Lance acusado de dopagem novamente!

rodda

New Member
Já todos sabemos, que alguns users têm formas bastante peculiares e vincadas de defender e fazer ver as suas opiniões.

O problema é a falta de respeito de alguns users para com os outros que têm opinião diferente da sua.

Já agora porque apagaram o post em que o Match4 justificava o doping do pelé? (segundo ele o melhor e mais limpo jodador de futebol do mundo).
 

José Martins

Administrator
O companheiro ny12xx já escreveu e explicou tudo o que seria necessário escrever ou explicar.
Se existe quem entenda que o tópico deve ser bloqueado e parece por vezes tentar dar uma ajudinha nesse sentido, lamento desapontá-los, mas isso, a acontecer, será quando e se a Administração ou Moderação deste espaço o entender.
Se não gostam ou não querem participar, simplesmente não o façam.

Até lá, reitero a sugestão de que se volte ao debate do assunto em titulo.
Daqui para a frente, quaisquer posts que contenham algum tipo de linguagem susceptivel de ser interpretado como picardia, ofensa ou algo similar, será prontamente removido, com a aplicação das consequentes sansões previstas ao respectivo autor.
 

rodda

New Member
Mas alguem tem duvida que o Lance era o melhor entre os dopados? Todos tomam e não é pouco.
Na entrevista que o Lance deu ele metiu quando disse que depois de 2005 (quando regressou) estava limpo.
Agora é a Rabbobank, e só não há mais a falar porque isso significava o fim da carreira de muitos ou mesmo o fim do ciclismo.
 

ny12xx

Super Moderador
Companheiros

Será que algum dos ciclistas que subiram os Alpes e os Pirenéus estava "limpo"?

Será que o Robert Forstemann (medalha de bronze nos Jogos olímpicos) conseguiu aquelas pernas só com bifes da vazia?

foster1.jpg

foster2i.jpg


Deve ter sido...

Um abraço

ny12xx
 
ny12xx, acho que não foi só dos bifes, não te esqueças também que ele deve gostar muito de bolachas de água e sal, já para não falar da canja de galinha!! :mrgreen:

Cumps
 

rezanov

New Member
Penbritin é um antibiótico de largo espectro de acção, ou seja mata tudo em redor, quando não se conhece a razão da infecção.
Fazendo uma busca rapida no google por penbritin+doping se chega á conclusão que Péle é o unico nome associado .. ou seja, artigo viral. Tal como este antibiotico, muitos outros fazem parte de uma lista proibida, mas daí chamar-lhe doping é abusar. Jogadores com gripe ou outros casos clinicos que precisam "mesmo" de jogar levam na pele..assim como uma dorzinha no joelho é camuflada com mais uma injecção contra a dor...mas isto não é doping, quanto muito é atentado a saude do jogador para que este esteja em campo.
 

Patitos

Active Member
Boas Pessoal
Mach 4 esse post foi divinal........essa dos otários não foi bem concebida, mas percebi a intenção , intenção essa não de denegrir o pessoal mas chama-los de uma forma exotérica á razão. Mas se deixasses de ser assim era bom, mas não era a mesma coisa :p
Se por exemplo 10 atletas com a mesma idade, mesma fisionomia, mesmos treinos diários mesmas horas e intensidade de treino e o mesmo doping, continuaria a vencer SÓ UM e não todos ao mesmo tempo. LA dopava-se como todos a diferença é treinava mais, ou seja, tivemos 2 epocas.......uma a dos dopados em que LA ganhou a todos, e aparentemente 2ª epoca que começou sem doping :musica::assobio:
Robert Forstemann .......Foi só com NUTELA .......suas más linguas :D
 

rezanov

New Member
O problema é quando um dos 10 é apanhado e muito a custo decide esclarecer o porque da sua carreira vitoriosa (e apenas o faz porque a sua história vai render imenso em Hollyhood, o que sai por um lado entra por outro)..quantos aos outros 9, é esperar pelas confissoes ou bufos.
PS: Vai ser divertido assistir a ve-lo ganhar duas vezes $$$$$$$ a custa disto :)))
 
Last edited:

Mach 4

New Member
Bem, fiquei impressionado, pela negativa, depois de ver essa foto que o ny12xx mostra...até fiquei enjoado.
Acreditem, com nausêas mesmo. Esse indivíduo não deve ter espelhos em casa de certeza.
Como é possivel alguém ficar assim deformado e ainda se estar a rir para uma fotografia?

Agora tenho a prova que isto é mesmo uma doença do foro psicológico, doença muito grave.
Ao ponto a que uma pessoa chega...:fpalm:.

Nota : Peço desculpa a todos os fãs do LA por ter usado a expressão "otários" mas não a usei com o intuíto de ofender ninguém. "Otário" é uma expressão muito utilizada no vocabulário brasileiro, e na giria dessa lingua é o mesmo que dizer que alguém foi enganado, defraldado, burlado, devido apenas á sua ingenuidade, ao seu coração-mole.

Ex. - "Deixa de ser otário cara, ela não gosta mais de você.", "O cara me passou a perna...me fez de otário".
 

Mach 4

New Member
Patitos,

:exacto: . Só depois de postar é que reparei na tua observação.

Ficaçador, continua a defender o teu ponto de vista que eu continuo a defender o meu. Casos de outros atletas que venceram cancros há por aí muitos mais, mas aposto que tu e outros só se lembram deste. Porque será?
E entre o homem comum, e entre as crianças, quantos casos de luta e de vitórias contra essa doença é que conheces?
Esses não são heróis, pois não? São comuns mortais que à beira desse demagogo nem se comparam...

A "lenda" para mim já acabou há muito tempo, para alguns está agora a acabar e sei que ainda vão existir aqueles que vão querer a todo o custo manter o mito lá em cima...mas não interessa pois ele já caiu e estatelou-se todo no duro chão da realidade. A ficção acabou...o filme, esse, vai agora começar a ser rodado.

Pelos vistos irá ser JJAbrams o realizador, o que vai fazer com que desça muito na minha consideração. Não quis realizar o 7º episódio da saga "Star Wars" (bem mais ao seu estilo) e preferiu fazer um filme para contar a vida deste individuo. Já estou a ver o pessoal a deixar o cinema com a lágrima no canto do olho :cry:. Enfim - "Money Talks"...e cada vez mais alto.
 
Last edited:

ny12xx

Super Moderador
Companheiros

Eu não estou a dizer que o Robert Forstemann participou nos J.O. dopado, mas que comeu muitos bifes da vazia na Pré-época, comeu!

O dopping não se restringe às provas; habitualmente, eles enchem as baterias e fazem crescer os músculos no defeso para depois já os terem bem grandes nas provas.

É o ciclismo que temos...

Um abraço

ny12xx
 

Jocas22

Active Member
isso do "melhor dos dopados" na minha opinião é uma treta. Que praticamente todos o faziam, isso é mais que certo. Agora o Lance tinha outros meios pro fazer como o tal italiano expert em doping. A partir do momento em que há doping ganhou o que melhor sob utilizar a coisa, e esse foi o Lance, mas isso faz dele o melhor corredor? talvez sim, talvez não.

O que é certo é que quando apareceu controlos a sério foi ele o único a fugir
O que é certo é que quando voltou depois do interregno já com controlo mais apertado e passaporte biométrico ele não ganhou nada.

A única certeza que se pode ter quanto ao Lance é que se dopava, pra além dos fenomenos de mau carater geral, o resto são suposições.:D
 

SeteGu

Active Member
Concordo com o ultimo post.

Não faz muito sentido em falar no "melhor dos dopados"... a partir do momento em que há dopping é ilegal e ponto. Os meio e as circunstâncias de cada um podem muito bem não ser as mesmas.
 

Pedro Lima

New Member
A verdade e que ele foi um batoteiro ... aparentemente os outros tb...pois cada dia que passa houve se mais um que admitiu que ele e outros se dopavam.... com isto tudo quem ganhou os tours afinal....
Quanto a ele ate agora sempre disser que nao se dopava dahhhh ele nao ia dizer aos sete ventos EU CORRI SUB O EFFEITO DE DOPINNG...
O Marco Chagas perdeu uma volta a portugal e ate agora numca admitiu que tinha dopinng
 

Jocas22

Active Member
Pedro pra mim o problema não está no facto de ele não admitir o doping durante anos, mas antes no facto de jurar em tribunal que não se dopava (crime), de perseguir quem o acusava (incluindo amigos) com processos em tribunal e dificultando a progressão da carreira de ciclista dessas pessoas. Incluindo chamar de "mulher da vida" em publico á mulher de um dos que o acusavam tal como ficou explicito na entrevista.
 
Top