Loja de Bicicletas BIKEZONE

viriatodasilva

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Estas situações, como em todas na vida, originam opiniões divergentes e diversas. Eu, em Fátima, considero que estou bem servido, mas acredito que na mesma loja possa existir gente insatisfeita. E nessas situações, pois estamos num país livre, temos sempre a opção de escolher outra loja. No entanto, e por uma questão do benefício da dúvida, deveremos apresentar à pessoa responsável pela loja a situação e o nosso descontentamento, que na maioria das vezes resolve o problema, pois para se criar um nome na praça demora muito tempo, mas para o deitar abaixo é um instante.

Quedas Suaves,

Ricardo
 

Mach 4

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Como em tudo na vida todos nós gostamos de ser bem atendidos numa loja, ser bem servidos num restaurante ou ser bem tratados num hospital.
Agora e pelos vistos para sacar uma simples resposta numa dessas lojas parece que temos de ir fazer promessa a Fátima ;).
Tal como acontece num casamento de 20 anos quando a mulher descobre que o marido tem uma amante...20 anos a construir uma relação e num minuto vem tudo abaixo. Era exactamente nesse pensamento que se calhar eles se deveriam começar a se concentrar mais, pois existem clientes muito pacientes mas outros nem por isso.

Agora estão a mudar de visual, com novo logo e "letering", vamos ver se também mudam noutras coisas...

A titulo de exemplo eu só quero acrescentar que, no meu inicio de bttista, entrei em contacto via mail por diversas vezes para um site de uma cadeia de lojas de desporto bem conhecida a nivél nacional (traduzindo para português o seu nome chama-se "Zona Desportiva").
Recebi sempre resposta a todos os mails (6 no total), nunca foi preciso esperar muito pelas respostas ás minhas dúvidas e a pessoa que me ia escrevendo foi sempre atenciosa até mais não. Foi ali e assim que garantiram LOGO um cliente. Posso até não gostar do serviço de oficina mas do atendimento nada tenho a dizer. Impecáveis.

Hã...já agora, a pessoa que me respondeu sempre e sem demora foi um senhor chamado Marco Fidalgo.
 
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lpsferreira

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"Posso até não gostar do serviço de oficina mas do atendimento nada tenho a dizer."

Já eu prefiro ser "mal atendido" e bem servido.

Só para aclarar não sou cliente de nenhuma loja e sou de todas.
 

viriatodasilva

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Não sei se tens de ir fazer promessas a Fátima, mas em Fátima serás bem atendido na loja que me dá assistência à minha Cannondale. E nem sequer a comprei lá, mas quer seja o Mauro ou o Zé, atendimento 5*****. Mas se alguém me apresentar opinião em contrário, aceito-a, pois nem sempre tudo corre bem com todos.

Quedas Suaves,

Ricardo
 

Mach 4

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É o que se tem passado também aqui na loja de Matosinhos, várias pessoas (como o autor do tópico) já se tem queixado do mau atendimento/profissionalismo desta loja.
A de Barcelos foi entrar e sair. Nem tentam sequer cativar o cliente...

Mas como já foi aqui dito, não faltam por aí lojas que precisem de clientes satisfeitos.
 

oliana

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Tal como o lpferreira, não sou cliente de nenhuma e ao mesmo tempo de todas. Já fui bem servido em todas as que entrei para comprar algo e já fui mal servido e não comprei nada. Já entrei numa em que das 3 simples coisas que queria, 2 não tinham. Não tinham elo rápido nem roldanas de 9 v. Inacreditável. No mesmo dia fui á bz e comprei o unico elo rápido que tinham na loja. Foi á justa.:D
 

danielsilva

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Bem ainda hoje posso dizer que me desloquei à loja de sempre e novamente fui atendido de maneira exemplar, por alguma razão têm lá sempre casa cheia que não seja para estar na cavaqueira com eles.
Já a loja Binaclinica, que já ouvi falar tão bem por aí, não deve querer os meus € pois todas as lojas à qual inquiri para a montagem de umas rodas, inclusivé uma loja holandesa que me respondeu em 10min ( e estamos a falar de rodas de >500€ ), foi a unica que após 2 mails não respondeu. Enfim só para dizer que todos temos experiência diferentes ;)
 
@ Brunocarvalho: Clientes diferentes, (possivelmente) exigências diferentes, opiniões diferentes. Da minha parte não tenho nada a dizer, mas como sei o que é atendimento ao público, sei que de que forma devo pedir o que seja.
E já não é a primeira vez que acabo por não comprar lá nada porque não tem data para vir.
 

nlconcept

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A única vez que fui à BK, em benfica, fui muito bem atendido, embora tivesse que estar à espera cerca de 5min a 10mn pois só havia uma pessoa a atender em toda a loja. Contudo, foi uma situação pontual que não afecta em nada a imagem que eu fiquei da loja. Também é verdade que já sabia o que pretendia comprar e quanto iria pagar, pois o site deles é muito organizado e tem servido de base para verificar preços e disponibilidades de material que precise.
Para explicar que as lojas só têm a ganhar com um bom atendimento, vou contar uma pequena história que me aconteceu numa loja e que com isto ganhou um cliente (embora não tenha lá voltado, mais por falta de di$ponibilidade do que outra coisa :fpalm:). Há uns meses atrás precisei de comprar um parafuso para uma suspensão BOXXER e após ter pesquisado na net, fui a esta loja e perguntei se tinha o dito cujo. Disseram que tinham e que o unico problema é que o parafuso era em preto e não prateado como o da suspensão. Não era isso que me iria impedir de levá-lo, mas o melhor foi mesmo o preço... 0€... Umas horas antes, tinha ido a outra loja (onde anteriormente comprei 2 bikes) e até hoje estou à espera que me liguem a dizer o preço do parafuso. É fácil de ver onde irei as próximas vezes que precisar de comprar algo para a bike...
 
A de Leiria tambem ja foi melhor. Nao comprei la a minha bike, e por isso (Ou nao, nao sei) o atendimento deixa muito a desejar.
A loja em si ja é meio cara, se fossem atenciosos , mesmo mais caro ate poderia acabar por comprar.
Por vezes tenho pena de nao serem mulheres atras de um balcao, regra geral, sao mais simpaticas .
 

ruipiu

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Não quero estar aqui novamente a defender a BZ de Benfica, mas contra factos velocidade na resposta a e-mails!

"Rui Lourenço 16:42 (há 31 minutos)
Boa tarde, O parafuso que segura a parte inferior do "Dog bone" da minha GT i...

Bike Zone @ Lisboa
17:11 (há 2 minutos)

para mim
Boa tarde Sr. Rui,


De momento não tenho em stock o parafuso. Terei que pedir à GT.

Pode trazer a bicicleta quando lhe for conveniente."

29 minutos para responder a um e-mail e neste já contem alguma informação sobre o solicitado, nomeadamente a necessidade de efectuar a encomenda da peça!... Não me parece mal.

Boas pedalas
 

joao.ramos

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Eu sou ciente da loja da Bikezone de Leiria, e até ver, não tenho nada a referir... Simpáticos, bom atendimento, bons mecânicos e os preços parecem-me razoáveis.
Penso que tem tudo a ver com as pessoas que trabalham na loja; uma Bikezone aqui pode não ter nada que ver com uma Bikezone noutro ponto do país; é um franchising, e as pessoas que dão a cara pela loja é que fazem aquilo que a loja é.
 
Não tenho por habito comprar material em lojas fisicas, mas mandei vir na BIKEZONE de Castelo Branco uns adaptadoes para travoes formula oro.
Foi logo referido que não sabiam data de chegada, mas como não tinha urgencia não liguei. E a encomenda chegou em menos de uma semana.
Nada a apontar no meu caso, mas creio que a pessoa que da a cara e o mais importante.
 

bakano

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Eu acho que é injusto falarmos de Bikezone no geral pq tal como o João Ramos disse, a marca é um franchising e portanto as lojas são completamente independentes entre si.
 

ruipiu

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johnnybgood

Não foi preciso tanto tempo, lamento.

"Boa tarde,

Agradecia informação sobre a reparação da minha GT i-drive 5 1.0.

Grato pela atenção dispensada,
Com os melhores cumprimentos
Rui Lourenço

No dia 19 de Março de 2012 17:21, Rui Lourenço escreveu:


Bike Zone @ Lisboa lisboa@************
17:44

para mim
Boa tarde,

A sua bicicleta estará pronta dentro de 30 m."

Vou agora busca-la!

Cumps e Boas pedaladas
 

johnnybgood

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Ainda bem para ti! Sem nenhum sarcasmo!
Mas infelizmente a experiência que eu tenho (e não é só com a bikezone) não é essa. O que têm em stock, óptimo, se o preço agradar compro. O que tenha que ser encomendado, prefiro procurar na net e encomendar eu, porque as vezes em que me disseram "temos na loja de braga" ou "temos no armazém em españa e está cá daqui a 4 dias"... infelizmente umas vezes não tinham mas só descobriam ao fim de 8 dias, outras vezes passados os 4 dias diziam que alguém se tinha enganado e tinha que esperar mais 4... Uma vez estive 1 mês à espera de um aro, que acabaram por concluir que afinal não tinham... Claro que de cada vez que eu perguntava por ele, eles me iam tentando convencer a comprar outro... O que a mim me convenceu de que já sabiam que não tinham desde o início, e não voltei a comprar nada nessa loja.
Na bikezone (quando era em Odivelas) percebi que o engano era humano, e apenas não voltei a encomendar, mas voltei a comprar coisas que tivessem em stock.
 
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