IRC Serac XC 1.95 K

Tremoço

Member
Bem comprei agora um par de serac 2.10 para montar em Abril quando for a Santiago...

Dentro da IRC já usei desde os mythos para XC aos mibro para AM, e sinceramente muito dificilmente mudarei de marca, pois ate agora adoro todos os seus pneus e tem uma relação qualidade/preço magnifica comparado com outras marcas...

Depois deixo aqui a analise aos serac....
 

peniche

New Member
Boas BTTistas
Preciso de 1 ajuda
Tenho neste momento montado na minha burra o conjunto MYTHOS XC II 1.95 kevlar , mas já estão a pedir reforma ... Gostei muito deste conjunto mas agora que preciso de trocar de conjunto tenho 1 duvida ... Comprar outro igual ou o modelo SERAC XC 1.95 kevlar mas é aqui que entra a minha dúvida ... É que no conjunto MYTHOS XC II existe o pneu especifico para frente e outro para trás ( conjunto que eu tenho neste momento ) mas no modelo SERAC 1.95 Kevlar parece não existir ( já pesquisei e não encontro nada ) apenas 1 tipo certo ?? E sendo só 1 é + especifico para frente ou trás ??? ou dá para 2 ??
Os donos do pneu SERAC XC 1.95 Kevlar como é que os usam ???
Agradeço desde já a vossa ajuda

Abraços
Paulo Peniche
 

andre_ktm

New Member
Boas,
quero comprar o Serac, mas estou indeciso na medida, 1.95 ou 2.1... Sabem-me dizer como é a largura "real" de cada uma das medidas, por exemplo, quando comparada com a do maxxis ignitor 2.1 ou com o continental explorer 2.1?
Outro aspecto importante: Actualmente tenho maxxis dy-no-mite 1.95 (à frente) e maxxis larsen tt 1.9 (a trás), mas quero que o próximo conjunto sejam um pouco mais largos.
Boas pedaladas
 
Last edited:

golias

Member
...

o 1.95 é muito fininho! :)
o único senão é o tempo que dura!! ou seja, não dura nada! gastei um em 3 meses!
a borracha é bem mole, o que é bom para agarrar mas o desgaste é muito rápido.
de qualquer maneira é excelente na relação preço/qualidade.

...
 

jomendes

New Member
bom em relação ao serac não posso opinar porque nunca utilizei, mas conheço algumas pessoas que só utilizam desta marca e este modelo em concreto montado atrás. a relação qualidade/peso é bem razoável.
em relação ao mythos II já utilizei um par, e depois apenas 1 pneu traseiro. parece-me que o desgaste atrás é relativamente rápido principalmente se fizerem alguma estrada nas saidas,mas é um pneu bem versátil (tirando a lama).
 
Top