Boas pessoal do pedal...
Apos a "colheita" de mais uma edição da EstremozBike apesar da seca a plantação recolhida pelos vossos comentários não poderia ser melhor
é o resultado de muitas e muitas horas de dedicação por parte do pessoal mais activo da organização. Uns mais que outros, mas sem eles nada disto seria possível, bem como a todos os participantes presentes (cerca de um milhar) que mais um ano se deslocaram a Estremoz e acreditaram na nossa organização:clap:.
Para quem organiza eventos sabe bem o trabalho que dá, bem como as despesas que acarreta, o tempo que despendemos, as borregas que fizemos na construção dos singles a responsabilidade em que nos propormos para que nada falhe.
Mas infelizmente ainda á muitos participantes que pensam que o valor das inscrições é tudo lucro e esquecem-se das despesas que um evento com esta logística tem, pois os apoios (patrocínios) são poucos e curtos, é ano para mais a troika anda ai acabar com o resto.
Corrigimos o almoço que tanto deu que falar na anterior edição, procurando um bonito espaço com um bom serviço de mesa, só que este ano parece que surgiu outro problema. Os banhos, ao qual em nome da organização só me resta lamentar o sucedido e pedir desculpa ao pessoal que apanhou água fria. Pelo que dizem os especialistas desportivos até faz bem depois de um grande esforço um banho de agua fria.., mas é óbvio se fosse comigo preferia a água quente lol... Para o ano só resta estruturarmos melhor esse ponto, pois existem mais pontos para banhos (escolas) mas em domingo é difícil arranjar algum funcionário público de serviço (o que aconteceu este ano). Para o ano este ponto será com certeza corrigido.
Para terminar só me resta desejar as rápidas melhoras a todos os acidentados bem como a todos os cerca de 900 participantes deste evento que voltaram acreditar em nos e também ao S. Pedro que tem vindo a dar uma belíssima ajuda.
A todos os elementos que fizeram parte do staff e a todos os patrocínios, com votos de para o ano voltarmos a fazer nova parceria, faço um apelo á entrada de novos para que possamos continuar a organizar este evento feito por gente simpática e acolhedora e que sabe bem o que faz...
:arrow:Meios envolvidos na EstremozBike 2012
Cerca de 115 elementos dos staff Sobe e Desce Team e Rota d'Ossa apoiados por mais 9 escuteiros
20 Viaturas distribuídas pelo percurso (sendo ele 15 veículos 4x4)
Plano de segurança
10 GNR
10 Policias
2 Enfermeiras de intervenção rápida em pontos perigosos
2 Motas 4x4 com apoio de pronto socorrem
4 Motas distribuídas nos percursos
2 Ambulâncias cruz vermelhas
2 Ambulâncias Bombeiros
2 Ambulâncias de prevenção
1 Jipe dos Bombeiros V. E
Sem eles nada disto seria possível....:yeah:
Aos poucos e pouco irão sendo publicados no site do evento os vídeos e as muitas fotos, tudo isto á borla... (não digam nada á troika) lol
Ate para o ano...:xau:, ou antes disso até Dezembro para mais um BTT Ganhões