29er Comportamento Cannondale F29c 2013

#1
Boas

Como um user me pediu, abri este tópico para falar do comportamento da Flash 29. Como certos useres diziam que elas são chegavam em outubro aqui a prova que estavam enganados.

Deixo aqui a minha opinião, sou betetista de normalmente 60km, mas hoje na minha estreia mandei me para os 80km (1750m) senti me muito bem acho uma bike muito confortável, desce muito bem, e a subir ganha se muita tracção creio que é um mito que as 29 seria muito penoso subir mas a malta esquece se que a transmissão é feita a medida das 29 (2x10). Em relação a Lefty há pouco a dizer que tem sabe o que tem (espectáculo) a Lefty 2013 é mais linda que as antigas devido a não ter o fole. Sinto muito contente com opção 29 tive mesmo para comprar uma 26. Tenho pena que neste momento só tenho poder treinar ao fim de semana por motivos profissionais, porque com um treino razoável e com uma 29 é conjugação perfeita para o sucesso nas maratonas:)

Deixo aqui uma foto da bike com 0 Km:


Uploaded with ImageShack.us
 
#7
Acho estranhas essas bikes :D Gosto do quadro sim mas esse Lefty :)

Eu acho que passei por ti à 2 ou 3 dias atras na reta de St. Rita nops??..
Se n eras tu era uma bike mt igual..

Boas pedaladas...
 
#10
Acho estranhas essas bikes :D Gosto do quadro sim mas esse Lefty :)

Eu acho que passei por ti à 2 ou 3 dias atras na reta de St. Rita nops??..
Se n eras tu era uma bike mt igual..

Boas pedaladas...
Ao inicio não gostava da estetica da Lefty mas começei a gostar ate claro comprar uma, tem um funcionamento brutal..
Só andei nela no sabado de manha, onde é essa recta?

Abraço
 
#12
Apesar de vários colegas já a algum tempo me andarem a dizer que a roda 29 é que é bom, ainda estou um pouco reticente, pois tenho 1,74 cm e penso que a 27,5 seja mais indicada pra mim. Fã da cannondale e rendido às lefty, sem duvida esteticamente a de 2013 está qualquer coisa de surreal, quer no design, quer no funcionamento, pelo que ouvi falar.

Quedas suaves e boas voltas,

Ricardo Silva
 
#15
Boas caros camaradas do pedal :)

...Passo para felicitar o nosso amigo "Duck". Parabéns pelo exagerado bom gosto!!!!! Muitas e boas pedaladas nessa bike. Imagino que só se sinta bem em cima dela (as horas nem passam para poder "monta-la") Não verdade?!?!?!?! :D
 
#17
Obrigado Medroso#78 :) estou convertido a família Cannondale, sim sinto me lindamente em cima da bike, ate dá gosto andar..
Nunca a pesei. Zanetti elas de origem pesam 10.3kg?
 
#18
Duck,

antes de mais Parabéns pela máquina e muitas horas de divertimento literalmente "em cima dela" ;)

Se quiseres coloca uma análise no separador "Análise e testes", eu tenho lá um tópico da minha http://www.forumbtt.net/showthread.php?41796-Cannondale-Flash-Carbon-29er , mas como a tua já é versão de 2013 com uma Lefty nova creio que faz todo o sentido fazer uma análise à parte!

A minha de origem pesava 10,3Kg. Neste momento pesa 9,5Kg pronta a rolar.

O pessoal que vem participar no tópico sobre o "dilema" das 26" vs 29" vs 27,5" basta procurar porque já existem tópicos dedicados exclusivamente a essa discussão ;)

RA