Pág 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 84

Tópico: Rockrider 5XC LTD

Já saca os pneus à mão Avatar de euricom
    Registo
    26-03-2008
    Local
    portimão

Rockrider 5XC LTD

Caros camaradas finalmente ja comprei a Bike e ja a fui experimentar, e em tudo me tem satisfeito.

Suspensão : Sr suntour XCR lO

travoes: Avid Juice 3

Desviador traseiro Sram X5

Quadro: alumínio 6061 T6 dupla

Estava com um bocado de duvidas a mudar de shimano para Sram e a minha opinião neste momento e que a Sram esta ao mesmo nivel, apenas fiz pouco mais de 100 km, mas a suspensão portou-se muito bem, mesmo tendo feito um percurso misto, passando em alguns trilhos e estrada..

Apenas mais um curiosidade descobri que o quadro e o equipamento com que ela bem equipada é exactamente o mesmo, da rockrider 8.1, tendo apenas a diferença da suspensão.
    Rockrider 5 xc ltd =459
    rockrider 8.1 = 600

A rolar num trilho perto de vocês.
    <--------------------------------------------------------------Devagar mas chego Sempre----------------------------------------------------------------->

Domina as técnicas de queda Avatar de Biker_Boy_RR
    Registo
    21-04-2009

Re: Rockrider 5XC LTD

Hey!

Parabens pela compra essa era uma das minhas opções nao tivesse eu encontrado uma 8.1 usada que me encheu as medidas!

Mas contudo tenho de discordar contigo da 8.1 para a tua 5 xc muda toda a transmição na tua é Sram x5 na 8.1 é X7 e na pedaleira na 8.1 encontras uma truvativ superior a suntour da XC e por ai adiante, no entanto a tua XC é superior a qualquer uma das varias ofertas das outras marcas até 500€ tal como qualquer pessoa que compre uma RR!

Fika bem RR

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de BEJIX68
    Registo
    14-03-2007

Então e onde é que está essa análise ou teste?
    Não sei se reparaste, mas colocaste o teu tópico nas Análises e Testes.
    Se era só para apresentar a menina, não o deverias ter colocado aqui, se é para sair a análise entretanto, OK.

Administrador Avatar de José Martins
    Registo
    25-05-2006
    Local
    Arraiolos/ Setúbal

Ficamos então a aguardar pelo rescaldo sobre este modelo. Caso o mesmo não surja entretanto, este tópico será tratado em conformidade com as regras do ForumBTT.

Boas pedaladas.

Registo
    26-03-2008
    Local
    portimão

e claro que mais a feente irei farei uma analisse muito mais detalhada. por hoje posso apenas dizer que ja foi batizada, ribeiros descidas e subidas e ela teve um desempenho muito positivo, claro em relação as meninas que conheço e que ja experimentei no mesmo lugar,
    Peço imensa desculpa de ter colocado o post neste local.

Pois a 8.1 que estive a ver aqui na loja estava com o mesmo equipamento mas vou rectificar, peço desculpa pelo engano.

desde ja boas pedaladas
    <--------------------------------------------------------------Devagar mas chego Sempre----------------------------------------------------------------->

Registo
    25-05-2006
    Local
    Arraiolos/ Setúbal

Euricom,

Não tens de pedir desculpa, aqui promovem-se as amizades, o conhecimento e a boa camaradagem.
    Além disso, o tópico está no local correcto, falta-lhe é mais qualquer coisa, que já disseste colocar depois. As referências feitas foram apenas para alertar, como sempre numa base de amizade, pois vimos várias vezes tópicos iniciados com uma mensagem vaga, que depois não tem sequência.
    Diverte-te com a tua bike, dá-lhe muito uso e depois partilha neste espaço as tuas opiniões com a restante comunidade.

Boas pedaladas.

Registo
    26-03-2008
    Local
    portimão

Pois ja verifiquei na loja e realmente tens algumas diferenças a nivel de Transmissao.
    Hoje vou fazer mais um teste, e claro que so ao fim da tarde pois aqui o calor do dia nao permite muita coisa.
    Hoje vou fazer umas quantas descidas e perceber realmente qual e a estabilidade da menina.
    A menina ainda tem de se habituar a mim é claro.
    Quanto A Sram X5 neste momento esta a agradar bastante, as mesmas sao bastante precisas, a suspensão tambem esta a adaptar bastante bem ao terreno e sendo bastante suave.

Ja agora alguem me pode dizer como colocar fotos aqui no forum?

Registo
    26-03-2008
    Local
    portimão

Conforme o prometido aqui vai..

Suspensão => quando se entra em trilho nota-se perfeitamente o trabalhar dela. quando mais se fizerem como eu (maçarico) entrei com ela no caminho bloqueada e ja sentia todos os buracos e pedras de repente fez-se luz na minha cabeça e olhei para o bloqueio, e partir dai paracia que estava no ceu

Desviador traseiro ja tinha dito que estava satisfeito, quanto ao da frente quando entro em esforço, (principalmente se pedalar de pé) a corente sente-se o roçar no Desviador nada que uma afinação nao resolva.

O quadro adapta-se bastante bem. resumindo e concluindo estou satisfeito.

Admito que quando comprei fiquei um bocado receoso, se iria ficar satisfeito com a bicicleta mas neste momento digo ja nao posso passar sem ela.

Ja esta baptizada de FABEL = F***-*e A Bicicleta E Linda

a todos boas pedaladas e obrigado pela ajuda.

Desde ja aconselho a trocarem o Avanço de guiador por um mais curto, da muito mais estabilidade ao bicicleta. (È a minha opinião)
    O selim Tambem é um pouco duro (é uma questão de gosto)

Se pedalares como falas... Avatar de Kamoes
    Registo
    07-05-2008
    Local
    Torres Vedras

E fotos??

Felicidades com a montada!..

Marco Camoes.
    "The use of SRAM parts in your bicycle improves your strenght from 2% to 15%. It gives you the extra power you were searching for"

L.I.C.K - Laboratory of Investigation on Cyclers from Kazakhstan

Registo
    25-05-2006
    Local
    Arraiolos/ Setúbal

Citação Post Original de euricom

Ja agora alguem me pode dizer como colocar fotos aqui no forum?

Vê aqui:

http://www.forumbtt.net/index.php/topic,15.0.html

Regras