%. :)


Abraço e obrigado malta. :)
 

jose_m

New Member
Parabens pelo site Marreiros :)

Podias meter la a tua bike e fazer uma descrição/analise da mesma e já agora da tua roda fina que o pessoal aqui ainda n a viu :p
 
Top