29er Comportamento Cannondale F29c 2013

joao almeida1

New Member
Pelo que eu tenho lido em alguns sites e outros fóruns o novo "aspecto" da lefty é devido à resolução dos antigos problemas das leftys.

Mais logo trago umas novidades da minha 29er!! :mrgreen:
 

Medroso#78

Active Member
..........Isso é que é realmente importante! Problemas antigos resolvidos, manutenções alargadas, e claro esta amigo Almeida, novidades nas "mácnas". Venham daí então umas "fotsss"! :D
 

Bruno_MTJ

New Member
Também tenho uma e é um avião :) o próximo passo também é trocar de rodas pois as que traz com aquele cubo shimano até mete impressão de tão reles que é...
Boas pedaladas malta :)
 

Duck

Member
Alguem sabe qual o peso do guiador de origem desta bike? Falaram que a dimensão do guiador deve ser igual ao diâmetro da roda, esta certo esta afirmação?
 

mjalvorado

New Member
Alguém me sabe dizer se um quadro tamanho M é aconselhado a uma pessoa com 1,68m? Tenho uma flash tamanho M e disseram me que na roda 29 devia adquirir um S mas como não há esse tamanho em roda 29 estou indecisa.
 

Duck

Member
Gostaria de ter umas opiniões para retirar peso a minha F29 Carbono3.. Neste momento mandei vir um espigão SAVE mais pelo conforto que pelo peso :)
 

zanetti

New Member
Pois ,280 gramas o save , se queres tirar peso começa pelas rodas ,tiras 500 gramas de caras ,ztr com cubo tune ou as crossmax slr .
 

Duck

Member
Passam os 2kg?? Fogo pensava que andavam na casa das 1800gramas.. Achas as ZTR cerst fiáveis peso 72kg.. Colocando um pedaleiro ROTOR 3D+XC2 reduzia 360grama a bike..
 

Dadupe

New Member
Eu pessoalmente se me dessem umas crest vendia-as assim que pudesse, quanto mais gastar dinheiro numas...

Estuda bem o mercado e lembra-te que o diâmetro superior de umas 29 não é compatível com aros fracos e que não aguentam tensões altas. As crest torcem todas. Tenho vários amigos com elas e todos querem trocar a curto prazo.

Eu pessoalmente tenho umas prototype em que o aro aguenta muito mais tensão de raios logo torna-se mais rigida. O par ficou (pesado por mim) em 1640g. As SLR seriam para mim uma primeira opção, mas na altura que comprei as minhas ainda não existiam SLR...
 
Top