@Hitfield: Obg pelo feedback aos pedais X-Pedo. Pelo peso que apresentam são uma excelente opção, e se ainda por cima têm um bom funcionamento e são fiáveis melhor ainda... Um caso a ponderar... Quanto tiver tempo passo então as rodas a tubless.
@Freakzoide: Qual Rolls Royce qual quê pah?! As Cannondale são as G-Lader das bikes...
@Ricabike: Sinceramente não vivo obcecado com o peso... Para mim o mais importante é ter uma bike fiável e minimamente leve... A bike já leva 100kms, apanhou muita lama e já levou com as primeiras pedras. Mesmo assim continua tal como quando a fui buscar. Por isso pode estar "pesada pa caraças" mas o que mais importa para mim é que me tenho divertido muito com ela...
Também sou da opinião que a Cannondale é uma marca como qualquer outra, com defeitos e virtudes... Como disseste e bem nenhuma bicicleta ganha sozinha, é preciso é pernas... Agora não achei grande lógica à comparação que fizeste com Ferraris e Lamborghinis e mais não sei o quê...
@landsix6: Espero bem que não o ache desconfortável até porque custou um balúrdio. Optei pela versão Marathon porque tive receio que o de alcântara fosse demasiado rijo... Tens PM.
@FiCaçador: Não gosto desse tipo de espigões... Cheguei a ponderar trocar o meu pelo Syntace Full Carbon mas a diferença de peso não compensa, até porque espigão que tenho usa a tecnologia Save da Cannondale que dizem muito boa na absorção de vibrações ao nível do tubo...