como carrego tracks no endomondo?

louDiego

New Member
boas, instalei o endomondo no meu x8, e agora não sei como consigo carregar la o tracks para depois poder treinar com ajuda do gps, alguém me pode ajudar?
 

Cigas

New Member
Boas
Pelo que li rapidamente com esse programa não consegues importar tracks criados e segui-los mas sim apenas treinares e dps verificares os tempos,calorias etc...dá vista olhos Aqui
 

rjmiguel

New Member
Exactamente...o Endomondo apenas dá pra treinares e gravar os teus percursos e exportá-los posteriormente para o GEarth. Aliás só utilizo o Endomondo por causa disto. Já testei outros programas, este não oferece a melhor solução para gravar os percursos, mas satisfaz.
Para navegação...estou apaixonado pelo Trekbuddy...dificil de perceber ao inicio, mas depois de encaixar é simplesmente brutal. De referir a visualização dos mapas extraidos do GoogleEarth em modo offline...Vale bem a pena perder o seu tempo com este Freeware!

Abraço
 

vmiguel

New Member
O Endomondo permite exportar os "Routes" para o telemóvel (disponível só para Android e BlackBerry, por enquanto).

No topo, clicar em Routes, ir para a zona do mapa que se pretende, escolher o desporto nas opções da direita, e aparecem os disponíveis. De seguida, em baixo clicar em Download to Phone.

Infelizmente os Routes é uma opção tipo Opt-in, ou seja, os utilizadores têm que gravar um qualquer percurso que tenham feito, como Route, para que este fique disponível para os outros utilizadores poderem usar no seu telemóvel, e não só visualizar no site.
 

pedrohelder

New Member
Instalei o ENDOMONDO no meu "Samsung GT-I5500", e no passado domingo experimentei-o na minha participação no Passeio "Inicie o ano a pedalar" da FPCUB. Consegui descarregar os dados recolhidos para o site sem qualquer problema.
No entanto, tentei "sacar" um dos tracks (routes), não o consegui fazer!!!

Haverá algum "truque" a fazer??
Será que alguém me pode ajudar??
 

ELCUPRA

Member
Uma pergunta nao da para seguir as routes dos users pois nao tipo gps tom tom em que ele vai dizendo o caminho?
 
Top