Lance acusado de dopagem novamente!

Tiago6

New Member
Os alheios ao ciclismo criticam o Lance por usar doping e eu também o critico, mas continuo a dizer que foi o melhor corredor que já vi.. O problema é que uns são apanhados e outros não. O Contador veio de uma suspensão de doping e voltou a ganhar a volta a Espanha. Estaria dopado novamente? Todos eles recorrem a substâncias de suplementação extra e realmente é inacreditável como é que eu vejo os futeboleiros a falar disto, se o grande DEUS MARADONA também se dopou durante um mundial e esteve a dar na coca forte e feio. Dá que pensar...
 

korreya

New Member
Como admirador que era de Armstrong e como espectador do ciclismo enquanto modalidade espectáculo, é obvio que fico desiludido com a confissão do mesmo em relação ao uso de doping,não só desiludido com o homem mas com a modalidade enquanto desporto (já que pelos vistos o uso de doping é o prato do dia).Não só o ciclismo mas outras modalidades têm que pôr os olhos nisto e agir de maneira a tornarem o desporto limpo.Pessoalmente acho que não há espaço no desporto para batoteiros...querem eles criar heróis/ídolos e influenciar jovens e pessoas pelo mundo fora a comprar um produto/imagem vendido à custa de uma farsa?!...não teremos nós consumidores finais o direito de reclamar a devolução dos € gastos num produto por eles publicitado e construído na base de uma mentira?...será que eles querem isto?!...Sou defensor de tolerância zero ao doping no desporto e irradiação imediata e definitiva para os que a ele recorrem.Sanções pesadas que desencoragem essa prática.
Penso existir espaço para heróis humanos e verdadeiros,vencedores reais,não terminam em 3 horas?...terminam em 4!...os seus seguidores e fãs certamente se sentirão mais próximos e incentivados a seguir as suas pisadas.
Ou seguem esse caminho ou mais vale acabarem de vez com essas modalidades falsas e batoteiras.
 

m.r.f.

Active Member
Boas, fico triste por tudo, desporto em sí e pela pessoa.
Agora só quero ver alguem com ou sem doping, conseguir ganhar 7 tours.:nana:
Pelos vistos é tudo farinha do mesmo saco.
Como ele o Contador é a mesma historia (bife contaminado! POUPA-ME).:tretas:

Até agora tirava-se no peso da bike, umas mudanças mais rapidas, etc.
O ciclismo já está tão desenvolvido que é impossivel desenvolver mais, então viraram-se para o atleta.

E muitos perguntam "e não se podia continuar como antigamente?" eu digo que não.
Cada ano que passa as voltas tem mais kms, tem mais montanha ou mais acumulado e tem menos dias de descanso.
E sabem quem faz isso? São as federações de ciclismo.:assobio:

Nota: um user aquí do forum sugeriu que se fizessem duas categorias: os com doping e os sem doping.
Bom se fosse assim nos com doping iria vencer quem chegasse ao fim do tour ainda vivo.
 

huppy

Member
Vamos la ver uma coisa, aqui a malta para defender o Lance, diz que eles são todos iguais e que "comem todos do mesmo prato".
Que andem todos carregados eu ate acredito, agora que o tratamento nao foi igual isso nao.

Quanto ciclistas foram suspensos no tempo deste senhor? Muitos...
Se este senhor o não foi, algo de forte tinha para isso nao acontecer, e é ai que reside a questão.
Ja pensaram quantos podem ter sido suspensos so para este senhor nao correr riscos de derrota?

E ja agora, acham possivel o terceiro lugar na sua volta de retorno sem dopping?
Ele diz que sim, se calhar continua a enganar-nos....
 

commendatore

New Member
Qd sugeri 2 categorias...uma para agarrados, outra para atletas normais, estava a ser irónico, mas ao menos já se sabia ao que se ia. E era igual para todos.

A única forma de acabar com isto é acabar com o ciclistmo durante uns tempos valentes e esmiuçar de uma ponta à outra onde estão os podres. Só depois dessa purga é que alguém com mais de 2 dedos de testa admira esses feitos.

Huppy, tens razão. E se ele tivesse sido suspenso como os outros... era o Lance o herói ? Também não me parece. Um sim dele, ou um não , não valem nada. Se lhe der na telha depois de amanhã, diz que "tive de vir calar os invejosos e os mentirosos"...
 

camaleao99

New Member
rezanov:
PS: Uma coisa é comer um bife contaminado uma vez ou outra, passar 7 anos a comer bifes é outra, embora ambas as situações sejam despreziveis. A partir do momento em que se tolera isto, depois admiram-se que passe a "cultura" .. é tudo normal e siga o pelotão.

Eu acho engraçado é haver gente que ainda acredita nos bifes "contaminados" :fpalm:, meus amigos, todos eles andam "mamados", uns no limite, outros abaixo do limite, depois, normalmente nos dias de folga, abusam 1 bocado na comida e.... Mas a culpa deve ser dos produtores de carne, pq dão hormonas de crescimento e afins aos animais...
É só ler as declarações do Dr. Luis Horta ao jornal record, e acho que está tudo dito...
Abraço
 

m.r.f.

Active Member
Boas, huppy o Lance iria ser suspenso em que acusação?
Na altura dos tours que ele corria nunca foi apanhado num control anti doping.
O Lance nunca foi apanhado nos controls antidoping e fez mais 500 controils.

O Lance só foi acusado de doping por um ex-colega da mesma equipa dele que foi apanhado e para se defender acusou todos companheiros inclusiver o Lance.
 

m.r.f.

Active Member
Boas, foi apanhado como dizes em retroactivos e não na altura propria.
Se na altura não foi considerado é porque alguem ou algumas pessoas dentro do control antidoping foram compradas.
Essas pessoas tambem devem responder por isso.
 

rezanov

New Member
Porque não havia forma de testar, porque a droga era recente, porque a batota está 2 passos á frente, ... é complicado perceber isto ? Isto não como soprar no balão da GNR.
 

m.r.f.

Active Member
Boas, mais uma vez digo o Lance nunca foi apanhado nos controls antidoping e fez mais 500 controils.
Como disse antes ele na altura não poderia ser suspenso por uma coisa que ainda não era possivel provar.
 

Jocas22

Active Member
claro que era possivel provar, bastava encontrarem o tal frigorifico secreto :cool: Não havia era testes que o detectassem.

Ele não foi apanhado nos controles mas como agora sabemos os controlos não serviam pra nada de nada, eram mal feitos e nunca havia o elemento surpresa (palavras do janado do Lance)
 

mdz

New Member
Não sabes? Muito dinheiro envolvido... Ganhar um tour deve dar muito dinheiro... Chama-se investimento!! Gastaram muito dinheiro (para estar sempre um passo à frente dos testes de doping) mas certamente ganharam muito mais.
Ou vocês pensam que ele se dopava para se sentir melhor com ele próprio? Ou era só ele o envolvido?

Enfim, a forma de ver o desporto já não é o que era, infelizmente TUDO é dinheiro! ;)
 

m.r.f.

Active Member
Boas, exacto.
Mas eu estava-me a referir a um user que disse que ele nunca era suspenso, em quanto outros ciclistas eram suspensos durante os tours.
Logico que ele não foi suspenso durante os tours porque nos controles não acusava nada.

Ele não pedalava por prazer, era o dinheiro e a fama.
 

commendatore

New Member
As substancias e o hábito deram em vício... tal como qualquer outra droga. Se não tomasse o organismo ressentia-se. Ou não será assim?
Aquilo entranha-se. Depois começa a mentira. Isso tem explicação por parte dos psicólogos... Mentiroso compulsivo. Acredita tanto na mentira que se torna verdade para ele. Depois ao extremo de defender com unhas e dentes essa mentira.
 

huppy

Member
Lá está, tratamento especial para o Lance....
O Pantani foi suspenso por ter uma taxa de glóbulos vermelhos muito elevada, o que PODERIA evidenciar o consumo de EPO, mas sem certezas....
Curioso e que este senhor ia entrar para defender o titulo conquistado no ano anterior, mas assim foi menos um fovorito...

(Sim, isto já sao as minhas teoricas da conspiração! :p)
 

texugo

New Member
volto a dizer para mim nada mudou em relação ao que penso de Lance, ele tomou, mas todos os outros também tomam, uns mais outros menos, uns têm os mesmos médicos e tudo, tudo se passa com o conhecimento das equipas, o trafego de medicamentos é mato,para quem não percebe vejam o caso da Maia Milanesa Mss, neste caso foi a equipa que foi apanhada, e quando é só o ciclista ?? a equipa diz logo que foi o ciclista por iniciativa própria,o ciclista é expulso e tenta-se manter o patrocinador.......
agora dizer que os outros estão limpos!! que um é mentiroso e os outros não!!
Lance apenas não foi apanhado, só tinha de manter a mentira a todo o custo, tal como todas as outras equipas o fazem e seus ciclistas..................... é um mundo podre
mas que todos os anos vêm os niveis de dificuldade aumentados, e com andamentos cada vez mais altos......................... eu condeno o doping, mas sei que para andar
daquela maneira não existe formulas mágicas de treino, existe sim a ajuda farmaceutica, são autenticas farmácias ambulantes... e não vejo fim para tal coisa................
 
Top