Lance acusado de dopagem novamente!

texugo

New Member
estive a ler os teus pots em particular Jocas22, tanta coisa para gozar ou chamar e vais gozar com uma coisa que pode acontecer a qualquer um de nôs?????? como foi o cancro.............

para mim o que vi hoje na tv não foi novidade nenhuma.... qualquer menino que role no pelotão anda carregado.... Lance fez o papel dele, Contador fez o papel dele, e muitos outros continuam a fazer ou fizeram.....................:cool: ,
mas!!!!!! não se pode é ganhar 7vezes o tour, senão vêm logo a inveja dos colegas..... isto é simples, com nestum mel pela manhã,
ninguém lá vai sequer aconpanhar o pelotão...... quem nunca andou por lá só pode vir aqui dizer que apenas Lance é o mentiroso, para mim continua a ser o mesmo Lance, o resto!!!!! são conversas que não leva a lado nenhum..................
 

zanetti

New Member
O ciclismo esta repleto de herois de cartao ,o proximo sera o Wiggins e restantes ,porque da forma que subiram os pirineus so podem estar carregados ,sinceramente so vejo ciclismo para ver o Peter Sagan ,claro se tambem nao se carregar ...
 

Carnivore

New Member
Zanetti...porque usa cnndale?
Acho que naquele nível todos os pormenores são tidos em conta. Qualquer coisa que ajude o atleta a ser o nr 1 é logo usada mesmo sm pensarem no amanhã.

é triste..também me sinto triste por ter falado tantas vezes no LA como um exemplo a seguir...pela preserverança, humildade, e dedicação ao desporto que todos gostamos....afinal foi ´"só" uma década de ciclismo que se perdeu.
O Herói cai por terra sem glória e sem perdão...arrastando para as ruas da amargura um desporto capaz de mover paixões e milhões.

Shame on you Lance

555231_400377920057036_1405321674_n.jpg
 

lpsferreira

New Member
Coutada;951350... o nome do grande ciclista ..... Grande campeão que para mim vai continuar a ser. .... Abraço para todos[/QUOTE said:
É tão grande, mas tão grande, mas tão grande.....

Que até processou as massagistas quando disseram a verdade...

Que até ligou à mulher de um ex-companheiro ameaçando-os...

Que processou um jornal que disse a verdade e ganhou dinheiro com isso...

Que ganhou dinheiro e títulos fazendo batota...

Que chamou mentirosos a tudo e a todos...

Que dava lições de moral a todos e dizia como deviam agir e reger a sua vida....


É o maior,mesmo o maior....



E vá lá que apareceram alguns invejosos, porque senão ainda continuava a ser o maior.....



É mesmo, mesmo grande ..... a enganar e a prejudicar alguns que queriam a verdade....É o maior...

"Cego é aquele que não quer ver"
 

zanetti

New Member
Carnivore ,idolatrei o Lance e este corria com trek ,gostava de ver Ullrich e este corria com giant ,adorei ver Pantani e corria com bianchi ,sem adorar Contador admiro o e este corre com specialized ,gosto de Sagan porque numa contagem de montanha faz um cavalinho ,derrapa nas curvas ,faz umas palhaçadas ao comemorar um sprint ganho e porque e jovem e acredito correr limpo ,esquece la as marcas ,que eu gosto e de desporto e desportistas ,as marcas ,cada qual tem a sua ,back to topic ...
 
Last edited:

Coutada

New Member
jocas 22 os patrocinadores foram traidos, esses não sabiam de certeza. Investiram para agora aparecerem com o nome ligado a um mau desportista - e ainda os queres condenar? dizes tu


kakakakakakakakakakakakak. deixa-me rir. investiram dizes tu? e não ganharam nada com isso? apareceram com um nome ligado a um mau desportista? epa esta foi o fim. Quanto dinheiro ganhou a trek a oakley e outras marcas a custa do Lance? Sera que alguem vai deitar os seus oculos fora ou a sua bicicleta fora por ser da mesma marca do dopado? estas marcas ganharam fama a custa deste atleta com as suas vitorias. E acham que eles nao sabiam nada? quer dizer tida a gente sabia até eu aqui no meu cantinho tinha a certeza que aquilo não é possivel fazer sem aditivos e eles não sabiam. ou nao queriam saber ate se provar que era verdade e então ai é facil chuto no artista e fazemos de conta que somos contra estas atitudes antidesportista.
Epa ele processou a massagista? Ma porque raios a massagista iria incriminar se não fosse a custa de dinheiro? ou ela amava tanto o ciclismo que queria a verdade desportiva? e os colegas que andaram a mamar a custa dele premios que nunca ganhariam por serem atletas mediocres que mesmo bombados como ele ficavam a meio do pelotão. Isto é que e gente séria? Os ditos amigos confessaram e levaram um castigo de seis meses numa altura que nem provas existem e apartir de março la estão outra vez todos contentes a competir. O lance confessou agora então deve ser castigado tambem em seis meses. ou existem um castigo para uns e outopara outros? A droga era a mesma em todo o pelotão meus amigos.
Sou professor de educação fisica fui atleta de 1ª divisão no futebol e digo-vos existe doping em todos os desportos. vocÊs veneram e gostam dos de alguma equipa de futebol e podem ter a certez que eles se dopam até porque não a tanto control como no ciclismo. O messi era um anão porque acham que ele cresceu? foi com o nestum de barcelona que é diferente do da argentina. Meus amigos Onde existe competição a doping.
Se eu sou contra? claro que sou. estive 6 meses sem jogar porque um treinador brasileiro so metia a jogar que toma-se. Eu tinha 21 anos e não aceitei. ok não joguei. Mas nunca acusei os que tomavam. Hoje com 37 anos pratico btt e dou aulas de varias modalidades de fitness. treino todos os dias ciclismo e dou aulas todos os dias. ao todo faço 5 ahoras de desporto por dia e só tomo suplementos nutricionais. Vou a provas de btt e entro na taça de portugal. E nunca ganhei nada e levo um grande avanço do primeiro na taça. Mas sera que aquela malta consegue treinar mais do que eu e é assim tão melhor que eu. Muitos eu sei como fazem. tranquilo é uma opcção deles nao os vou acusar. eu quero é praticar btt até morrer bem velhinho, não quero ser campeao hoje e deixar amanha.
Tenho azar os meus idolos do desporto são o Maradona e o Lance. Alguem deixou de gostar do Maradona?

abraços para todos.
 

Jocas22

Active Member
se vires a entrevista percebes que falamos de um ser humano desprezível. Tanta mas tanta gente acreditou nele, porque não haviam de acreditar os responsáveis das marcas que o apoiavam? Ele mentia bem, enganava os testes ainda melhor, e não é verdade que todos soubessemos, aliás ninguém tinha a certeza senão meia duzia de envolvidos directos.
A trek e a oakley vendiam oculos com ele ou com qualquer outro, era só uma questão de passar o cheque a um tipo diferente, ao que vai á frente.

Alguns até podiam saber, mas agora vamos acusar toda a gente sem provas? o presidente dos EUA que o condecorou e se calhar queria usa-lo pra ser reeleito?, o papa que o recebeu e queria aumentar os fieis entre os que gostam de ciclismo?, a criança que comprou a pulseira dele, e queria era ser popular na escola? Todos sabiam, afinal todos tinham algo a ganhar...:confused:
 

Markulino

Member
E aqui mais um que andava cego!

sempre achei que este gajo era um fora de serie, tudo isto era uma amadilha criada ao bom estilo do padrinho, em que "safavam" os arrependidos para apanhar o chefe, uma palhaçada pegada.
e agora o palhaço sou eu!
é triste ver alguem a vender-se assim.

Por mim o Ciclismo, morreu. Neste momento só serve para ver quem mete mais droga na veia sem cair para o lado.

1 abraço
 

Coutada

New Member
qualquer um para andar a frente ou atras e para ficar conhecido o suficiente para conseguir ser patrocinado teria de tomar o mesmo que o Lance tomava ou será que se esquece que todos os que foram ao control acusaram? E o Alberto Contador que comeu um bife contaminado assim como o fernando couto? epa acreditem no que quiserem para andar a este nivel tem de se andar a combustivel super. Acham que o ciclismo agora é limpo? eu não acredito e daqui a uns anos vou ter a certeza disso. lembrem-se que o doping anda sempre a frente do control. nao conseguem controlar algo que não sabem que existe. è como os virus dos computadores. andam a frente do antivirus. Assim como doença a frente da cura.
Que te leva a pensar que ele era desprezivel? não o conheces. Seria bom para alguns mau para outros. Quantas pessoas estao vivas a custa deste homem? Ele não enganava os testes tomava era antes das competiçoes e nessa altura só faziam control nas mesmas.
Eu tenho uns oculos da oakley da livestong, um equipamento da nike da livestrong. Porque será?
 

lucelima

New Member
Não querendo estar a defender pois o mal já foi feito e as desculpas valem o que valem. Afinal Lance não denunciou ninguém ( para ter uma pena mais leve) e assumiu a sua culpa... e não acho que tenha obrigado nenhum dos que o acusaram a dopar-se tomaram porque também quiseram e devem ter gostado...
 

commendatore

New Member
O que ele fez fora do ciclismo é lá com ele. Não esqueçamos para que servem na verdade estas fundações (não digo que ele não tenha feito com amor á causa, mas já duvido de tudo...). Servem para lavar dinheiro e fugir aos impostos.
Concordo. É Desprezível, ou então maluco.
Mentiu à mulher, à ex-mulher, aos amigos, à própria mãe e a questão nem é o mentir... é além de mentir, ter o descaramento de os acusar de mentirosos, falsos e invejosos.

Por favor... que tipo de homem é um homem assim, seja a jogar ao berlinde, seja a pedalar? Alguém que me contrarie e veja algum lado bom num tangas deste... É que eu n vejo.
Os Patrocinadores patrocinam quem vai na frente pois é claro. SE n fosse ele era outro qualquer.
Foi criado um MUNDO à volta deste homem. Dentro do ciclismo e fora do ciclismo. Milhões de seguidores. Milhões de pessoas que tal como eu e voçês perderam horas da vossa vida a discutir se acreditavam ou não nele, se era verdade ou mentira etc etc.

Mais uma vez e espero que n veja razão para voltar a comentar este assunto... Este é daquele tipo de pessoa que vendia a própria mãe para conseguir o que quer. Não olha a meios para nada. Ele próprio o disse.
Além de uma farsa, acho-o anedótico e patético. Não vi ali nada sentado naquele sofá que um parvo que ainda vai mamar uns milhares à pala desta entrevista. Não o vimos dizer: "espero que ponham os olhos em mim, e que acabem com isto de uma vez por todas no ciclismo". Só falou: Eu, eu, eu, eu ... há uma expressão com 3 palavras em Português que expressa o desprezo que tenho por aquele homem: aqui ficam as iniciais: PQP
 

rezanov

New Member
Correção: tomavam na pre-epoca e treinos (e aqui não eram controlados) e tomavam durante a prova na qual eram avisados quando iam ser controlados e tinham tempo de preparar o organismo.
Não estou a inventar, foi ele que o disse na entrevista, ou seja, tomavam durante todo o ano.

PS: Uma coisa é comer um bife contaminado uma vez ou outra, passar 7 anos a comer bifes é outra, embora ambas as situações sejam despreziveis. A partir do momento em que se tolera isto, depois admiram-se que passe a "cultura" .. é tudo normal e siga o pelotão.
 

hrbc

New Member
:bompost:Macbat :bompost: Macbat :bompost:
Simplesmente perfeito esse teu post, subscrevo na totalidade tudo o que disseste.
 

Coutada

New Member
è verdade só falou sobre ele . disse que ele tomava não que mais ninguem tomava, não acusou ninguem nem se vendeu para acusar ninguem. se se vendeu foi para se condenar a ele proprio. sempre ouvi dizer é feio acusar os outros.
Grande Lance até aqui és grande. se ganhou dinheiro na entrevista claro que sim não veijo outra razão para se condenar em publico. Fez ele bem. Aos que andaram a mamar a custa dele acabou a mama.
E agora que passe o resto da sua vida a fazer o que mais gosta praticando o seu desporto de eleição. e que mas ninguem o chateie.
Lance onde quer que estejas serás sempre um grande campeão. O maior de todos.
 

hrbc

New Member
Aqui deixo uma citação de Luis Horta (presidente da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP)) sobre processo LA.

«Penso que é possível correr uma Volta à França sem utilização de substâncias proibidas, mesmo com o traçado que a prova tem neste momento. O que eu penso que é impossível é correr a Volta a França com o traçado e os dias que tem às médias que são realizadas», apontou, indicando que são feitas médias acima dos limites fisiológicos dos atletas.
 

rui_araujo

New Member
Estive a ver à pouco partes da entrevista.

Isto é uma afirmação um bocado forte e não fundamentada, mas uma pessoa que admite e fala do mundo todo à volta daquela treta como ele falou: ou o homem é psicótico, ou quase toda a gente manda aquelas porcarias como ele mandou e essa é a razão de continuar a sentir-se vitorioso e de revelar quase emoção nenhuma na entrevista. Afinal de contas se muitos deles tomarem substâncias ilegais, tecnicamente estão todos no mesmo "patamar" : toda a gente "consome" por isso serão apenas "ossos do ofício".
 

zanetti

New Member
Essa afirmaçao de Luis Horta vem por em cheque aqueles que na frente andam ,ao ritmo que andam ,de facto chega a impressionar as mudanças de ritmo montanha acima , veremos quem serao os proximos a cair ...sera so uma questao de tempo .
 

coronasbh

New Member
Epá dei-me ao trabalho de ler uma data de páginas deste tópico... e á aqui pessoal que apesar de saberem que os ciclistas de topo se dopam, continuam a "defendelos"... quem lê isto tudo como eu fica com a ideia de que é normal andar dopado (o que na realidade no ciclismo isto é verdade... lol )

eu sugiro que se faça uma volta a frança com dois escalões os dopados e os não dopados... prontos e depois cada ciclista escolhe em que categoria quer ir... loool


agora a sério... sou contra o doping.
 
Top