Com frio: Calções ou Calças?

Teixeira

New Member
Eu uso calças cardadas no dias de frio e nao quero outra coisa.

Marco Monteiro nao sei se ja ouviste falar da Cofides, teem no site anunciado umas luvas de inverno para BTT,nao sao muito bonitas a meu ver,mas que parecem ser boas, parecem. Atençao que nunca usei essas luvas. Mas Cofides tem qualidade sem duvida.
 

petiagos

New Member
Existem várias marcas de qualidade: Assos, Casteli, Giordana, Gissegi, Specialized entre outras ...tudo depende da carteira de cada um.
Na minha modesta opinião... Gissegi é de muito boa qualidade não sendo estupidamente cara, ou seja, uma excelente relação qualidade/preço !!!
 

BrunoF05

New Member
Boas, e assim com este frio maluco nas descidas custa uma bocado e ficasse com pele de galinha mas isto começa-se a pedalar e aquese bem
:D
 

Mário72

New Member
Com as Calças já é difícil quanto mais sem elas! Marca crivit do Lidl, bem boas. Com dias assim só com capacete de mota e blusão de cabedal eheh!
 

Medroso#78

Active Member
De inverno calças (sempre). Quanto às luvas, nesta época uso luvas de surfista/mergulho (não é necessário serem das + grossas) pois muito grossas é + chato ao agarrar o guiador. Uso e recomendo! :)


1 @br@ço, cumpts BTTistas ;)
 

Mach 4

New Member
Uma boa camisola interior e um bons cobre sapatos impedem-me de ter frio... as luvas é que são o meu maior problema, ainda não encontrei as ideais para mim, visto ter sempre as mãos muito frias... o k me aconselham???
Boas Pedaladas

Marco Monteiro,
Comprei estas luvas numa Decathlon á uns anos atrás (imagem em cima do post anterior).
Não foram nada caras e cumprem bem a sua função, mas não sei se ainda haverá á venda este modelo.

Já agora e como este tópico trata sobre calças/calções aproveito para dizer que também existem estes relacionados com estes temas :

http://www.forumbtt.net/showthread.php?17974-Frio-e-chuva-de-inverno-Vestuário

http://www.forumbtt.net/showthread....as-são-muito-mais-importantes-do-que-se-pensa
 
Top