Bianchi Methanol SL Team Replica sub 8 Kilos

nuno é impressao minha ou o bloqueio da dt esta a bater no rotativo ?
porque nao cortas essa parte para poderes meter o bloqueio mais proximo do manipulo, e utilizas o polegar para bloquear no outro braço mais curto do bloqueio.
nao sei se me fiz entender,
Abraço e está no ponto
 

HR

New Member
Boas,

Gosto dos "tós" e gosto dos XX, resumindo GOSTO muito dessa "bella" máquina!!

Muitas e boas pedaladas...
HR
 

tinric

Super Moderador
Vida não falta a esta bike, ainda assim e por isso mesmo, acho que os tós nas rodas ficam muito bem...

Se fosse uma bike toda discreta, sem letras da mesma cor... com as rodas assim, não teria nada a ver.. agora assim.. casa na perfeição.

Quanto aos rotativos só posso dizer (inveja) pois nunca iria largar a pequena fortuna que eles custam :)

Se a bike já era um canhão, agora é um canhão exclusivo :)

Parabéns e boas pedaladas.

(e fotos na balança para o pessoal babar :) )
 

HaTrED

Member
Mantenho a opinião que avancei um dia destes - Os tósculantes ficam muito bem! O quadro propicia isso mesmo devido à pub que tem.

Se não gostares do visual, manda-a cá p/a casa que eu faço-te o favor de a "guardar"!!!
 

nogueira.nuno

Active Member
Ainda bem que gostaram :)


Acho até que nas fios nem fica grande coisa, ou seja, ao vivo fica melhor na minha opinião :)


André, quase que bate, se batesse ou tocasse nem funciona, esta mesmo á justa sem duvida.
Aquilo nem sei se dá para fazer o que tu dizes(acho que percebi), cortar o braço para caber/ficar melhor, não, isso não gosto muito da ideia :)


Peso, pois, isso já se sabia que não é grande coisa, deu-me 208gr para o Par de Grip Shifts com os cabos originais. Já vi uns na balança sem cabos e dava 175gr
Os punhos deu 76gr o que para uns Esi Grips com o mesmo comprimento é quase o mesmo. Digo o mesmo comprimento porque dizem que com estes punhos mais compridos há um maior descanso do pulso, confortáveis são as vou continuar a testar ara confirmar.


Tenho recebido muitas PM's a perguntar o preço e aonde os comprei, podem ver sff na R2 Bike ou penso que dentro de dias vão estar disponíveis em Portugal.



;)
 

rcpinto

New Member
Hoje tive o prazer de ver esta máquina ao vivo. Na minha opinião penso que é uma bicicleta apesar de tudo discreta e com muito bom gosto. Como se portaram as rodas na pedra romana do Crasto?
 

nogueira.nuno

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:)

Obrigada ;)

Tudo 5 estrelas e gostei bastante do percurso, lembraste-me agora que por acaso colado á A25 bateu-me uma grande pedra no quadro(realmente bastantes naquela zona) e nem vi ainda se fez estragos, mas toda aquela zona foi demais e nada fácil.
Sem duvida um percurso digno de uma boa prova e em que a Bike num Geral esteve á altura, fico á espera das fotos tiradas.


;)
 

Patitos

Active Member
Eu sempre tinha razão em relação ao " tolantes " :)
No dia em que retirarem o "cavalinho rampante " ..............a ferrari deixa de existir . O mesmo se passa com o letring das rodas AX. O TOP dos TOP é para se VER......e poderem apreciarem.
Abraço
 

rcpinto

New Member
Pois, eu ainda fiquei com uma "pedrinha" presa entre a escora e os raios da roda de trás na descida do Crasto, mas felizmente sem gravidade, pois consegui parar logo a tempo... Realmente um domingo de manhã bem passado. Se encontrares links com fotos envia-me por PM sff.
 

nogueira.nuno

Active Member
Boas,


Link da fotos enviadas por PM ;)


Foto de hoje e de uma amostra do circuito que espera o pessoal para o UP and Down de Loriga.

Tinha 40Kms e 1600 mts de acumulado nesta altura e ao fundo uma amostra do que espera, para baixo a camera não apanhou mas acreditem que é muito fundo e onde se andou!!


URL=http://imageshack.us/photo/my-images/855/img4244u.jpg/]
img4244u.jpg




;)
 

Antonio73

New Member
Sem dúvida que essas rodas com os Tós ficam outra coisa. Essa bicicleta neste momento na minha opinião está perfeita. Essa zona é sem dúvida rica em paisagens e em calhaus......
 

nogueira.nuno

Active Member
Realmente doeu e pena não poder fazer já este fim de semana a prova, neste tipo de evento o ideal será mesmo fazer uma vez para traçar a "táctica" porque senão e de certo se vai arrebentar algures!

Sem duvida muita pedra e foi visível porque tinha um corte lateral em cada pneu e ambos abriram com a dureza do terreno, na foto até se nota no pneu de trás um remendo exterior para ajudar o NoTubes a vedar melhor :)

Os Corninhos ou Bar Ends não me tem feito falta nenhuma mesmo com estas inclinações de 20%(fácil) tenho encontrado sempre uma boa posição no guiador e este tem sido uma das razoes de sentir a Bike perfeita a nível de condução!

Os Grip Shift tenho que mencionar que esta a ser um investimento do melhor, super precisos e mais um exemplo que me recordo em comparação com os antigos. Lavar a bicicleta e com os punhos molhados e sem luvas tirar ou meter mudanças, impossível dizem vocês, não, sem problemas e para exemplificar a suavidade/leveza do tirar/meter mudanças com eles.


Mecânico, pois, infelizmente já estou por Lisboa, mas pode ser que numa próxima.... ;)
 
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