BH Ultimate RC

euricom

New Member
Boa tarde venho aqui apresentar a minha nova bicicleta, a fim de alguns anos a andar em uma bicicleta de alumínio fiz uma pequena evolução, e então aproveitei o material e montei esta beleza.

Quadro Bh Ultimate RC
Suspensão - Suntour Epicon rld
Transmissão - XT
desviadores - SLX / X9
Travoes - XT
Rodas - Blackjack XC400
e ficou assim
foto015jo.jpg

foto017d.jpg

foto019nf.jpg
 

euricom

New Member
Pois essa informação não te sei dar pois não montei a mesma, eu só forneci as peças a quem vendeu o quadro o resto foram feito por outra pessoa. mas acho que não. o tubo encontra-se da mesma forma que o entreguei.
 

edununo

Well-Known Member
Uma parente da minha! :D
Compraste só o quadro certo?

Está bonita.

PS: A caixa de direcção é integrada de 1 1/8". Não é cónica.
 

euricom

New Member
Acho que estive a ler um tópico teu a pouco, colocaste a cube com um forqueta rígida?? a tua esta muito bonita. passei de uma rockrider 5 Xc Ltd
http://www.forumbtt.net/showthread.php?13258-Rockrider-5XC-LTD
E passei para esta Bike, no pequeno teste que fiz deu para ver que é um maquina trepadora, e desliza muito bem. daqui a dias faço um teste mais detalhado. hoje foi so para as diferenças.
ficou um pouco acima do peso previsto mas não esta mau
10.4 kg
 

edununo

Well-Known Member
O quadro não é dos mais leves. A marca anuncia 1280g para o tamanho S. O meu é um M e pesou 1321g já com essas peças vermelhas de fixação dos cabos e do desviador da frente, e também com o dropout.
 

euricom

New Member
O meu quando o vi e pesei estava assim com protecções do quadro, escora, tubo superior, inferior, desviador,caixa de direcção e as aranhas. anilhas de espigão. ficou com 1610 gr. o que me interessa e a fiabilidade do quadro.
 

Joao_de_Sousa

New Member
Tenho esse mesmo quadro só que em branco, e desculpa que te diga ainda é mais linda!!! :)

Mas a pretinha também é muito bonita.

Parabéns pela aquisição ;)
 

Daniel

New Member
Curioso esse pormenor da direcção 1 1/8"... Eu tenho uma Zenith e a direcção é cónica. Como a Zenith é muito semelhante à Ultimate RC, mas de aluminio, pensava que a direcção era semelhante... Ou será actualizaçao dos quadros 2012?

O que interessa é que a tua montagem ficou muito bonita e com qualidade, embora ache esse peso um bocadito optimista ;)
 

jaba

Member
A direcção não é cónica. E esse quadro era meu! Compraste na G-Ride? Desejo-te toda a sorte nessa bike, tanta como tive enquanto foi minha!
 

Skaza

New Member
Dos quadros mais bonitos da actualidade..... Apenas não gostei de ver o porta bidões em vermelho, mas não passa de um gosto pessoal....
 

edununo

Well-Known Member
Os quadros Ultimate RC de 2011 e 2012 são iguais. Houve apenas um reforço no equipamento de série das bicicletas de 2012 e agora há o quadro em branco.



De resto nada mudou.
 

euricom

New Member
Não e por ser minha agora mas continuo a preferir a conjugação de cores em preto e branco :) mas isso são apenas gostos, ainda não pude testar com deve de ser a bicicleta quando testar logo meto aqui umas fotos, vou tentar manter este tópico actualizado. boas pedaladas.
 
Top