- No 2 de janeiro de 2015 encomendei uma bicicleta na canyon, pagamento feito por paypal;
- No dia 20/01/2015 recebo email a informar o envio da bicicleta e é descontado o respetivo valor através do paypal.
- No dia 23/01/2015 é feita a entrega da bicicleta.
- Depois de montar bicicleta verifico que o travão traseiro trava mal, e deteto uma fuga de óleo na ligação da mangueira ao reservatório.
- Retiro o travão, que é recolhido no dia 30/01/2015 pela transportadora, para que seja substituído/reparado.
- Hoje dia 11 de Março ainda estou à espera do travão, encontrando-se a bicicleta encostada a um canto por estrear.
- Depois de vários contactos com o representante da marca canyon em Portugal, o mesmo limita-se a lamentar e a desculpar-se com o fabricante do componente (formula), que ainda não reparou o travão.
Resumindo, tenho uma bicicleta em casa à 47 dias sem poder utilizar, paga desde o dia em que foi expedida, por causa de um componente defeituoso (sem ter qualquer tipo de uso) que a canyon não testou convenientemente, e que em vez de ser substituído imediatamente, foi enviado para a garantia, sujeitando o cliente a uma espera incompreensível.
Esta empresa CANYON, tem um politica para beneficio próprio e não tem qualquer consideração e respeito pelos clientes.
Serviço pós-venda do pior.
Deixo aqui este testemunho para quem estiver a pensar comprar a esta empresa, que pondere bem! Muito bem!
- No dia 20/01/2015 recebo email a informar o envio da bicicleta e é descontado o respetivo valor através do paypal.
- No dia 23/01/2015 é feita a entrega da bicicleta.
- Depois de montar bicicleta verifico que o travão traseiro trava mal, e deteto uma fuga de óleo na ligação da mangueira ao reservatório.
- Retiro o travão, que é recolhido no dia 30/01/2015 pela transportadora, para que seja substituído/reparado.
- Hoje dia 11 de Março ainda estou à espera do travão, encontrando-se a bicicleta encostada a um canto por estrear.
- Depois de vários contactos com o representante da marca canyon em Portugal, o mesmo limita-se a lamentar e a desculpar-se com o fabricante do componente (formula), que ainda não reparou o travão.
Resumindo, tenho uma bicicleta em casa à 47 dias sem poder utilizar, paga desde o dia em que foi expedida, por causa de um componente defeituoso (sem ter qualquer tipo de uso) que a canyon não testou convenientemente, e que em vez de ser substituído imediatamente, foi enviado para a garantia, sujeitando o cliente a uma espera incompreensível.
Esta empresa CANYON, tem um politica para beneficio próprio e não tem qualquer consideração e respeito pelos clientes.
Serviço pós-venda do pior.
Deixo aqui este testemunho para quem estiver a pensar comprar a esta empresa, que pondere bem! Muito bem!
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