Opá...acho que só mesmo a :tungas:é que vamos lá.
[...] a partir do momento em que lhes envio um mail a pedir informações sobre um produto e até agora nada, nem uma resposta [...]
Este tipo de atitude demonstra uma enorme falta de profissionalismo e de brio comercial, mas acima de tudo é de uma total falta de respeito para qualquer cliente, seja ele quem for. Desprezo completo por um cliente depois do seu primeiro contacto é muito grave.
É que dá mesmo a impressão que não precisam de mais clientes, mas estão-se a esquecer que com este comportamento não estão a perder só 1 provável cliente mas se calhar muitos mais...sim, porque as pessoas falam, e falam tanto para dizer bem ou para dizer mal de alguma coisa.
Eu continuo ainda sem entender muito bem, se alguém que dirige uma loja assim, se está realmente a aperceber qual o tipo de tratamento que estão a dar a uma pessoa, que logo á partida, perdeu todo o interesse em ser cliente dessa mesma loja.
Se calhar em vez de terem um site muito apelativo deveriam também ter um espaço reservado somente a sugestões/reclamações. Assim já tinham uma boa forma de conseguirem perceber o descontentamento de muita gente, como por exemplo o de ninguém responder a mails, que e repito, acho indecente.
Para mim o que acontece com muita gente é isto:
De repente decidi que quero comprar uma btt e como sou leigo nisto vou á net e depois de fazer um "search" encontro um site de uma marca de lojas que "por acaso até tem um nome já conhecido ou porque já vi na rua...ou ouvi falar", por isso toca a despachar a enviar mail para eles...e depois é o que se vê. Morre logo aí o interesse. Sim senhor, tanto marketing para nada. Obrigadinho na mesma.
E isto é o que geralmente se passa com muita gente. Faz-me lembrar uma outra coisa, que muitos de vocês decerto também já observaram.
Ora digam lá qual é a primeira marca de bike de btt que normalmente um amigo vosso, que ainda é novo nestas andanças, diz que quer comprar??
Exacto...começa com "S" e acaba num "t".
Porque será?