MaverickPT
Member
Boa Tarde
O meu nome é Tiago Marques tenho 21 anos e sou de Loures e estou aqui hoje para apresentar a minha menina, á mais ou menos 2 meses decidi vender o meu quadro stumpjumper fsr expert de 2008 juntamente com a fox RLC que tinha e mais algum material de baixa gama devido a uma grande tentação apresentada por uma amigo, o ATX como muitos conhecem, este quadro foi escolhido como todos podem ver por ser leve e por ter uma estética fantástica, decidi montar uma bike leve, sendo que para já ainda não está totalmente como quero devido ao orçamento não ter dado para tudo, os componentes colocados foram bem pensados e também os que iram ser colocados apenas fiquei com as rodas, o com o desviador de trás e o selim que tinha na stumpjumper, o quadro é um GHOST HTX LECTOR WORLD CUP que foi comprado num Kit que vem juntamente com uma Magura MD100R, a caixa de direcção Ritchey WCS e um avança Ritchey 4x Carbon, conjunto igual ao do ATX e do Petit sendo que a bike foi montada na loja do amigo ATX, com a grande ajuda do próprio. O objectivo desta montagem é para já ficar abaixo dos 9.5 kg para já, o que ainda não foi conseguido devido a algum material ainda não ter chegado o que vai acontecer em Setembro/ Outubro, esta montagem na minha opinião foi muito bem conseguida em termos de estética e também em peso, sendo que as outras duas montagens com os quadros iguais estão bem melhor.
Passo a apresentar algumas fotos seguidas da lista de componentes e espero que gostem.
QUADRO:
[URL="http://i36.tinypic.com/2vnkgep.jpg"] [/URL]
SUSPENSÃO MAGURA DURIN RACE 100:
PEDALEIRO ROTOR AGILIS:
DESVIADOR FR. DURA-ACE:
SUPORTE DESVIADOR FR. BTP:
GUIADOR MSC CARBON:
DESVIADOR TR, X0 TUNADO COM ROLDANAS MSC:
ROLDANAS MSC VERMELHAS:
CORRENTE MSC ULTRALIGHT GOLD (sem estar cortada):
SUPORTE BIDON BTP:
PEDAIS RITCHEY PARADIGM V5 PRO:
SELIM SPECIALIZED PHENON GEL:
ALGUMAS FOTOS DA BIKE JA MONTADA:
(O selim que está nesta foto nao pertence a bike, nas outras fotos já é o correcto)
ESPECIFICAÇÕES:
QUADRO: GHOST HTX LECTOR World Cup
SUSPENSÃO: Magura Durin Race 100
TRAVÕES: Magura Marta black
DISCO TRAVÃO FRENTE/TRÁS: Ashima vermelhos 160/140
CORRENTE: MSC Ultralight Gold
PEDALEIRO: Rotor Agilis
DESVIADOR F: Shimano Dura-ace
DESVIADOR T: Sram X.0
CASSETE: Shimano XT 11-34
GUIADOR: MSC Carbon
AVANCO: Ritchey WCS 4x Carbon
CAIXA DE DIRECçãO: Ritchey WCS
TAMPA DA CAIXA DE DIRECÇÃO: MSC vermelha
RODAS: DT SWISS 420 SL
APERTOS: XLC vermelhos
PEDAIS: Ritchey Paradigm Pro V5 vermelhos
PUNHOS: Bontrager
SELIM: Specialized Phenon Gel
ESPIGãO DE SELIM: Thomson Elite
APERTO DO ESPIGãO DE SELIM: Ghost
MANIPULOS DE MUDANçAS: Sram X.9 Triggershifter
PNEU F: Specialized The captain S-Works 2.1
PNEU T: Hutchinson Python Ready 2.0
GRADE DO BIDON: Btp
SUPORTE DE DESVIADOR F: Btp
Peso: 9.750 kg
O espigão será trocado em breve por um KCNC devido a este que tenho ser emprestado pelo ATX pois o meu KCNC apenas chega em Setembro, o aperto de espigão será colocado um da Btp, os triggers serão trocados por uns grips X0, o selim ainda estou indeciso e por fim rodas, as eleitas serão as Crossmax SLR.
O meu nome é Tiago Marques tenho 21 anos e sou de Loures e estou aqui hoje para apresentar a minha menina, á mais ou menos 2 meses decidi vender o meu quadro stumpjumper fsr expert de 2008 juntamente com a fox RLC que tinha e mais algum material de baixa gama devido a uma grande tentação apresentada por uma amigo, o ATX como muitos conhecem, este quadro foi escolhido como todos podem ver por ser leve e por ter uma estética fantástica, decidi montar uma bike leve, sendo que para já ainda não está totalmente como quero devido ao orçamento não ter dado para tudo, os componentes colocados foram bem pensados e também os que iram ser colocados apenas fiquei com as rodas, o com o desviador de trás e o selim que tinha na stumpjumper, o quadro é um GHOST HTX LECTOR WORLD CUP que foi comprado num Kit que vem juntamente com uma Magura MD100R, a caixa de direcção Ritchey WCS e um avança Ritchey 4x Carbon, conjunto igual ao do ATX e do Petit sendo que a bike foi montada na loja do amigo ATX, com a grande ajuda do próprio. O objectivo desta montagem é para já ficar abaixo dos 9.5 kg para já, o que ainda não foi conseguido devido a algum material ainda não ter chegado o que vai acontecer em Setembro/ Outubro, esta montagem na minha opinião foi muito bem conseguida em termos de estética e também em peso, sendo que as outras duas montagens com os quadros iguais estão bem melhor.
Passo a apresentar algumas fotos seguidas da lista de componentes e espero que gostem.
QUADRO:
[URL="http://i36.tinypic.com/2vnkgep.jpg"] [/URL]
SUSPENSÃO MAGURA DURIN RACE 100:
PEDALEIRO ROTOR AGILIS:
DESVIADOR FR. DURA-ACE:
SUPORTE DESVIADOR FR. BTP:
GUIADOR MSC CARBON:
DESVIADOR TR, X0 TUNADO COM ROLDANAS MSC:
ROLDANAS MSC VERMELHAS:
CORRENTE MSC ULTRALIGHT GOLD (sem estar cortada):
SUPORTE BIDON BTP:
PEDAIS RITCHEY PARADIGM V5 PRO:
SELIM SPECIALIZED PHENON GEL:
ALGUMAS FOTOS DA BIKE JA MONTADA:
(O selim que está nesta foto nao pertence a bike, nas outras fotos já é o correcto)
ESPECIFICAÇÕES:
QUADRO: GHOST HTX LECTOR World Cup
SUSPENSÃO: Magura Durin Race 100
TRAVÕES: Magura Marta black
DISCO TRAVÃO FRENTE/TRÁS: Ashima vermelhos 160/140
CORRENTE: MSC Ultralight Gold
PEDALEIRO: Rotor Agilis
DESVIADOR F: Shimano Dura-ace
DESVIADOR T: Sram X.0
CASSETE: Shimano XT 11-34
GUIADOR: MSC Carbon
AVANCO: Ritchey WCS 4x Carbon
CAIXA DE DIRECçãO: Ritchey WCS
TAMPA DA CAIXA DE DIRECÇÃO: MSC vermelha
RODAS: DT SWISS 420 SL
APERTOS: XLC vermelhos
PEDAIS: Ritchey Paradigm Pro V5 vermelhos
PUNHOS: Bontrager
SELIM: Specialized Phenon Gel
ESPIGãO DE SELIM: Thomson Elite
APERTO DO ESPIGãO DE SELIM: Ghost
MANIPULOS DE MUDANçAS: Sram X.9 Triggershifter
PNEU F: Specialized The captain S-Works 2.1
PNEU T: Hutchinson Python Ready 2.0
GRADE DO BIDON: Btp
SUPORTE DE DESVIADOR F: Btp
Peso: 9.750 kg
O espigão será trocado em breve por um KCNC devido a este que tenho ser emprestado pelo ATX pois o meu KCNC apenas chega em Setembro, o aperto de espigão será colocado um da Btp, os triggers serão trocados por uns grips X0, o selim ainda estou indeciso e por fim rodas, as eleitas serão as Crossmax SLR.
Last edited: