A bike sim é de competição. tenho sempre como 1º nivel a fiabilidade. sem mudar a suspensão que sei que é pesada, envolve alguns euros
.os eixos de Ti que falei que também se adequam aos pedais perguntei pois acho que são mais frágeis e estava assim um bocado a pensar se serão fiáveis.
Ouvi dizer que quem usava o eixo de Ti no rotor era o Marreiros e pelo que vi ele também fazia competiçao, por isso acho que ele seria a pessoa acertada para me ajudar.
Uma coisa anda-me a matutar. são muito caros os rotativos xo de 10 v sram e no meu caso também teria de mudar o desviador. pensei, e reparei que á malta que ja tunou uns rotativos xo de 9 v para 10, sendo assim ficaria muito mais barato e em conta. mas por enquanto tenho ainda de ver isso melhor
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Uma coisa que nunca atinei foi com este coockpit, pois não gosto muito dele. já pensei sem tirar peso um MT ZOOM de medida ligeiramente maior ( 600mm ) e um syntace f99 de avanço (90mm).
Sobre o tunning nos travões xtr, tenho de ver se vale a pena, se é fiável, e informar-me com o mecânico
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Pneus é algo que nuca olharei ao peso isso é certo e garantido. tem de aguentar muita porrada
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mais opiniões são bem vindas
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