Boa noite pessoal, como um gajo nunca ta quieto e como este país é uma treta e nao ta nada nada facil arranjar emprego ou trabalho como queiram chamar, tem se tempo para muita coisa, uma delas é tratar na bike, uma boa companheira, entao decidi tirar lhe os autocolantes todos tirar o verniz e fazer lhe uns furos para depois fazer lhe uma pintura bastante apelativa e fazer lhe passagem interna de cabos de mudanças.
Se eu estava super satisfeito com este quadro entao agora com as passagens internas ainda mais e porque? porque consigo passar os cabos apenas com um furo na escora a tras ao pé do dropout onde está o desviador e envia lo para a frente ate á testa do quadro sem mais furos, pois o quadro tem uma zona oca por baixo do botton bracket e outra zona oca por cima, que é por onde o cabo do desviador da frente irá passar.
o cabo do travao irá passar por baixo do tubo diagonal e depois pela escora ate ao apoio de travao atras. senao vai ser preciso furar ao pé do botton bracket para passar os cabos tambem nao vou tar a furar para passar o travao, vai ficar bonito a mesma e mais acessivel.
em relaçao ao material, vao ser mudadas algumas coisas, nada de especial mas é capaz de ficar nos 8.5kg com os elixir a mesma e com as rodas pesadonas a mesma. agora ficam umas fotografias das preparaçoes no quadro.
para a semana espero que esteja pronto, e tambem irá haver uma versao apenas para a fotografias que pelos vistos irá bater record de pesos aqui do forum
eheh e mais nao digo.
Quero agradecer a alguns amigo que me tem ajudado e dado a sua opiniao e um grande obrigado ao amigo ATX pela grande ajuda.