Olá,
Uso um par de IRC Serac XC 1.95 K já há alguns kms valentes e só tenho a dizer bem. Deixem-me cá começar, primeiro que tudo são baratos e relativamente leves (480gr cada), as paredes laterais são finas e os pneus são não entram no segmento dos ultra leves porque têm um rasto bastante generoso.
À frente, são de confiança, às xs tenho umas saídas d pista mas acho que o problema é meu hehe Atrás, agarram-se a tudo e mais alguma coisa, por vezes acho que ganhavam se tivessem menos rasto, pois a tracção apesar de nunca falhar parece um nada excessiva o que se revela mais no barulho que fazem naquelas subidas de alcatrão a pique e em que é preciso pedalar com mais energia Claro que este "excesso" de tracção também ajuda pois das poucas vezes em que preciso de pedalar em pé é muito fácil não deixar o pneu resvalar.
São duráveis e libertam toda a lama, quer seja mais viscosa ou mais consistente Ahh..e são baratos, 15€ por cada pneu destes é uma pechincha dadas as suas qualidades.
Sim, é verdade que me saltou o pneu da frente na 2ª transformação tubeless caseira, contudo é preciso notar que os pneus tinham estado montados inicialmente nuns outros aros também numa conversão caseira. Por isso a minha recomendação é que no caso de se querer utilizar os mesmos pneus em montagens diferentes se verifique exaustivamente se os pneus nos novos aros continuam com um encaixe justo.
Poupem dinheiro porque estes são uns bons "all-around" que não comprometem.
Uso um par de IRC Serac XC 1.95 K já há alguns kms valentes e só tenho a dizer bem. Deixem-me cá começar, primeiro que tudo são baratos e relativamente leves (480gr cada), as paredes laterais são finas e os pneus são não entram no segmento dos ultra leves porque têm um rasto bastante generoso.
À frente, são de confiança, às xs tenho umas saídas d pista mas acho que o problema é meu hehe Atrás, agarram-se a tudo e mais alguma coisa, por vezes acho que ganhavam se tivessem menos rasto, pois a tracção apesar de nunca falhar parece um nada excessiva o que se revela mais no barulho que fazem naquelas subidas de alcatrão a pique e em que é preciso pedalar com mais energia Claro que este "excesso" de tracção também ajuda pois das poucas vezes em que preciso de pedalar em pé é muito fácil não deixar o pneu resvalar.
São duráveis e libertam toda a lama, quer seja mais viscosa ou mais consistente Ahh..e são baratos, 15€ por cada pneu destes é uma pechincha dadas as suas qualidades.
Sim, é verdade que me saltou o pneu da frente na 2ª transformação tubeless caseira, contudo é preciso notar que os pneus tinham estado montados inicialmente nuns outros aros também numa conversão caseira. Por isso a minha recomendação é que no caso de se querer utilizar os mesmos pneus em montagens diferentes se verifique exaustivamente se os pneus nos novos aros continuam com um encaixe justo.
Poupem dinheiro porque estes são uns bons "all-around" que não comprometem.