Bianchi Methanol SL Team Replica sub 8 Kilos

petiagos

New Member
Os meus parabéns ...
Essas rodas com os stickers estão um mimo !!!
Lindas, exclusivas e sóbrias !!!

Essas rodas tiram-me do sério !!! BRUTAIS... Se a minha mulher me oferecesse umas pelo meu aniversário ... era dos dias mais felizes:p

Vou esperar por mais reviews aos novo gripshift XX ... ando a pensar nos X0 como upgrade para a Ghost, mas estou com receio. É que sou daqueles rapazes muito fiéis aos tradicionais shifters.
 
De vez em quando penso onde andam certas marcas dos anos 90, a Panasonic uma delas que era bem conhecida dos VHS e TVs, meio desaparecida lá a foste encontrar dentro de um pneu de bike!
Hoje na volta onde tiveste falta a vermelho, pensei muitas vezes no que os pneus sofrem, a volta incluiu mais de 2kms em singletrack recheado de boa pedra calcaria!
Para a semana há mais, pena que os dias estejam a encurtar rapidamente!!
 

nogueira.nuno

Active Member
Boas,


Pois, a nivel dos Stickers ou dos autocolantes não sei ainda se vou apenas cola-los sem verniz ou não me apetecia nada ter que a desmanchar novamente para lhe dar uma proteccção extra como vem de origem!!


As rodas bem como o material AX tem-me surpreendido pela positiva e as rodas são mesmo um sonho tanto a rodar como á vista ;)
Sobre os Grip Shift eu testei o X.0 e claro tendo o XX prefiro de longe o XX porque uma das diferenças é o uso dos cabos Gore em que acho serem um bom investimento para o conjunto e fazem em parte a diferença em preço entre os dois. De qualquer maneira já vi por ai umas boas promoções dos XX em que era mesmo de aproveitar!! €188 o conjunto ;)


Pois, foi mesmo uma grande falta de comparência e por uma treta sem grande logica ou dificil de engolir mas pronto, quero esquecer e esperar por uma resposta a ver como funciona o Tufo.


De qualquer maneira ontem foi dia de loucuras extremas e acerca da pergunta do peso acho que estava a bater nos 8 kilos na ultima vez que a pesei mas com o novo avanço de 110mm que aí vem mais o Upgrade na DT Swiss e mais outros pequenos pormenores vou tirar quase 100gr!! :)

Doença......


;)
 

Patitos

Active Member
Boas
Sempre disse que as Rodas AX são o Rolls Royce do btt, mas ninguém acreditava, agora já tens essa certeza ;)
Vê lá se colocas um ZEUS para a bike ficar "quase " mais bonita e leve que a minha iol ;)
Abraço
 

nogueira.nuno

Active Member
Darkghost ;)
Certo!

Hehehe

Estavam esgotados mas consegui arranjar um nos US of A :)



Aí meu Zeus Patitos, assim não vale, não vamos arranjar luta de pesos novamente não? :)
De qualquer maneira não vai ser uma peça AX mas duas :)

Até os R1 vão ter um Mimo ;)
 

daSilva15

New Member
hmmm um mimo para os R1?! apertos em carbono para o corpo da manete? :D
o botao magico da DT, é aquele bloqueio que regula a suspa e se puxares para cima desbloqueia e se empurrares para baixo bloqueia?! é isso?!
 

nogueira.nuno

Active Member
Sim, é a braçadeira da BK em carbono e acerca do Botão é ao contrario, bloqueia puxando e desbloqueia estando em baixo ;)

Nada de especial mas neste momento dificil de arranjar, especialmemte tendo havido um Upgrade ao sistema na suspensão.
 

tuareg

New Member
A bike está fantástica Nuno.

Rolo há 3 anos com Tufo numa bicicleta e zero de problemas, é estranho ...

Cuidado com as provocações do Patitos, que o "menino" não brinca em serviço :)
 
Top