IhihihihÉ normal que te torçam o nariz, eles querem é vender as bikes que têm em casa,quanto à retoma não te preocupes hás de ter sempre alguem que ta compre, o material que as equipa é do melhor, quanto aos cabos passarem por dentro se a Canyon tem escoamentos mais do que suficientes para que não fique agua lá dentro, nos meus cabos passam por dentro ja apanharam muita agua e lama e aparentemente, não ha deterioração.
Quanto ao teres sido mal atendido, olha até tiveste sorte a mim nem me atende, nem responde aos email's.
Eu não ganho nada em falar bem da Canyon, quem devia defender a sua dama não o faz por isso, dou por concluida a minha participação neste Topico, respostas agora só por PM, espero ter sido util, e como alguem diz um bem haja, com Canyon ou não.
Abç a todos sem exepção
Mokoto
Quanto ao atendimento da canyon está mais que visto que eles têm que o melhorar(pelo menos em Portugal).
Se há marca odeava era a spezialized, mas uma coisa tenho que reconhecer, na relação cliente/loja a spezialized é superior a todas as marcas(a nível de bikes de teste, de assistências, garantias etc...)